Toki Wo Tomete escrita por yunhotothejae


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá. Fazia tempo que eu não escrevia algo, então finalmente tive uma idéia pra essa fic. Está quase terminada, vai dar uns seis capítulos no máximo.
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162869/chapter/1

Capítulo 1

Aquela visão.


Era simplesmente o paraíso. A forma com que os bíceps de contraíam, os movimentos suaves e ao mesmo tempo rápidos, eram uma dádiva que Jung YunHo havia recebido. As expressões faciais... Ah, as expressões. "Simplesmente o paraíso", JaeJoong repetiu em sua mente enquanto observava o corpo do outro - quase como em câmera lenta -, desde os fios de cabelo que se agitavam por conta da dança, até a pequena gota de suor que escorria pela sua testa, indo lentamente até o seu pescoço.

Kim JaeJoong sempre gostara de observar o líder dançando - todos gostavam -, afinal, era uma das coisas que ele melhor fazia. Era tudo tão intenso. Até aí estava tudo bem. Um dos problemas nisso tudo era que, ultimamente, Jae sentia o coração bater bem mais forte que o normal por conta disso. Sempre se sentira atraído pelo outro, bem verdade. Seu coração pulava e as mãos gelavam sempre que YunHo se aproximava demais, e ele tendia a ficar nervoso, muito embora na maioria das vezes se rendesse aos flertes do outro, mesmo sabendo que eram apenas brincadeiras. Mas de um tempo para cá, as coisas estavam se tornando simplesmente insuportáveis, haviam chegado a um ponto em que o vocalista principal queria ter o outro por perto o tempo inteiro, sentir seu abraço caloroso, ou apenas um leve toque nos ombros, na perna ou até mesmo nas mãos. E isso não era tudo, na verdade. O outro fator era que ele sentia ciúmes. Muitos ciúmes. Fechava a expressão involuntariamente quando via alguém conversando com YunHo e o fazendo rir. Ele deveria fazer YunHo rir. Ele deveria confortar YunHo sempre que estava triste e cabisbaixo. Ele. Afinal, ninguém conhecia o mais novo melhor que JaeJoong.

"Isso não pode estar acontecendo, eu não posso estar-"

"Não pode estar o que, hyung?" a voz de Yoochun interrompeu a linha de raciocínio de JaeJoong, que arregalou os olhos rapidamente.

"Yaah, Chunnie," deixou a mão colidir levemente com o braço do amigo. "Você me assustou."

Yoochun estava definitivamente encucado, afinal, ele e JaeJoong eram soulmates. Ele conhecia o melhor amigo com a palma de sua mão. "Assistindo YunHo-hyung dançar? Você tem olhado bastante pra ele, ultimamente," comentou rindo, a voz livre de qualquer tom de censura. Muito pelo contrário, achava divertido ver o outro corar sempre que mencionava YunHo.

"Chun-ah! E-eu preciso ir... checar uma coisa," e dito isso, JaeJoong apressou o passo para que pudesse se livrar logo das perguntas complicadas, deixando para trás um Yoochun que caía na risada no mesmo instante.

-

Após o ensaio, já no apartamento do grupo, JaeJoong foi direto para o quarto que dividia com Yoochun, deixando os outros quatro na sala com um ar curioso. Precisava pensar e achar alguma solução pra todos aqueles sentimentos que estavam começando a surgir, ou pelo menos colocar os pensamentos em ordem, e sabia que se ficasse com uma expressão pensativa por muito tempo na sala, começaria a receber mais olhares curiosos e mais perguntas estranhas.

"O que há com ele?" Changmin perguntou, embora não esperasse realmente uma resposta. "Ele não vai cozinhar esta noite?" agora o seu tom de voz estava um pouco mais preocupado que o anterior.

Yoochun riu, murmurando algo como "Interesseiro" e saiu em direção ao seu quarto, em busca do amigo.

No outro canto da sala, sentado em uma das pontas do sofá vermelho, YunHo permanecia calado, observando Junsu ligar o laptop para que pudesse jogar um de seus jogos online, e em seguida, Changmin se juntando a ele, com ameaças de que venceria. O líder balançou a cabeça negativamente, finalmente levantando e indo até o banheiro. O dia havia sido bastante cansativo, e ele sentia que precisava de um banho.

-

JaeJoong e Yoochun conversavam sobre assuntos aleatórios no quarto, rindo e insistindo em deixar o outro embaraçados com coisas que somente eles sabiam sobre o outro, e após alguns minutos, o mais velho saiu do quarto com uma toalha na mão, alegando que estava calor e ele precisava se refrescar. Ao chegar no banheiro, abriu a porta e- "Ah, meu Deus," a silhueta de um YunHo completamente nu tomando banho. O box quase transparente permitia que ele visse bastante coisa, e nesse momento, ele voltou a cabeça para o lado de fora, encostando-se fortemente contra a parede, os olhos levemente arregalados e a respiração forte, enquanto o lábio inferior estava preso por entre os dentes; visivelmente nervoso. Não sabia exatamente o que fazer: Enquanto sua mente lhe ordenava a sair dali o mais rápido possível, alguma coisa dentro de si dizia para espiar um pouco mais, afinal, que mal havia? Jae voltou a encaixar os olhos pela brecha da porta. Observava o outro tomar banho como se ele fosse o que mais prezava na vida - e de fato era. YunHo murmurava uma música, que JaeJoong não conseguiu reconhecer imediatamente, mas estava apreciando aquela voz.

"Hyung?" foi a vez de Changmin surpreender o mais velho, que praticamente pulou por causa do susto. "YunHo hyung está aí?"

"Er, sim," JaeJoong murmurou, o rosto corando instantaneamente, se utilizando de uma expressão de quem foi pego fazendo travessuras. "Eu estava... entrando para tomar banho, mas vi que ele estava aí e-- saí."

Changmin murmurou um "Hm" um tanto desconfiado e descrente, o cenho franzido e os braços cruzados em frente ao corpo, mas logo deu de ombros e continuou seu trajeto até o quarto. Estava com muita fome para pensar naquilo, e JaeJoong agradeceu mentalmente, suspirando de forma aliviada e finalmente se dando conta do que estava fazendo. Balançou a cabeça negativamente e suspirou. Que descuidado, esse YunHo. Tsc.

-

Um pouco mais tarde naquele mesmo dia, umma JaeJoong-ah estava cortando algumas cenouras no balcão ao lado da pia, um avental rosa preso à sua cintura, enquanto seus dongsaengs - exceto YunHo - conversavam à mesa, esperando que a tão adorada comida de Jae ficasse pronta. O mesmo ouvia de longe a conversa, embora não prestasse muita atenção nela, acabava rindo vez e outra de algo engraçado que algum deles mencionava.

"Eu não sei do que você está reclamando. Eu sempre ganho de você, você já deveria estar acostumado," exclamou Changmin, referindo-se ao fato de ter ganhado mais uma vez de Junsu no jogo mais cedo.

"Você deveria deixar Junsu ganhar alguma vez," Yoochun riu, sabendo que o outro ficaria irritado com o comentário.

"Eu não preciso que ele deixe!", reclamou, voltando a atenção para Changmin. "Quero uma revanche."

O maknae do grupo apenas balançou os ombros, gritando algo sobre a comida estar demorando e o seu estômago estar roncando - como sempre. JaeJoong apenas riu mais uma vez, balançando a cabeça e mexendo a colher em círculos em uma das panelas que estavam no fogão, e foi aí que sentiu o seu coração dar um salto. Braços rodearam a sua cintura e um queixo pousou em seu ombro. Não precisava de muito para saber que era YunHo, até porque ele era o único que tinha esse hábito; o cheiro, o toque suave, a presença... era tudo inconfundível. JaeJoong se permitiu sorrir.

"O que vamos ter hoje?" a voz do moreno soou extremamente próxima dos ouvidos de JaeJoong, fazendo os seus pêlos do corpo se eriçarem levemente, e o mesmo se sentiu um pouco desconfortável com aquilo.

"Kimchi," respondeu, dando um jeito de se desvencilhar do abraço do outro, com o pretexto de pegar mais verduras, mas logo YunHo estava com os braços ao redor de sua cintura novamente, mas agora, de frente para si. Isso fez o coração de ambos acelerar um pouco mais, provavelmente por conta dos olhares trocados.

"Eu preferia outra coisa."

"O quê? Posso fazer pra você se tiver todos os ingredien-"

"Não. Estou me referindo a outra coisa..." mordeu o lábio inferior, utilizando um tom sugestivo na voz.

"YunHo-ah~ Não provoque," JaeJoong reclamou - embora estivesse sorrindo um pouco -, sentindo as bochechas arderem, os olhos desviando para a comida, e logo que YunHo começa a rir, Jae também não consegue segurar a risada, balançando a cabeça negativamente e pegando um pouco de caldo com a colher para que o outro pudesse provar - e aprovar, talvez.

Mal sabiam que os três dongsaengs estavam observando tudo da mesa, Junsu tendo até se desconcentrado do seu joguinho de PSP - perdendo, mais uma vez. "Se Jaejoong-hyung fosse uma garota, ele e YunHo formariam um casal perfeito."

"Eles já são," murmurou Yoochun mais para si mesmo do que para os outros.

"Finalmente, achei que nunca ia poder comer," disse Changmin mau-humorado (embora não fosse de verdade) enquanto Jae servia a comida.

"Junsu-ah, você não deveria estar jogando joguinhos na mesa," o mais velho repreendeu.

"Além do mais, eu garanto que já perdeu mais uma vez," Yoochun não perdia uma oportunidade.

"Desculpe, JaeJoong umma."

JaeJoong costumava não só cuidar do bem estar dos membros, mas também cozinhar e repreendê-los quando estavam fazendo algo errado, justamente por isso, não seimportava em ser chamado de "umma" pelos companheiros. Pelo contrário, até gostava.

-

Após o jantar, Changmin caiu dormindo em um dos sofás da sala, assim ficava mais fácil assaltar a geladeira de madrugada, enquanto Yoochun e Junsu já estavam em seus respectivos quartos. YunHo estava na sacada do apartamento - acompanhado por um JaeJoong e uma garrafa de vinho -, os braços apoiados no apoio, observando os carros lá em baixo. Gostava de ver como eles pareciam pequeninos ali de cima.

"Por favor, YunHo-ah."

"Não. JaeJoong-ah e álcool não é uma combinação boa," comentou divertido enquanto o mais velho tentava tirar a garrafa de vinho da sua mão, embora YunHo não precisasse de muito esforço para impedir isso. "Além do mais, temos o photoshoot amanhã cedo."

"Yaah, sem graça. Então eu já vou dormir," JaeJoong fez menção de se afastar, mas no mesmo momento, sentiu a mão do outro segurar firmemente seu pulso, impedindo-o de continuar andando e puxando-o para mais perto de si.

"Jae-ah, você gosta de alguém?"

Foi como se o sangue de JaeJoong congelasse somente com uma pergunta. Por que tão subitamente? YunHo havia descoberto? Não, não podia ser.

"Você gosta?" JaeJoong, sem saber o que responder, resolveu devolver a pergunta, por mais que estivesse com medo de ouvir a resposta.

YunHo suspirou, e ainda segurando o pulso do outro - embora o aperto já estivesse bem mais fraco -, murmurou um "Sim" quase inaudível, e abaixou o olhar. JaeJoong o conhecia bem: Era um homem de princípios, e se naquele momento estava parecendo vulnerável, era porque realmente havia caído por alguém. E havia caído bastante. O mais velho sequer teve tempo de responder, visto que logo em seguida sentiu o outro soltar seu pulso e depositar um beijo rápido em sua testa antes de girar os calcanhares e entrar. Só então ele voltou a respirar. No próximo segundo, percebeu que a garrafa de vinho ainda estava ali. Seria uma boa-

"Boa noite, Jae-ah," YunHo voltou apenas para pegar a garrafa e tirá-la dali, voltando a entrar no apartamento.

Então YunHo estava apaixonado. Seria alguma noona da SM? Alguém que JaeJoong conhecia?

Só então JaeJoong percebeu o que aquilo realmente significava. YunHo estava apaixonado. YunHo. Apaixonado. Não que achasse que tinha alguma chance antes, mas no fundo, tinha algum fio de esperança. Fio este que agora estava completamente rompido. Não queria pensar naquilo, evitaria ao máximo. Só de imaginar YunHo dedicando o seu amor a outra pessoa, sentia um misto de raiva e tristeza, e não queria sentir isso. Afinal, desejava apenas a felicidade do amigo, não é mesmo?

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.