Amor De Irmão escrita por Fernando


Capítulo 4
Meu Merlin....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162779/chapter/4

P.O.V Lily

Depois dessa bosta de julgamento.Anoiteceu.Jantamos.O povo foi embora e só ficou meus priminhos mais chegados e o Scorp.Fui tomar banho.Coloquei minha lingerie e minha camisola.Tudo muito descente.Fui até o quarto do James,eu ainda tinha que pedir desculpas pra ele.

Bati na porta do quarto dele.Ele não abriu.Devia estar no banho.Entrei mesmo assim.Fiquei sentada na cama dele esperando o senhor demora no banho,sair.Finalmente saiu.Mas uau.

Ele estava com seus cabelos enxarcados.Apenas com uma toalha na cintura.Nunca tinha percebido que meu irmão era um Deus Grego.

-Oi Lilian!-Disse ele abrindo a gaveta do seu guarda-roupa

-Para de me chamar de Lilian!Me chama de ''meu lirio''....-Disse fazendo biquinho.

-O que você quer?Afinal,se não percebeu eu tenho que me trocar!-Disse ele pegando sua cueca box preta.

-Eu me viro e você se troca!-Disse me virando e por dentro lutando pra mim não me virar.

-Pode virar!Agora fala,o que você quer!?-Meu Merlin,não sei o que é pior,ou melhor,melhor,ver ele de toalha ou de cueca.

-Ah...éh...bom...-Comecei a gaguejar

-Senta aqui Lilian!-Disse ele me puxando até a cama.-Olha,o que você fez não é uma das piores coisas do mundo,mas,acabar com um namoro,depois me chamar de egoista e desumano e depois falar que me odeia,isso sim são grandes coisas!-Disse ele pegando minha mão e brincando com os meus dedos.

-Me desculpa Jay!?-Disse abraçando-o,ok,eu pulei no pescoço dele,mas...a intenção da desculpa ainda esta de pé.

-Claro que eu te desculpo meu lirio!-Ele disse meu lirio!!

P.O.V James

Meu Merlin...ela estava com a camisola vermelha dela,ah...essa camisola...não sei não...Merlin e Morgana,dai-me forças pra não agarrar o meu Lirio.Ela me pediu desculpas,e literalmente,pulou no meu pescoço.

Nossos corpos se separaram,mas ela ainda estava com os braços no meu pescoço.Nós ficamos nos olhando.Encarar aqueles olhos azuis,não é la a coisa mais facil do mundo.Nossos rostos estavam se aproximando...cada vez mais...até que nossos lábios se tocaram.Nossas linguas dançavam uma musica sincronizada.Suas mãos dançavam em meus cabelos,e minhas mãos ficaram,por incrivel que pareça,paradas em sua cintura.Nós nos separamos por falta de ar.Ela me olhou e saiu do meu quarto.

Eu me deitei,e dormi pensando nela.

P.O.V Lily

Eu não acredito,eu acabei de beijar o meu,o MEU IRMÃO.Bom,se eu falar que eu não gostei,eu vou estar mentindo.Ele beija muito bem...mas Lily,tira esse pensamento da cabeça,ele é seu irmão!

Deitei e dormi pensando nele.

Três dias depois...

Esses três dias foram os mais dificeis da minha vida.Eu fiquei querendo beijar o Jay,ve se pode!?Hoje é terça feira.Acordei,tomei banho,coloquei uma calça jeans branca com uma blusa com um decote muito grande.Meu all star.Prendi meu cabelo em um coque muito mal feito.E desci tomar café.

P.O.V James

Que dias dificeis.Eu tive uma vontade enorme de agarrar a Lily,mas me segurei.Acho que eu...amo a Lily,não claro,eu sempre a amei,como irmã,mas...eu acho que eu estou amando a Lily de verdade.E quer saber!?Dane-se o resto,ela vai ser minha.

Hoje é terça,acordei,tomei banho.Coloquei só uma calça jeans e um all star preto.Desci para tomar café.

-Bom dia minhas flores!-Disse descendo as escadas

-Flores!?-Perguntou minha avó

-Éh...no meu jardin tem uma Rosa e um Lirio,mas tambem tem um Escorpião atras do seu Alvo!-Disse rindo e fazendo Lily rir

-Huhum!-Disse minha avó.Dei um beijo na Rose e um no meu Lirio,mas bem no canto da boca dela.Ela deve ter ficado louquinha!Falando em louquinha,ela esta louquinha se esta tentando me provocar com esse decote!

-O que vamos fazer hoje?-Perguntou Hugo

-Nadaar!!-Disse bebendo meu suco.

-Hum...que mais?

-Não sei!-Disse Alvo

-Me passa o mel Lirio!-Disse

-Tó!-Disse ela me dando o vidro e fazendo nossas mãos se tocarem.Eu dei um riso de lado,e ela tambem.

-O que os dois palhaços estão rindo?-Perguntou Scorpius

-Nada!-Dissemos em coro e rimos de novo.

-Sem noção!-Disse Rose

-Eu vou sair!Juizo,Al e Scorpius JUIZO!-Disse a vó Molly saindo pela porta.Não James,pela janela!kk

-Ela olha pra gente pensando que a gente vai fazer alguma coisa horrivel!-Disse Al

-É!-Disse Scorpius

-Vai,vamos colocar biquini e sunga e vamos nadaaar!-Disse Rose

-Okay!-Dissemos

P.O.V Lily

Coloquei meu biquini preto.Bem piquinininho por sinal,mas descente.Rose colocou um biquini vermelho e azul.Descemos.James estava com uma sunga preta,Al com uma vermelha,Scorpius com uma azul e Hugo com uma verde.James ficou paralisado de boca aberta.Ele caiu na piscina.

-Jay você esta bem?-Perguntei pulando na piscina junto com os outros

-Eu não!-Disse ele ficando de pé na piscina e me olhando dos pés a cabeça,mais dos pés aos seios.

-Tive a mesma reação!-Disse Scorpius olhando Rose

-Tapados!-Disse Rose

Ficamos a manhã inteira na piscina.Eu e o jay ficamos,de um jeito ou de outro,trocando olhares e sorrisos.Já era onze e meia.Saimos e fomos nos trocar.

Eu estava desembaraçando o meu cabelo,quando o Jay entra ofegante no meu quarto.

-Me esconde!-Disse ele

-Por que?

-A Rose ta atras de mim,e não por uma boa causa!

-Vem aqui em baixo!-Disse apontando pra debaixo da minha penteadeira,que tinha um banco o qual eu sentava pra mim pentear meu lindos cabelos.

-Okay,valeu!-Disse ele se jogando ali em baixo.

-CADE O SEU IRMÃO?-Gritou Rose entrando no meu quarto.

-Vou saber,eu não sou a baba dele!-Disse sentando no banquinho da minha penteadeira.Eu estava só de calcinha e sutien minusculos,acho que não foi uma boa idéia.

-Sabe o que ele fez?-Perguntou ela sentando na minha cama.

-Não,o que?-Perguntei colocando o meu pé no Jay.

-Ele conseguiu fazer eu e o Scorpius nos beijar!

-E o que tem de tão terrivel nisso?-Perguntei batendo o meu pé nele,mas acho que foi em outro lugar.

-Ele nos empurrou e a gente bateu os rostos,ai ele fez a gente se abraçar e nos beijarmos!

-Só ele mesmo!

-Ele beija muito bem!-Disse ela

-Éh...

-Espera,você ja beijou o Scorpius?-Perguntou ela.Fudeu.Eu achei que ela estava falando do Jay.

-Não,mas do jeito que você esta falando...parece que ele beija muito bem!-Disse tentando disfarçar e acelerando o ritmo do meu pé.

-Hum....e não parece,ele beija muito bem...e ja que o James não esta aqui,eu vou continuar caçando-o!!-Disse Rose saindo do meu quarto

P.O.V James

Meu Merlin.Eu estou de baixo de uma mesa,com a visão perfeita da minha irmã,tambem,ela com aquele corpo,com uma lingerie minuscula,sentada em um banco o qual esta na sua frente...Não da para não ficar exitado.E pra  piorar a situação,ela comecou a me masturba com o pé,repetindo COM O PÉ.Eu estou esperando a Rose sair pra mim soltar um gemido,se ela não parar,eu vou gozar...

Ah a Rose saiu.

-Aaahh....-Gemi e Lily abriu um sorriso do tamanho do mundo.

-Gostou do ritmo da musica?-Perguntou ela se levantando do banquinho,deixando eu sair.

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO...se não....-Disse apontando o dedo pra ela.

-Se não?

-Se não eu vou te agarrar e você vai se arrepender do dia em que você me provocou!-Disse puxando-a pela cintura.

-Hum...-Disse ela colocando os braços no meu pescoço

-Lirio,a gente tem que conversar!

-Èh...

-Esses ultimos três dias eu tenho meio que....me segurado pra não te beijar...e eu acho que...que....que...que eu meio que...eu acho que esta surgindo um sentimento...

-Esta aacontecendo a mesma coisa comigo!-Disse ela

-Posso te pedir uma coisa?

-Pode!

-Me beija....

-Não precisava pedir!-Disse ela me beijando.

Esse beijo foi igual o primeiro.Amor,ternura,carinho.Agora eu sei,eu a amo.Mas não como irmã.Minhas mãos ainda na cintura dela,e suas mãos ainda em meus cabelos.Ela pegou a minha mão,ainda me beijando,e a colocou um pouco mais pra baixo de onde estava.

-Lily....-Murmurei beijando-a

-Não se preucupa,eu deixo!-Disse ela me beijando.

Pareciamos estranhos,se assim dizer,nem pareciamos irmãos.Nós nos separamos por falta de ar.Nós ficamos nos olhando sorrindo.

-Éh melhor a gente descer,por que...ja esta na hora do almoço.-Disse ela brincando com os meus lábios.

-Você quer dizer que esta na hora da Rose me desimar!Néh!?

-Éh...-Disse ela rindo

P.O.V Lily

O Meu Merlin...Por que você resolveu despertar um sentimento entre mim e o Jay?Heim!?Como eu o amo.Nós nos beijamos de novo.Como ja esta na hora do almoço,coloquei uma roupa e desci.

-Ah ai esta você seu....-Eu interrompi Rose

-Primeiro!Scorpius você gostou do beijo?-Perguntei

-Claro!Eu ja gostava dela,era só ela me beijar!-Disse ele com um sorriso maroto.

-Rose,olha nos olhos dele e diz que você não gostou do beijo!-Disse aproximando Rose e Scorpius

-Eu..não...-Ela foi interrompida por Scorpius

-Fala...-Disse ele com uma voz roca que até me arrepiou

-Eu gostei do beijO!-DIsse ela beijando-o

-Eu sei,eu sou cupido!-Disse sentando na mesa de frente pro James

-Bom,hoje o almoço é macarronada!!-Disse minha vó

-Huuuum!!-Dissemos eu e Al em coro.

Minutos depois...

-Vocês acham que amor de irmão é possivel?-Perguntei fazendo James se engasgar.

-Sim!-Disseram Todos

-Mas por que essa pergunta querida?-Perguntou minha avó.

-Por exemplo,se eu e o James estivessemos namorando...-Fiz James engasgar denovo-Vocês fazeriam o que?

-Eu ia apoiar vocês!-Disse Rose

-Eu ia segura a raiva do papai!-DIsse Alvo

-Eu ia ficar rindo!-Disse Scorpius

-Eu ia segurar a tia Gina!!-Disse Hugo

-E você vovó?-Perguntei

-Eu,eu,eu acho que apoiaria vocês e aconselharia a Gina a aceitar...-Disse ela

-E se ele tirasse minha virgindade?-Perguntei e James caiu da cadeira.

-James você esta bem!?-Perguntou minha avó

-Eu vou subir,p-p-por q-q-que eu t-tô c-com do-dor de c-cabeça!-Disse ele subindo as escadas.

-Vai respondam!-DIsse

-Eu ficaria normal,afinal,ele é seu irmão...mas seria estranho!-Disse Al

-Você é virgem?-Perguntaram Hugo e Scorpius

-Aham!

-Uau!

-Éh uau!!-Disse revirando os olhos

-Querida,você quer nos contar alguma coisa?-Perguntou minha avó

-Não!O que eu contaria?

-Que vocês estão apaixonados?

-EU NÃO ESTOU APAIXONADO PELA MINHA IRMÃ VOVÓ!-Berrou o James la de cima.

-Eu não acredito!Desce aqui agora James Sirius Potter!!!-Gritou minha avó.

Ele desceu.

-Como?-Perguntou ela depois de fazer eu e James nos sentarmos no sofa,parecendo criancinhas escutando sermão dos pais.

-Como o que vovó?

-COMO VOCÊ PODE TIRAR A VIRGINDADE DA SUA IRMÃ!!!-Berrou a minha avó cuspindo sem querer em James

-Eu.Não.Tirei.A.Virgindade.Dela!-Disse ele pausadamente.

-Prova!

-Eu provo,Lily você vai fazer um teste de virgindade!-Disse ele se levantando furioso.

-Okay...-Disse ja saindo pela porta.

P.O.V James

O que?Como ela sabe?Mas okay,eu não tirei a virgindade dela,e isso foi um insulto.Mandei a Lily ir fazer um teste ai...Passou meia hora.Finalmente ela chegou,eu não aguentava mais o silêncio pavoroso que estava entre nós.

-Abre!-Disse ela entregando a minha avó.Ela leu.-Virgem....-Disse ela,recebendo olhares mortais meu e da Lily.

-Ahn?Que mais!?-Perguntei igual ela faz comigo.

-Desculpa...MAS vocês estão apaixonados?-Perguntou ela,despertando a atenção dos outros que estavam jogando xadrez na sala.

-Quem quer sorvete de menta?Eu comprei!-Disse Lily com uma sacola.Ela não sabe mentir.

-Desembuchem!-Disse minha avó batendo o pé no chão.

-Não tem nada para desembuchar vovó!-Disse olhando-a,que nem minha mãe diz,mentindo como um maroto.

-Então olha nos olhos da Lily e fala que não a ama!-Disse ela.

-Lily eu não te amo!-Disse olhando Lily,que parecia estar triste,mas creio que ela sabia que era mentira.-Satisfeita?

-Agora sim!-Disse ela saindo triunfante.

-Mereço...-Disse revirando os olhos

-Éh você merece!-Disse Alvo

-Quem quer sorvete de menta?-Perguntou Lily

-Eu!-Dissemos

Ela foi la preparar os sorvetes.Ela tem um jeito especial de preparar o sorvete.

-Um sorvete de menta pra Rosictha!-DIsse ela dando o sorvete em forma de uma rosa pra Rose.

-Obrigada!-Disse Rose

-Um pro Al!-Disse Lily,o dele era um Alvo de um jogo,aquele de acerta os pininhos,sabe-se la como que chama.

-Valeu!-Disse Alvo

-Um pro Scorp!-Disse ela dando um em forma de escorpião.

-Valeeu!

-Um pro Huguito e um pro Jamezito!-Disse ela dando um sorvete normal pra mim e pro Hugo.

-Valeu!-Dissemos.

O que eu não sabia era o que estava dentro.Coloquei a primeira colherada na boca e vi que dentro do sorvete estava escrito ''I Love You...Ps:Forever''.Dei um sorriso de canto,balançando a cabeça negativamente.

-Por que essa negação Jay!?Não gostou do sorvete?-Perguntou Rose me olhando marota.

-Adorei Rose!-Disse dando um sorriso maroto.

O dia passou rápidinho.Logo ja era janta.Jantamos.Tomamos banho.E dormimos.

Uma e meia da madrugada...

-Jay....Jay....Jay...Jay...-Dizia alguem me chacolhando

-Que é!?

-Posso dormir com você?

-Quem é?

-O Al seu tosco!

-Fala sério Al,medinho nessa idade!?Que feiooo!-Disse me virando de bruços.

-Poooor favor,você sabe que eu tenho medo de trovões!

-Meu Merlin...vai deita ai...-Disse vindo pra beirada da cama.Onde ja se viu,um homem de dezesseis anos com medo da chuva!

-Valeu...

Duas horas da madrugada...

-Jay...Jay...Jay...-Fala sério,tiraram a noite pra me acordar!Vai chamar a Rose e o Scorpius,afe...

-Que é e quem é?

-Posso dormir com você?

-Se for o Hugo não!Se for o Scorpius não!Se for a Lily ou a Rose sim!-Disse me virando

-O que o Al ta fazendo aqui?

-Ah Lirio é você!O Al ta com medo da chuva...e percebe-se que você tambem esta!

-Poor favooor!!!

-Quando que eu ia negar alguma coisa pra você Lirio?-Perguntei dando um selinho nela.

-Obrigadinha Jay!

Dormimos abraçados,Ela no meio de mim e do Al.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.