iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não é o que vocês queriam e que ficou horrível.
Penúltimo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/9


Freddie estava filmando Carly, Sam e Gibby para o 'No que estou sentando', um dos quadros mais populares do iCarly. Eles não estavam fazendo o programa. Era um vídeo que iriam colocar extra no site. Gibby estava vendado e sentado na cadeira vermelha em forma de mão, enquanto as duas meninas gritavam com ele para adivinhar o que era o item secreto.


    - 15 segundos! - Carly gritou olhando para o relógio.


    -Anda! Adivinha logo, projeto de sereia. - Sam disse batendo em Gibby.


    - Eu nem fico sem camisa mais.


    - ADIVINHA! - Sam berrou.


    - 8 segundos! - Carly falou.


    - Gelatina? - Gibby palpitou.


    - NÃO!!! - Sam o respondeu.


    - 5, 4, 3, 2... - Carly falou fazendo a contagem final - Acabou o tempo, Gibs.


    - Você esta sentado em...


    - Chupetas de bebê multicoloridas - Disseram as duas garotas juntas.


    - Você é horrivel nessse jogo. - Sam reclamou com o garoto


    - Desculpa se não tenho nádegas sensíveis. - Gibby falou esfrando a bunda.


    - E vocês podem clicar em vários outras coisas no site - Carly continuou com o vídeo, ignorando a discussão dos amigos. - e ver coisas que você não vê em outro lugar só aqui no iCarly.com


    - E não se esqueça de dar nota para este vídeo. - Sam disse olhando para câmera. - Que com certeza será zero, igual a utilidade do Gibby nesse jogo.


    - Tchauzinho! - As garotas disseram juntas.


    - Pronto, galera. - Freddie falou desligando a câmera. - Agora é só colocar o vídeo no site.


    - Sam, você tem mesmo que discutir com o Gibby enquanto estamos filmando? - Carly perguntou


    - As pessoas adoram ver os Gibbys sofrerem.


    - Tudo bem, Carly. Eu já estou acostumado. Gente, vou ter que ir agora. A Tasha está me esperando no shopping. Tchau!


    - Tchau, Gibby!


Gibby foi embora deixou Carly sozinha com os dois outros amigos. Freddie olha para Sam e ela para ele de volta. Ele olha para Carly e Sam balança a cabeça afirmativamente. Era a hora. Não dava para adiar mais.


    - Carly, podemos conversar agora? - Sam perguntou à amiga.


    - Porque não vamos ao shopping também? Onde tem muitas pessoas que podem testemunhar a nossa conversa.


    - Não. - Freddie falou.  - O que é gente tem para falar é muito importante e particular. Sam, você quer que conte?


    - Não. Pode deixar que eu mesma conto. Carly...


    - LaLaLaLaLaLaLaLaLaLa. - Carly gritou colocando as mãos nas orelhas e andando de um lado para o outro.


Sam e Freddie cercaram Carly. Sam tirou as mãos de Carly da orelha e puxou os braços de amiga para trás. Não foi muito útil, pois Carly ainda continuava gritando.


    - O QUE DEU EM VOCÊ? - Freddie gritou mais alto que Carly.


    - O que deu em MIM? - Carly falou, parando de gritar. Sam soltou a amiga. - Essa é boa! Você fala isso como se EU fosse o problema.


    - VOCÊ é que está agindo estranha. - Freddie confrontou a amiga.


    - Mas são VOCÊS que estão namorando pelas minhas costas.


Sam e Freddie se olharam apavorados. Como ela sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o ultimo capítulo não tinha muita coisa deixei essa parte para o fim. Vai tudo se resolver no último capítulo. Igual nas novelas.
Se você tiver alguma reclamação, idéia, pergunta ou sugestão para algo no próximo capítulo, pode escrever nessa caixinha ali embaixo.