iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente!!
Como disse na nota final de iStorm essa é uma pequena fic (de mais ou menos 10 capítulos) que continuará a história.
Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/1


Já havia 1 mês que Sam e Freddie começaram a namorar escondido depois de ficarem presos durante uma tempestade na casa de Sam. Eles começaram namorando só por uma semana, porém o tempo foi passando e a relação dos dois foi a cada dia ficando melhor. Eles saiam sempre que dava, mas evitavam lugares públicos. Geralmente, iam ao Groovy Smoothie onde "coincidentemente" se encontravam.

Freddie virou uma influência positiva para Sam. Ele a incentivava a estudar e fazer o dever. Sua notas nunca estiveram tão altas. Ela não dormia mais nas aulas ou pegava detenção. Já Sam não conseguira corrompê-lo. Tirando as mentiras que ele tinha que contar para encobrir o relaciomamento deles, Freddie continuava a ser o garoto bonzinho de sempre.

Ninguém sabia do namoro e eles faziam de um tudo para que não fossem descobertos. Uma vez, para irem ao cinema usaram umas perucas que Sam havia encontrado nas coisas do Spencer. Não era tarefa fácil manter a relação em segredo, principalmente da amiga deles, Carly. Ela quase não os via mais. Como tinham que fingir não se gostarem perto dela, eles evitavam ficar no apartamento de Carly. Mas quando a garota começava a comentar que não iam mais na casa dela, eles davam um tempo nos encontros secretos.

Eles nunca conversaram sobre terminar ou tornar o namoro público. Freddie evitava tocar no assunto para não deixar Sam irritada e acabar destruindo toda a relação deles. Porém, com a chegada do aniversário de 1 mês, já estava na hora da fase de lua-de-mel do relacionamento acabar e decisões serem tomadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a postar os capítulos e começar a história amanhã.