Um Novo Amor para Sakura?? escrita por Lady Way


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16259/chapter/2

----------------------------------------------------------------------------------------
Retrospective do capitulo 1..
Como numa fração de segundo, a garota de orbes esmeraldas pegou uma kunai e....
----------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2

Para espanto de Sasuke, ela avançou contra ele e tentou cravar uma kunai em sei coração, mas o menino recuou e desviou da kunai.

A kunoichi começou a dar uma série de socos que foram desviados pelo garoto, mas por um descuido (ou pela vontade de Sasuke tanto faz) a menina deu um soco no ex-companheiro de equipe que o mandou a 6 metros de distância (não estou brincando não)

Sasuke – [se levantando e caminhando até a moça] Eu mereço isso Sakura. Mereço isso e muito mais.

Sakura – Eu já to cheia de ficar sofrendo por você, Sasuke! Você destruiu a minha vida e a única coisa que sabe me dizer é isso? [Sakura andou em direção do Uchira]. Por que você me deixou aqui sofrendo?

Sasuke – Por causa da minha vingança, e..

Sakura – Eu quase me mato por sua causa e você só pensa nessa sua maldita vingança??!

Sasuke – Sakura, no início eu pensava, mas depois eu queria te progeter!

Sakura – Me proteger? Mas, de que?!

Sasuke – De mim! Sakura eu era um pessoa que vivia do ódio, dor e solidão. Eu não conseguia dar um sorriso desde a tragédia do meu clã mas depois que te conheci... Não sei, alguma coisa dentro de mim despertou. Alguma coisa que eu nunca senti. Eu queria voltar, mas eu não pude, pois sempre pensei que você merece alguém que dê o valor que você merece.

Sakura – E o que você sabe sobre valores? Durante todos esses anos eu te amei e você não me valorizou. Agora que você me perdeu você quer isso de volta?

Sasuke – Sakura...Por favor, entenda..

Sakura – Entenda o que Sasuke? [ Sakura já estava se acabando de tanto chorar] Olha a sua volta Sasuke! Você está vendo mais alguém além de mim? Todas aquelas garotas diziam que te amavam mas era mentira! Eu sim te amei de verdade e você nem deu bola. Agora, eu vou te fazer sofrer como eu sofri.

Sasuke ficou parado. Parecia que alguém tinha usado um justu de paralisia nele, não conseguia falar nem pensar. Tudo que a garota de cabelos róseos falou era verdade. O que ele poderia fazer?

Como um raio, Sakura avançou em Sasuke e deu um sono no mesmo seguido por um chute.

Sakura – KAGE BUSHIN!

E nisso aparecem cinco Sakuras que rapidamente atacaram Sasuke com socos, kunais e shurikens. Sasuke não podia fazer nada. Não agora que finalmente percebeu que a ama.

Durante uma hora, Sakura foi descontando toda sua dor, ordio e frustração em Sasuke

Sasuke desmaiou de tanto perder sangue e logo em seguida, a kunoichi também

Não demorou muito e começou a chover, Sasuke acordou e viu Sakura desmaiada.

Sasuke – [andou em direção da garota] O que foi que eu fiz? Por que eu não percebi logo que eu te amo? Aredite, agora, eu sofri igual ou até mais que você (fala sério ela sofreu mais :P – Comentarios essenciais da autora).

A intenção de Sasuke era levar Sakura para casa e cuidar dela, mas quando ela acordasse, iria ficar ainda mais brava. Então, o garoto de cabelos rebeldes deu meia volta e andou em direção a sua antiga casa.

Quatro horas depois, alguém estava passando pela praça quando viu a kunoichi no chão, imóvel.

??? – SAKURA – CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O QUE ACONTECEU???? ACORDA!!!!!!!!

Quem será essa pessoa misteriosa?

Fim do capitulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente? Gostaram?? Eu já estou com várias idéias pra continuar a hisória, só falta organizar e vocês me falarem que gostaram..
Dependendo, eu posso fazer mais algumas fic. Obrigada por ler,
Bjos
[PS: Gostaria de agradecer a minha amiga Mabel - lady-way por me ajudar em algumas coisas da fic]


POSTO O CAPITULO 3 COM MAIS REVIEWS E ESTRELINHAS OKS? *-*
hehe