O Aniversário de Josh escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Drake & Josh não me pertence...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1625/chapter/1

Após um longo ano de estudos; Bem, Pelo menos para Josh, porque Drake passava o tempo todo mandando bilhetinhos para as garotas da sala, convidando-as para sair... Os irmãos Drake e Josh finalmente estavam de férias. Drake aproveitava o tempo basicamente em baladas ou tocando sua guitarra no volume mais alto , pois o seu maior desejo era que sua banda um dia se tornasse bastante popular e famosa ( Mais do que já era), enquanto Josh estava deprimido pelo recesso escolar e por não ter como responder às perguntas feitas em sala de aula, ou estar diariamente fazendo deveres. Por isso sua principal atividade era jogar videogame, ou ler algum livro de seu interesse... Drake quase sempre se recusava a se divertir com ele, ou quando jogava, ele era derrotado de forma humilhante... 
Consegui! Acabei com você com os olhos vendados e usando uma só mão... – Diz feliz por ter batido seu último recorde.
Eu deixei você me vencer... Não quero usar minhas habilidades profissionais contra iniciantes! – Josh tenta mudar sua derrota.
Mesmo? – Drake diz com ironia olhando para o contador de vitória e derrotas - Já jogamos cinqüenta partidas seguidas e adivinhe qual foi o placar? 
Sério? Jogamos tão pouco... Com certeza eu vou detoná-lo com minhas lâminas de fogo na próxima rodada... - Diz com um ar vitorioso e confiante. 
Neste momento Megan entra correndo. Fica entre os dois irmãos. Estava alegre e queria dar uma notícia... Pelos gestos que fazia parecer se tratar de algo muito bom... Ou será que não? 
Não, Cansei... - Drake olha o relógio - Tenho que sair!... Joga com a Megan!
Ah! Eu quero! – Megan espera Drake sair para ocupar sua posição... 
Não mesmo. Esses jogos são muito violentos para crianças!- Josh replica. Megan olha para ele triste... Era como se pedisse " Por Favor..." - Ah! Senta aí! 
Megan pega o controle e começa a jogar. Fica bastante concentrada. Estava tranquila. Josh não tirava os olhos da tela, pressionando os botões aleatoriamente com bastante força... Desesperado... Drake sorri... Olha para os lados para ter certeza que não havia se esquecido de nada... Dirige-se até a porta, porém no meio do caminho Megan o interrompe... 
Drake... Ia me esquecendo... Tenho algo para falar... - Megan diz parando de jogar... Josh se aproveita do desvio de atenção para vencê-la - Ei, isso não vale! 
Diga logo.. Tenho que sair agora... - Diz Drake com um ar suspeito... Naquele tom, sua irmã deveria ter aprontado algo... 
Você precisa ver o que aconteceu com sua guitarra... Parece ser tão frágil... - Megan diz tentando parecer-se ingênua... 
O quê? O que fez com ela? – Drake imagina que situação era aquela. 
EEEEEuuuuu??? -Megan responde ironicamente. Levanta os olhos abaixa a cabeça, e fala com a voz rouca - Como fala isso de mim? Logo eu que sempre faço tudo por você?
Não fale bobagens! Você sempre  se passa como inocente... Mas isso não vai ficar assim! - Drake estava irritado... Sua paciência estava esgotada...
A porta se abre. O casal Nichols entra, exausto e com alguns pacotes de compras nas mãos... Megan corre até a porta para recebê-los, com uma triste expressão facial.
Pai, Mãe... Aquela guitarra do Drake estava encardida... Fui tentar lavá-la... Mas era grande demais e não entrava na máquina de lavar roupas... – Megan responde  - Aí eu tive que usar isso para ficar mais fácil – Mostra o serrote que segurava nas mãos - Eu só queria ajudá-lo!
O quê? Você acabou com ela– Drake responde, surpreso com o que sua irmã era capaz de fazer -  E ela tinha um autógrafo do vocalista da minha banda favorita. É uma raridade! 
Você viu como ele me trata? – Megan diz se encolhendo e abraçando seu pai 
Drake...  Não acredito nisso...– Diz Walter. Ele caira perfeitamente na estratégia de Megan - Ela não merece isso. Hoje não saíra com seus amigos!
Mas pai, eu... -Drake tenta argumentar.
Nada de mas... Você deve aprender a ter respeito com sua irmã. Olhe para ela, é tão pequena para fazer qualquer coisa contra você... – Walter responde... Megan mexe a cabeça lentamente, concordando com ele.
Seus pais sobem as escadas até o quarto. Só se escuta os risos e expressões como: “ Querida, sabia que está linda hoje? Não temos que nos preocupar com as crianças por hoje. Logo podemos aproveitar o tempo livre...” 
Que saco! – Drake está furioso. Vai até a máquina, visualiza sua guitarra destruída.. A assinatura do grande vocalista de uma banda de rock estava apagada - Um dia eu ainda me vingo dela... -
Nesse momento Megan entra no quarto com um objeto nas mãos... 
Drake... Deixa isso pra lá... Você não viu que ela só queria ajudar? – Josh tenta acalmá-lo... Aquilo deixava Drake ainda mais irritado.
E agora? Eu gastei tudo que eu tinha para comprar essa guitarra...  – Drake responde. 
Drake... Poderia ler esse livro para que eu possa dormir? Ele é um relato sobre... – Megan diz querendo provocar seu irmão... Não terminara de falar, Drake já estava correndo atrás dela... 
Ei! Quem aí quer jogar videogame comigo? – Josh grita. Não ouvira nenhuma resposta - Eu posso deixar vocês ganharem! 
Drake não se divertia naquela noite. Assistia a um filme com Josh. Megan arruinara o encontro que marcara com a garota mais popular da escola. Não conseguia se concentrar no filme, ele se recordava de tudo que ela fizera durante aquele ano: Destruindo objetos, acabando com sua reputação diante de garotas, arrumando confusões com seus pais. Enfim, ela fazia o possível para irritá-lo.
Drake... Ainda pensando no que aconteceu? - Josh pergunta pausando o fimle.
Claro! Eu nunca fiz nada a ela! Por que ela cismou tanto assim comigo? – Drake responde.
Acho que é a forma dela se proteger... Ela foi a primeira a discordar com a união das duas famílias...- Josh respoonde. 
Isso não é justo... Eu ainda armo uma contra ela... – Drake responde.
O que pensa em fazer? – Josh diz preocupado. 
Não sei... Tenho que pensar com cuidado... – Diz com um olhar maligno -
Só sei que ela tem que aprender que a união de nossos pais pode ter um lado bom. – Ao olhar para Josh, percebe que ela estava levando o que ele dizia a sério - Bem... deixa pra lá... -  Sai até seu quarto , afinal estava achando aquele filme muito idiota.
Drake acordara já de manhã. Não havia dormido voluntariamente, mas era bom saber que aquele dia já havia se passado. Vai tomar café da manhã ainda bocejando... Gargalhadas ecoavam. Todos estavam atentos a alguns álbuns de fotos. 
O que está acontecendo aqui? – Diz Drake curioso. 
São as fotos dos últimos aniversários do Josh... – Responde Audrey - Você precisa ver uma em que ele se engasga com os salgadinhos e fica verde.
São muuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçadas! – Josh responde recolhendo as fotos - É porque não foram vocês que ficaram uma semana com trauma de comidas gordurosas... E isso foi prejudicial para mim.
Você tem que chamar seus amigos... – Walter responde - Sua próxima festa será daqui a quatro dias.
Bem...A maioria está viajando. – Josh responde desanimado. 
Puxa! Já tinha me esquecido... – Drake responde tomando café da manhã - Mais uma festa chata e sem nada pra fazer: Começamos exatamente às oito horas, cantamos parabéns como crianças, esperamos ele assoprar as velinhas e depois comer tudo... 
Pelo menos toda a família deve comparecer! – Josh responde. 
Quando você diz isso, não inclui a Megan não, não é? – Drake responde. Fica na expectativa de ficar livre dela. 
Claro que vou estar... Somos uma família... E essa festa eu não perco por nada... - Megan intervém, abraçando Drake e sorria pensando no que faria na festa.
Claro que somos! Mas sinto muito em decepcioná-lo filho...- Walter responde - Mas eu e sua mãe estaremos trabalhando... É uma reunião importante... 
Tudo bem... Mas prometam que serão os primeiros a me dar parabéns... – Josh responde. 
Claro que sim... Nós prometemos... – Audrey responde. 
Seu pai olha para o relógio da cozinha e vê que já é o horário de sair. Despedem-se de todos e vão para o carro. Megan os segue. Seus pais prometeram que a levariam até seu trabalho, para que ela pudesse entender como tudo funcionava... 

Josh... se seus amigos viajaram, posso convidar alguns dos meus, afinal pra que lugar melhor pra curtirem do que aqui que é um centro de turismo e ainda ficarão perto de mim? – Drake responde.

 Faria isso por mim Drake? – Josh responde muito feliz. 
Claro... Só quero receber a sua mesada desse mês...-Drake responde- Preciso de uma guitarra nova.
Sabia que não faria de graça... –Josh responde-Mas tudo bem... Não estou precisando comprar nada por enquanto... 
O celular de Drake começou a tocar...  O identificador de chamadas alertava que era Joe, um dos integrantes da sua banda... 
Fala cara... Quer falar algo sobre a banda? – Drake pergunta. 
Sim... Você se lembra so nosso último show? – Joe diz animado 
Lembro... Aquele foi a melhor noite da minha vida... Por quê? As mulheres gostaram?-Drake responde. 
Claro... Mas não estou ligando para dizer isso... Dois empresários assistiram ao nosso trabalho e se interessaram... Eles desejam investir em nossas músicas, fazendo a gravação de um CD e um DVD... Mas devemos fazer um teste antes, porém essa é a parte menos difícil...-Joe responde. 

Isso é perfeito... E quando serão as audiências?-diz Drake 
Bem... Exatamente daqui a quatro dias...-Joe responde. 

Drake: Q-Quatro dias? Não tem como alterar essa data não?-Drake pergunta surpreso.
Sim... Foi o que você ouviu. A data já foi confirmada... Não devemos perder essa oportunidade. Há algum problema? – Joe responde 
Não! Nenhum... Olha... Eu... Eu sinto muito, mas não poderei participar... A Megan destruiu minha guitarra  – Drake procura uma desculpa. 
Como????? Como sua irmã conseguiu fazer isso? É a guitarra mais resistente do mercado... –Joe diz surpeso. 
Ela usou um serrote... De qualquer forma, deixa para a próxima! –Quase arrependido Drake diz. 
Ficou maluco Drake? Um convite desses não se encontra em caixas de cereais... Eles nos fornecerão instrumentos...-Joe responde. 
Tudo bem... Amanhã vamos nos reunir no lugar que sempre ensaiamos...-Drake não  tinha mais o que dizer. 
Mas Drake... Você tem que ter certeza que irá! –Joe responde. 
Drake interrompe a ligação... Joe sorri... Havia algo muito estranho acontecendo...  
Drake... O que ele queria? – Josh pergunta. 
Marcar um ensaio. Só isso...-Drake responde. 
Sabe Drake... Percebo que você até que é um irmão legal. No meu aniversário, a primeira fatia de bolo será sua...-Josh diz. 
Nossa! Obrigado... A primeira fatia será a única salva do bolo, já que você acabará com tudo em questão de segundos.-Drake responde 
Os dois sorriem. Drake começa a pensar... Sua carreira profissinal dependia daquilo. Porém, a audiência seria no aniversário de Josh... Durante todo o tempo o ajudava nas lições de casa... Além de impedir que ele fosse reprovado... 
No dia seguinte, logo cedo, Drake foi até o local que combinou com Joe, onde se encontravam todos os outros integrantes... Todos estavam preparados para um ensaio... Drake estava muito sério... Resolveu ser breve e ratificar sua decisão... 
Olha galera... Sinto muito, mas eu não vou poder colaborar com minha presença nesse evento.-Drake diz ainda confuso 
Mas... Por que Drake? Estávamos indo tão bem. Agora que conseguimos você quer desistir?- Joe pergunta. 
Eu não posso... Nos últimos tempos, tenho me dedicado muito pouco à minha família... Daqui a três dias será o aniversário do meu irmão... O Josh... E acho que eu não deveria faltar me entendem? – Drake conclui. 
Nesse momento, Katherine, que era uma bela jovem de cabelos ruivos, e tocava bateria muito bem... Aproxima-se de Drake para dizer algo... 
Tudo bem Drake. Nós te entendemos sim. É certo que perderemos essa grande chance... Mas se conseguimos chegar aqui até hoje sendo reconhecidos por nosso talento, com certeza iremos conseguir novamente... Mas... Todos poderemos ir na festa não é mesmo?-Katherine diz, o que surpreende Drake. 
É claro que podem... Estão todos convidados!-Drake diz ainda não acreditando. Pensava que nenhum deles ia aceitar tão facilmente. 
O tempo parecia ter demorado bastante, mas enfim chegara o dia de Josh comemorar seu 16º ano de vida... Para Josh finalmente todas as atenções se voltariam para ele, e não para Drake, como geralmente era... Acordou muito cedo, vai até o quarto dos seus pais que  estavam dormindo. Aproxima-se deles, tentando os acordar sem criar problemas... E querendo ou não os assusta... 
O quê??? Hã??? Ahh... É você Josh... Sabe que horas são? –Walter acorda e vê Josh 
Bem... É que hoje terei um dia muito cheio... Vocês prometeram que seriam os primeiros a me parabenizar...-Josh responde.
Tudo bem. Parabéns!!!- Audrey e Walter dizem em conjunto . 
Pronto! Agora nos deixe dormir... São três horas da manhã! –Audrey diz com muito sono. 
Josh não conseguiu dormir após aquele momento. De manhã, Josh vai rapidamente até a cozinha preparar o café da manhã para toda a família... Aos poucos todos acordam e se reúnem, e como sempre, Drake chega alguns minutos mais tarde. 
Parabéns Josh!-Drake diz. 
Obrigado Drake.. Olha só o desenho que a Megan fez para mim... Não é perfeito?-Josh está muito felliz. 
Drake: Bem... Não mesmo...-Drake responde. 
Err... Como já falamos, eu e seu pai iremos ficar o dia todo fora e só voltaremos amanhã... –Audrey responde-Portanto, cuidem da organização da festa e divirtam-se! 
E não se esqueçam... Tratem a Megan como ela merece.-Walter diz. 
Não se preocupe papai... Eles vão ter cuidado comigo...- Megan estava imaginando como seria o dia...
Seus pais saem apressados. Megan já pensa em começar o dia atrapalhando a vida de seus irmãos... 
Mais tarde Josh chega até Drake indignado...  
Não agüento mais... A Megan está espalhando esses papéis com piadinhas sobre mim por toda a casa... Se alguém encontrar isso na festa, isso pode acabar com minha reputação...-Josh se sente irritado. 
Mas que reputação você tem que eu não sei?-Drake pergunta com ironia. 
Ah... Esquece...-Josh responde-Eu imaginava que ela fosse parar de fazer isso pelo menos no dia do meu aniversário... 
Você não devia se preocupar com isso. –Drake sorri-Ela faz coisas muito piores comigo...
Só não quero seja um desastre. –Josh diz com medo-Se tivesse uma maneira de impedir que ela vá... 
Drake: Eu acho que tem um jeito sim...-Drake responde. 
Drake move a sua cabeça, apontando-a para o chão, esperando que Josh percebesse o que ele queria dizer...
Ah... É mesmo... Precisamos fazer uma limpeza por aqui... Alguém pode escorregar nesse lixo...-Josh não entende. 
Não to falando disso... –Drake responde-O porão fica lá em baixo... Podemos fazer ela ficar lá até a festa acabar... 
Genial!!! Podemos obrigá-la a limpar tudo ... –Josh diz animado-Ela não vai terminar antes de acabarmos de festejar... Drake... Eu não sei o que seria de mim sem você! 
Não, idiota... –Drake se impressiona com a ignorância de Josh- Tô falando em prender ela lá... 
Drake... Nunca imaginei que você fosse capaz de fazer isso com a Megan... –Josh responde-Eu me recuso... 
Megan aparece com uma camiseta com a foto de Josh na sua festa de 13 anos, onde ele chorava feito uma criança... Motivo desconhecido por todos até hoje, e que causou uma polêmica em sua casa... 
Bem... Como pretende fazer isso?-Josh começa a se interessar por aquilo.
É simples. É só deixa-la de uma maneira que não possa fugir nem causar nenhum ruído para que ninguém desconfie...-Drake responde. 
Não... Isso é maldade! Não voltarei atrás...-Josh muda de opinião novamente. 
Megan aproxima-se deles e atira Katchup em Drake e Josh... Os dois são acertados em cheio... 
Ta bom... Já chega! -A paciência de Josh estava no limite- Ela acabou de sujar minha melhor roupa... E eu já estava pronto para a festa! 
Mas Josh... Você acordou vestindo isso...-Drake estranha Eu sei...
Queria estar que me vissem assim desde cedo!-Josh responde. 
Vamos logo... Chame a Megan... Os convidados já devem estar chegando...-Drake diz. Megan... Venha até aqui! Soccoro!!! Estou morrendo!!!-Josh faz o maior drama... 
Ninguém responde... Drake vê que Josh não conseguiria muito daquela forma de persuadir emocionalmente... Então resolve entrar em ação... 
Megan! Tenho um presente para você!-Drake diz- Quero provar que estou arrependido por ter discutido com você no dia em que quebrou a minha guitarra... Megan entra correndo e para ao lado de Drake, observando o que ele segurava nas mãos que estavam escondidas... surpreende-se ao ver que é uma corda... Drake tenta amarrá-la... 

Socorro! Alguém pode me ouvir??? Meus irmãos estão tentando me enforcar!-Agora é Megan que faz drama.

Olha... Não exagera Megan... Vamos deixá-la presa por pouco tempo... Só até a festa terminar...-Josh tenta deixa-la tranqüila de alguma forma. 
Até as cinco horas da manhã? Ficou louco?-Megan se desespera. 
Sem mais discussões... Me ajuda aqui Josh... Eu seguro e você amarra ela! – Drake interrompe. 
Lágrimas começam a escorrer dos olhos de Megan... Na sua mão, um pequeno cartão que havia uma foto dela com Josh abraçados... Josh hesita por um momento... 
Josh... Vai logo...-Tenta fazer Josh voltar à realidade- É só uma estratégia dela para fazer você mudar de idéia... Olhe isso... Ela estava preparando informativos nada agradáveis sobre você para distribuir para todos na festa... 
Josh estava  decidido... Ele amarrou Megan firmemente deixando-a incapacitada de se mover... Não queria fazer isso... Mas era sua única opção... Colocou uma espécie de pano na boca dela, impedindo-a de continuar berrando... Drake e Josh levam Megan até o porão, que era um local sombrio.  Voltam até a sala... Josh se começa a se arrepender de ter feito aquilo com sua irmã... Pretendia mudar aquilo naquele momento, porém a campanhia tocou. Pareciam ser os primeiros convidados a chegar... Eram Joe, Katherine, e os outros integrantes da banda de Drake.
Então... Vocês vieram mesmo!-Drake diz impressionado. 
Claro que sim! Parece que vai ser bastante divertida... E não vejo sua irmãzinha chata por aqui... A noite vai ser demais!-Joe responde entrando na casa. 
Ei... Ela não é tão chata! – Josh volta a se arrepender do que fizera. 
Vai ser... Por que você trouxe os instrumentos da banda e essa guitarra nova?-Drake olha estranhando. 
É um presente de todos nós Drake... Resolvemos tocar na festa hoje... O que você acha? Topa?-Joe responde. 
Com certeza... Puxa...Valeu mesmo!-Drake não acredita que aquilo era real- É o modelo mais atual... 
Não é nada... É o mínimo que podemos fazer pelo fundador da banda!- Katherine diz. 
Novos convidados chegaram e começaram a ocupar o salão... Josh foi receber todos, cumprimentando a cada um, que porém pareciam nem perceber sua presença. David, um dos amigos de Drake entrou e foi diretamente a ele... 
Festa animada cara... Parabéns!-David diz a Drake. 
Josh se aproxima de Drake e já começava a entender o que se passava... 
Ah Josh... Foi mal, mas falei para todos eles que o aniversário era meu... –Drake diz-Pensei que eles não iriam querer vir seu eu dissesse que era de alguém como... como...-Drake vê que era melhor ficar calado- Ahh!!! Deixa pra lá! 
Pra mim tanto faz!-Josh estava feliz imaginando o que aconteceria naquela noite-
Bem... O que importa agora é curtirmos a festa. 
Josh... Você convidou esse cara para ficar filmando toda a festa?-Drake responde mostrando um homem desconhecido. 
Eu não... Pensei que você tinha chamado ele.-Josh responde. 
Estranho... Não tem problema...-Drake responde- Ele só não pode querer cobrar algo depois... 
Mais pessoas chegaram à festa... Atrasadas em 20 minutos... Josh atendeu à porta e viu que dois sujeitos estranhos vestidos de trajes de Halloween... Josh vê aquilo e acha muito esquisito.
Drake... Você não avisou para aqueles dois que não era festa à fantasia não?-Josh diz achando aquilo muito engraçado. 
Pensei que fosse algum de seus amigos anormais...-Drake sorri. 
Os dois cumprimentam todos ao redor... E foram os primeiros convidados a parabenizar Josh... Drake suspeitava de algo...
Seja quem forem... Gostei deles...-Josh diz aprovando a entrada dos dois sujeitos. 

Joe sinaliza para Drake, que finalmente chegara o momento de sua banda tocar... Eles pegam seus intrumentos, e começam a tocar suas canções... Finalmente começa um grande show de rock... Todos estavam curtindo o som, com exceção de Josh que preferiu atacar o bolo...

 

Os dois sujeitos que estavam fantasiados discutiam... Havia algo muito diferente na fala deles... Era como se mudassem o tom de voz para não ser reconhecidos... 
 

Drake parou de tocar... Aplausos soavam... O homem com a câmera continuava filmando... Drake aproxima-se dele com o objetivo de esclarecer tudo...

 

Ei... Percebo que você está filmando a festa... Eu nem te conheço... Afinal o que faz aqui?-Drake pergunta.

Estou aqui porque fui pago pelas imagens...-O homem desconhecido responde.

Mas... Quem o chamou aqui?-Drake pergunta.

 

Joe chega na conversa e o interrompe...

 

Joe: Drake... Pode vir até aqui um minuto?

 

Claro...-Drake responde.

 

Joe o leva até a cozinha, onde haviam ss dois fantasiados se posicionados ao lado de Drake, assim como os membros de sua banda e o homem com a câmera... Todos sorriam... Drake não sabia o motivo... Então Katherine o explica a situação...

 

Drake... Enganamos você quanto à audiência...-Katherine revela a verdade.

 

Então era uma mentira? Por que fizeram isso?-Drake estava intrigado.

 

De certo modo é sim... Mas não estou dizendo que a audiência não existiu...-Katherine responde tranqüila..

 

Ainda não entendi... dá pra ser um pouco mais clara?-Drake ainda pensava que aquilo fora feito contra ele.

 

Nós não te contamos... Mas ela acabou de acontecer agora...-Katherine diz sorrindo ao ver a cara de surpresa de Drake.

 

Espera um pouco... Deixa eu ver se eu entendi direito... O show que aconteceu agora foi a audiência?-Drake pergunta.

 

Não... Foi a gravação do nosso DVD...-Katherine conclui.

 

O quê? M-Mas... Por qual motivo fizeram isso?-Drake estava confuso.

 

Espera Katherine...-Joe interrompe- Deixa que eu digo... Drake... Foram aqueles dois quem nos pediram para disfarçar...-Joe aponta para os dois fantasiados.

 

Os dois fantasiados eram seus pais... Josh que até então estava acabando com os salgadinhos, correu surpreso... Mas não estava tanto quanto Drake estava...

 

Pai... Mãe...?  Não iam pro emprego?-Drake sentia-se mais confuso. 

Mas estamos trabalhando filho...-Walter responde..

 

Como assim? -Drake responde- Vir a uma festa é trabalho? Se for assim quero trabalhar nisso...

 

Não Drake... Nós explicaremos... O nosso novo trabalho... É em uma gravadora...-Audrey responde.

 

Vocês tem um grande talento...-Walter diz com orgulho- Por isso resolvemos preparar essa surpresa... A guitarra, nós mesmos compramos, porque achávamos que você merecia...

 

Pai, mãe... Obrigado...-Drake abraça os pais.

 

Que legal... E eu não ganho nada não?-Josh pergunta.

 

Ahhh sim, me desculpe... Lembra daquele videogame que queria... Compramos ele para você...-Walter responde.

 

Estavam felizes após o ocorrido... Josh havia achado aquela noite perfeita e divertida... Drake conseguiu um contrato com a gravadora, e aguardava o lançamento do CD e DVD...

 

Sabe de uma coisa... –Audrey diz pensando bastante-Não vi a Megan em nenhum momento da festa... Por que ela não está com vocês?

 

A expressão facial de ambos mudou completamente... Sua mãe aguardava uma resposta...

 

Lembrei-me de um compromisso inadiável...-Drake diz e começa a correr como um louco.

 

Josh: Eu também!!! Tchau pai! Tchau mãe!-Josh segue seu irmão.

 

Audrey: O que deu neles?

 

Walter:Sei lá! Devemos leva-los a um pscicólogo...

FIM!!!

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a fic...
Mandem Reviews^^!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!