Intrigas Amorosas escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162404/chapter/4

Na manhã seguinte…

_Bom dia galera! –Jin no maior alto astral.

_Bom dia? A SrªMal-humorada e o SrºEgo maior que o Troll voltaram. Como pode ser um bom dia? –Arme.

_Do que me chamou Arme?! –Elesis aparecendo com tudo nas escadas.

_A-ah-ah é que…desisto. Me rendo! Foi mal! –Arme.

_Como que já está acordada? É muito cedo pra voçê. –Ronan.

_Ora cale a boca. Eu acabei acostumando acordar cedo pra evitar o Sieghart. –Elesis.

_E ele? –Lire.

_Vou saber? Quero que ele morra. –Elesis dando de ombros.

A Grand Chase dava suas não tão boas vindas para a líder. Tinham sido dias interessantes, mas agora eles voltaram.

Elesis já estava desconfiando pois Sieghart ainda não tinha acordado e também notou que faltava gente na casa.

_Cadê a Mari, a Rey? –Elesis.

_Saíram ontem a noite acompanhadas do Dio e do Lass. Eles são nada discretos, foram pra um motel. –Amy.

_Nada discretos? Pelo menos eles não ficaram se agarrando aqui na base como alguém que conheço. –Lire lançando olhar acusador para Jin e Amy. 

_Tá. Eu vou fazer alguma coisa, como desfazer as malas. –Elesis.

A líder foi totalmente ignorada, Lire já discutia com o casal e eles nem prestavam atenção nela.

_Gente doida. –Elesis subindo as escadas novamente.

A ruiva mantinha seu pensamento em Sieghart. Queria dar um jeito nele, fazer ele parar de mexer com ela. Mas COMO? COMO? COOOOOMO?????

Ele era mil vezes mais esperto e mesmo não gostando de aceitar, ele era mais forte. Do que será que ela precisava para dar uma rasteira nele?

_“Fico até irritada de pensar que se eu tentar algo ele vai revidar e me constranger! Tem que ter um ponto fraco!” –Elesis.

Rondando o quarto com a mão no queixo, de repente brotou uma idéia. Muito maluca, mas que talvez funcionasse. Teria que arriscar…

Elesis, arrumando seu quarto, tentava fazer o tempo passar. Esperaria a criatura vir atrás dela para por seu plano em prática. “Infalível”, pensava ela.

Nesse tempo os senhores nada discretos foram chegando, e assim Mari e Rey foram ter com Elesis.

_Elesis! Que bom que está de volta. Preciso de contar exatamente a minha noite! –Rey empolgada.

_Sua noite? E vcçê Mari? –Elesis.

_Não vou expor nada dos acontecimentos da minha noite. Eu só vim te ver e conversar um pouco. –Mari.

_Tá. É…Rey, posso tirar uma dúvida com você? –Elesis hesitante.

A garota assentiu e esperou Elesis explicar o que planejava contra o imortal. Enquanto isso, Dio e Lass invadiam o quarto do avatar cansado.

_Céus. Olha só isso. Tá empaçocado todo, não dá pra ver onde começa e termina. –Lass.

_Esse imortal…Deve ter dormido mal pra caramba. Vamos, Sieghart, acorda! –Dio puxando as cobertas.

Sieghart não estava visível, estava completamente enrolado pelas cobertas. Os rapazes escutaram um pequeno resmungo dentro daquela bolota de pano.

Dio e Lass puxaram com tudo e conseguiram desenrola-lo. Sieghart estava estendido e ofegava, seu rosto estava vermelho. Vestia apenas uma bermuda cinza, e parecia ainda não ter acordado.

_Sieghart? –Lass o balançando..

_Dá uma olhada pra isso albino. –Dio apontando algo.

Ele apontava para o lençol um pouco mais abaixo do meio da pernas do moreno. Havia uma pequena mancha, mas já tinha secado.

_Ehhhhee. Sieghart…? Será que ele estava sonhando com algo bem…uh? –Lass dando um sorriso malicioso.

_Só pode ser. Por isso ele tava desse jeito todo enrolado. Agora vamo acorda ele. –Dio.

Eles deram um berro que todos ouviram lá da cozinha, é claro, Sieghart sentou-se num salto e esfregou os olhos.

_Vocês! Seus filhos da mãe! Pra que isso?! –Sieghart nervoso ainda esfregando os olhos.

_Bom dia. Hehehe…sonhou com algo bom Sieghart? –Lass com aquele sorriso.

O moreno não entendeu por um segundo e depois avermelhou um pouco, mas resistindo. Não tinha como eles saberem que havia sonhado com algo bem…uh!

_Como assim fedelho? Do que cê tá falando? –Sieghart.

O albino apontou a tal mancha, o que fez o moreno se arrepiar.

_“Foi tanto a ponto de…!” –Sieghart –Merda.

_É eu sei. –Dio e Lass.

_Caiam fora e parem de me encarar assim, ou arranco seus chifres e mando você de volta pra Cazeaje. –disse apontando os dois.

Dio e Lass saíram do quarto deixando Sieghart constrangido com eles, e consigo mesmo. Não pensava que a emoção era forte assim.

_Aquela… -Sieghart nervoso.

O rapaz tomou um banho rápido e arrumou a cama. Não ia arriscar que alguém entrasse e visse o que havia nela. Foi tomar um café e pensar em algum plano para deixar Elesis louca da vida. Era um costume que tinha desde que entrou para a Grand Chase.

_Sieghart, como foi a missão? –Ryan sentando-se ao seu lado.

O executor estava muito interessado e parecia querer dar uma ajudinha ao colega. Aproveitando essa oportunidade, desabafou com o rapaz, e pediu uma ajuda para seu próximo passo do Plano Pra Deixar A Ruivinha Furiosa Como O Gorgos.

_É só pra irritar mesmo. –Sieghart.

_Voçê se diverte vendo ela sofrer não é? Que maldade. Mas enfim, não aconteceu alguma coisa estranha? Voçê parece incomodado com algo. –Ryan com um tom na voz que parecia saber exatamente de tudo o que houve.

Isso preocupou o moreno, que tratou de bolar uma resposta logo. Mas antes que dissesse algo, as meninas, Elesis, Mari, Rey, entraram na cozinha não esperando que ele estivesse ali, fazendo o assunto delas acabar num instante.

_Ora, ora. Bom dia My Darling! S2 –Sieghart todo meloso.

Elesis avermelhou e ignorou-o com desprezo. Rey resolveu tratar de uns assuntos com Ryan (é,ele é o conselheiro e confidente de todo mundo, menos da Elesis) e Mari foi para o campo de treinamento, Lass estava esperando ela.

Ficaram os dois sozinhos na cozinha, Elesis ia lavando a louça e Sieghart sentado bebendo o café amargo, como gostava, olhando-a pelo canto do olho.

_Você ainda não aperfeiçoou aquela técnica de sabres. –Sieghart puxando o assunto( não foi uma pergunta).

_O que tem? –Elesis.

_Ela é bem poderosa. Não acho que vai conseguir. –Sieghart.

_Não preciso da sua opinião Sieghart. E muito menos que você meta o bico no que faço ou deixo de fazer. –Elesis.

Ele deu de ombros.

Elesis estava reunindo coragem para fazer o que  queria, mas ia demorar um tempinho. Ele terminou o café e se aproximou quase colando nas costas dela e passando o braço do lado do dela para colocar o copo na pia. Com esse movimento, os braços se tocaram, fazendo-a arrepiar, mas ao mesmo tempo dando a chance para realizar o plano.

_R-ruivinha? –Sieghart espantado.

Elesis segurou o braço dele suavemente com a mão molhada e fria. Sieghart se incomodou com o toque gelado, raciocinando um pouco para descobrir o que ela tramava.

Ela se virou para ele com o olhar sério. Subiu as mãos úmidas pelos braços do moreno com suavidade, mas gélida, tocando-lhe o os ombros, subindo o pescoço.

Sieghart se arrepiava, não sabia se saia de perto ou esperava para ver. Não teve mais tempo, Elesis, com os dedos indicadores, arranhou de leve a bochecha do rapaz e desceu-os perto da boca dele, descendo mais para o pescoço o arranhando provocante. A ruiva deu um sorriso de canto e parou, se afastando e andando devagar dando umas risadinhas de sarcasmo em direção a lavanderia.

_“Que droga foi essa?” –Sieghart. Ele foi ao banheiro e observou-se um pouco no espelho.

Parecia normal, tirando um leve tom rosado em seu rosto. Ficou com uma pontadinha de raiva da ruiva por fazer isso, mas essa pontadinha ficou maior ao descobrir sua calça.

_“Mano. Tô ferrado”. –Sieghart cheio de constrangimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!