Intrigas Amorosas escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162404/chapter/1

Chapter 1

Centro de Canaban

 _Tempos que não venho aqui. – Elesis.

_Nem  eu, ruivinha. - Sieghart

A  justiceira suspirou e virou-se para o rapaz de cabelos muito negros:

_Sieghart, por favor pare de me chamar assim. Você sabe que só me irrita desse jeito! – Elesis.

Os dois aventureiros resolveram fazer uma visita à sua cidade de origem, já que a comandante da Grand Chase achava que eles precisavam de um tempo juntos para fazer um trabalho em equipe no campo de batalha. Iriam ficar fora durante 2 semanas.

Na base da Grand Chase em Serdin..

_Acha mesmo que assim os dois vão melhorar essa situação, Lothos? – Ronan.

_Quer saber Ronan? Não. Eu só queria mesmo que eles tirassem umas férias e me deixassem descansar enquanto não há problemas nos continentes. Fiquem quietinhos por que hoje vai ser a minha primeira boa noite depois de muito tempo. Huaa… - Comandante Lothos.

_Nossa, eu nem tinha reparado o quanto era quieto aqui sem aqueles dois. – Arme.

_Finalmente. Eu já estou quase me sentindo como na Ilha de Eryuell. – Lire.

_Eu vou tomar um banho divino, por que não vai ter ninguém para arrancar a banheira para jogar na cabeça de um certo Sieghart. Vamos Jin. – Amy puxando o iluminado para o banheiro.

_Esse aí é que tem sorte. – Ryan.

_Isso não é sorte, Ryan, é iniciativa. – Lire indireta.

_Se é só de iniciativa que eu preciso… Vem comigo para escovar o meu pêlo de Lobo. – Ryan levando Lire para o quarto.

_Tá loco. – Ronan.

_E eles dois lá em Canaban? No que será que dá? – Arme.

_Sei lá. Vamos saber quando chegarem aqui daqui alguns dias. Cadê o Lass? E o Dio? – Ronan.

_O Lass tá se derretendo com a Mari lá fora. O Dio está com a Rey em algum lugar aí. – Arme.

_Só falta a gente. – Ronan.

_Hããã?!!! – Arme vermelhona.

_Vamos assistir um filme para desentediar. – Ronan.

_Tive uma idéia melhor: Vamos batalhar no Guitar Hero! – Arme.

_Legal! - Ronan

Canaban

_Vamos dar uma passada no cemitério, na base da Ordem dos Cavaleiros Vermelhos e finalmente na minha casa. – Elesis.

_Que lugares mais agradáveis você escolheu ir hein? – Sieg com tom de sarcasmo.

Elesis se enfezou de vez e meteu-lhe um tapão na nuca. Sieghart reclamou da dor mas depois voltou a encher o saco da ruiva. Na casa dela…

_Quer água? – Elesis.

_Sim, valeu. Aqui é afastado da cidade, ruivinha. É um ótimo lugar para treinar. – Sieghart.

_Eu sei. Quanto tempo faz que você não vem para cá, fóssil? – Elesis.

Ele fez um som de zombaria e olhou pela janela.

_Muito tempo. Acho que a última vez que estive por aqui foi quando estava em uma missão sagrada , e conheci uma pessoa especial que me ajudou a continuar lutando. – Sieghart.

_Quando foi isso? – Elesis.

_Não importa. Naquele dia eu fiquei muito inspirado a continuar vivendo essa patética vida que me imporam. – Sieghart.

“Nunca vi o Sieghart tão dramático” Elesis.

_Você fez o que? – Elesis.

_Já tá interessada tanto em mim assim? – Sieghart.

_Cala a boca, idiota! – Elesis.

_Se eu calar não vou ter como contar o que aconteceu. – Sieghart.

_Então fala, fala.

_Certo. Eu só continuei procurando algo para me entreter durante o tempo que esperava. - Sieghart.

_Esperava o quê?! – Elesis.

_Nada. Eu lutei muito e acho que agora tenho uma inspiração muito grande que me faz continuar aqui. – Sieghart.

_Aquela pessoa que você conheceu há muito tempo, voçê reencontrou ela? – Elesis.

_Sim. – Sieghart se virando para ela e pondo o copo d’água na pia.

_E quando vocês se viram, o que ela disse?

_Melhor eu guardar isso só para mim. – Sieghart.

_É um egoísta mesmo. – Elesis

_Você é muito curiosa e imprudente. Por isso  se machuca e precisa da minha ajuda. – Sieghart

_Desde quando eu preciso de você?! – Elesis.

Ele riu, deixando ela desconcertada.

_O que foi?! – Elesis.

_Nada. Esquece.

Sieghart ainda estava com um sorriso no rosto lembrando de uma frase que tinha ouvido no passado: “Eu preciso da sua ajuda! Eu preciso de você, seu idiota!”

_Crianças são tão inocentes… - Sieghart sussurrando.

_TÁ CHAMANDO QUEM DE CRIANÇA??! – Elesis aumentando o tom.

_Calma Gorgos! Se você ficar mais brava vai por fogo na casa. – Sieg.

_O QUÊ! – Elesis.

_Ihh…ferrou… - Sieghart.

Elesis não deu escapatória e segurou ele pela camisa e deu uma joelhada no estômago dele. Sieghart ficou sem se mexer por pelo menos uma hora e durante esse tempo Elesis deu jeito de ficar mais relaxada na própria casa. Fácil de entender: ela tomou banho, pôs uma roupa bem confortável (Short vermeho e regata branca), e começou a fazer o jantar,  ligou a tv e até terminar, o mala acordou.

_Ruivinha não precisava ser tão forte. – Sieghart.

Elesis deu um gelo nele.

_Não precisa ficar brava ruivinha, eu só tava tentando te acalmar… - Sieghart.

Elesis só no gelo pondo a mesa.

_Tá dando gelo, né? Tudo bem, você sempre perde mesmo. Essa blusa te deixa muito sexy. - Sieghart .

Elesis sentiu m grande arrepio e ficou muito vermelha, mas conseguiu engolir e ficar quieta.

_Quase. Elesis fala comigo, eu não te chamo mais por apelido…

Ela o encarou com olhar assassino, o que já indicava que não ia desistir.

_Você quer que eu apele. Pelo jeito você quer que eu apele. Não, com certeza você quer que eu apele. E sabe por quê? Porque por um acaso estamos: SOZINHOS, numa casa AFASTADA, e não tem TESTUMUNHAS para o que vou fazer. – Sieg.

Ela parou na hora e pensou um pouco.

“Deve ser só uma ameaça idiota”Elesis.

Foi tirada violentamente de seus pensamentos pelos braços do rapaz que a agarrou por trás e a empurrou colocando o rosto dela  contra a parede.

_SIEGHART!!! ME SOLTA ANTES QUE EU TE MATE! – Elesis coradaça.

_Pronto. O gelo já era. Agora, ruivinha se me permite! – Sieghart.

Ele a virou para si e a abraçou fortemente. Elesis estava com muita vergonha e muito confusa. Era isso que ele pretendia?   

 _O-o que está fazendo…? - Elesis.

_Está se sentindo melhor? – Sieg a soltando.

_Ainda estou chateada. Você não pára de me irritar! – Elesis.

_Se eu não te irritar você vai achar que eu estou doente, e eu não gosto de te ver preocupada. – Sieghart.

_Aff. – Elesis.

_Vai não fica brava. Dá beijinho, hmmm… - Sieg fazendo biquinho (Ummm gostoso…).

_Té parece. Cai fora fóssil. – Elesis.

_Certo. Faz a comida que eu vou descansar. Isto é se você souber cozinhar é claro. – Sieg.

_Cala a boca. E eu já fiz o jantar. – Elesis.

_Então vamo vê como que tá a gororoba! – Sieg.

Eles se sentaram e saborearam o prato preferido dela: arroz a grega acompanhado de molho rosé e batata cozida (Foi uma ideia q tive ai. Deve ficar bom…eu acho heheheXD).

_Pôs muito sal, ruivinha.

_Pus nada! Enche a boca de comida e não fala. – Elesis.

Sieghart pegou uma colher com arroz e mirou certeiro na cara dela. A ruiva teve um ataque, pegou a batata e jogou no nariz dele.

_AGORA É GUERRA HAHAHA! – Sieghart.

Ele pegou o molho e lançou tudo melecando toda a roupa dela. Sieghart chegou perto e passou um dedo nela e experimentando o molho.

_Hum. Até que o molho não tava tão ruim…

_GRRR! Olha o que você fez!!! Acabou com a comida e destruiu a minha roupa!!! – Elesis.

_Lava com Vanish Plus que sai. Apenas R$ 3,90 caros ouvintes, está em promoção, corra para o supermercado mais próximo onde voçe leva 2 pelo preço de 1. É muito barato, corra e confira! E compre também, eles nunca falam isso. – Sieghart.

_AHHH! Idiota, ninguém mereçe. Vou falar seriamente com a Lothos quando voltarmos.

Elesis foi trocar de roupa pensando no que fazer com Sieghart, ele apresentava ameaças quando se ficava sozinho com ele. Realmente, Elesis chegava a pensar que ele era um psicopata.

_O que eu faço agora? – Sieghart.- “Já sei! Vou fazer uma surpresinha para a Elesis. Hahahah… esses vão ser os melhores dias da minha eternidade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!