Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,meninas
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/7

Pov. Bella


-Edward

Reuni todas as minhas forças e terminei o beijo dando um passo para tras.Levantei meus olhos para encontrar com os dele que brilhavam.

-Ta tudo bem, Bella?

-Não...quer dizer sim, só acho que ainda não ta na hora- falei abaixando a cabeça.

-Olhe pra mim Bella.

Levantei meu rosto e o encarei, ele estava sorrindo torto.

-Se você acha que ainda não está na hora , tudo bem, eu respeito sua decisão, só não quero que fique assim, tudo bem?

-Claro.

-Bom tenho que ir ainda vou pegar um plantão hoje, depois eu te ligo.

-Ok

-Mas antes, posso ganhar um beijo?

Tive que rir com o biquinho lindo que ele fez.

-Claro, sempre que quiser.

-É? Sempre?

Perguntou segurando meu rosto e dando um beijo na ponta do nariz.

-Sim 

Com isso ele me beijou.O beijo foi calmo, cheio de ternura, que mesmo asssim me fez ficar com as bernas bambas, e que se ele  não estivesse me segurando eu teria ido de cara no chão!!!

-Xau, linda

.-Xau

Esperei que ele desse partida no carro, antes de entrar em casa e ir direto para a sala pegar o telefone.

A pessoa atendeu no terceiro toque.

-Oi amiga!

-Lice, preciso falar com você!

Minha voz já estava querendo subir umas oitavas, de tão nervosa que eu estava.

-Calma Bella, respira, o foi que aconteceu?

-Será que não podiamos nos encontrar Alice? Isso é se você não estiver ocupada.

-Mas é claro que posso, onde você quer me encontrar? num restaurante? na minha casa ou na sua?

-Pode ser aqui em casa?

-Tudo bem chego ai pelas 20:30hrs

-Ok, to te esperando.

Disse e  desliguei,Como ainda tinha cerca de uma hora e meia antes dela chegar resolvi ir tomar um banho de banheira e tentar me acalmar um pouco. Parecia que eu ia ter um ataque dos nervos, eu preciso muito falar com a Alice.

Meia hora depois do banho!

Estou aqui na cozinha tentando, eu disse certo TENTANDO!! cozinhar, mas não consigo fazer nada!! minhas mãos não param de tremer, meu coração mais parecia uma bateria de escola de samba.Nem mesmo cortar um tomate para a salada eu conseguia, quase cortei meu dedo umas duas vezes, Mas eu vou conseguir! a se não vo!

Aiiiii......DROGA!!!!

Não disse que eu ia conseguir!

Cortar minha mão!

A palma da minha mão começou a sangrar e eu corrir pra pia para lavar. Deixei a água lavar a ferida por alguns minutos antes de enrolar numa toalha

.E ao olhar pra minha mão, percebi que meu coração tambem sangrava, e a represa de emoções que eu tentava a todo custo segurar, arrebentou, meu corpo tremendo convulsivamente e as lágrimas caindo, e naquele momento eu não tinha mais forças para me manter em pé, e fui escoregando ate o chão.

Não sei quanto tempo eu fiquei naquele estado, só sei que fiquei, ao longe eu ouvia um som, e depois de minutos percebi que era a minha campanhia, mas não conseguia levantar nem gritar, a dor era tão forte que me dilacerava por dentro, e eu me encolhir e deitei minha cabeça no chão. Foi quando vi que tinham aberto minha porta, mas não vi quem era pois minha visão estava embassada.

-Ai Meu Deus....Bella!!

-O que aconteceu??

-Alice- minha voz não passou de um sussuro.

-Vem, vamos levantar e ir pra sala.

Com uma certa dificuldade consegui chegar ate a sala, onde Alice me deixou e voltou para a cozinha.

-Beba ,é agua com açúcar, vai te fazer bem.

Peguei o copo e bebi um pouco, isso mesmo um pouco, pos o restante deramou de tanto que eu tremia.

-Agora respira fundo e me conta, o que aconteceu?

Fiz o que ela mandou e respirei varias vezes ate me acalmar um pouco e conseguir falar:

-Sabe seu irmão é muito especial...

Falei apertando minhas mãos,num gesto de nervosismo, olhei para ela que estava com um pequeno sorriso no rosto

-Então, qual é o problema?

-O Jacob!

Falei e uma lagrima caiu.

-O que aquele desgraçado fez? ele apareceu?

Ela rosnou, sim Alice Cullen rosnou.

-Ele aparece todo dia, aqui, -disse apontando pra minha cabeça.- Eu tenho pesadelos Lice, durante semanas, eu os tive,todas as noites desde aquele dia.

-E por que não me disse nada?

-Porque tinha parado, depois de semanas sem dormir direito por conta dos pesadelos, eles simplesmente pararam, mas agora, que estou com o Edward começou tudo novamente!!!....Mas agora tudo é diferente, aqueles eu só via a cena da traíção, mas nesses, além dessas cenas, o Jacob fala que ninguem vai me amar, que eu não serei feliz, que o Edward também vai me trair...e tinha vezes que eu o via indo embora....-nessa hora o choro já tinha começado novamente e senti os braços da Alice ao meu redor, num abraço reconfortante.

-Eu tenho medo, Lice....medo de me envolver mais ainda com seu irmão, e acabar machucada de novo.Se isso acontecer eu não vou aguentar!!!

-Calma isso não vai acontecer, Edward nunca faria isso com você!

-Será Alice?

-Claro, tenho certeza!!!

-O que eu faço?

-Conta toda a verdade pra ele.

Quando ela disse isso, dei um pulo do sofá, como se tivesse levado um choque.

-Eu não posso fazer isso!!

 -Mas é claro que pode, e deve fazer, se abre com ele, conte tudo o que aconteceu e o que te aflinge.Tenho certeza que ele vai entender.

-Não posso é muita humilhação!!

-Deixa de bobagem

Será que eu estava sendo mesmo boba em não querer contar pro Edward? E se a história se repetir? Uma parte do meu coração ainda sangra por conta do Jacob, sei que é ridículo ainda me senti assim mais ele foi meu primeiro amor, a quem eu me entreguei e olha o que aconteceu, fui traída, enganada, humilhada, naquele dia eu me senti um lixo, um nada.O nervosismo começou a tomar conta do meu corpo, e de repente tudo a minha volta começou a girar, minha visão escureceu e a ultima coisa que ouvi foi a voz da Alice:

-Bella.....

Pov.Edward

Já tem umas três horas que estou aqui no Hospital, mas meus pensamentos estavam em Bella.

 De como eu tive sorte em encontra-la, uma mulher maravilhosa, linda, inteligente, talentosa, carinhosa que me encantou desde o primeiro momento que a vi entrando no elevador.

Mesmo ela tentando disfarçar, eu sei que tem algo que a esta encomodando, tem hora que ela esta alegre, que corresponde meus beijos com vontade e de repente ela simplesmente se retrai, como se eu fosse machuca-la.

 Como ela agiu hoje a tarde, quando me fez sentir, como se eu fosse um adolescente de 17, 18 anos que tava tentando tirar a virgindade da namorada. Eu sei que essa reação tem explicação, mas não consigo ver qual.

Sai dos meus desvaneios quando escutei anunciarem no auto falante.

Dr.Cullen, compareça a Emergência

Dr.Cullen, compareça a Emergência

Bom vamos lá,sai da minha sala e fui em direção ao elevador, no corredor ainda parei para comprimentar alguns paciêntes, e enfermeiros que queriam tirar algumas duvidas, quando escuto novamente:

Edward Cullen, apareça aqui na Emergencia agora!!!

Pera ai, eu conheço essa voz!!

Senhora espera!

Espera? você sabe com quem ta falando?Não né? Edward cade você?

Alice?

O que ela ta fazendo aqui? e ainda mais falando no auto falante? espera ela sabe que o micro fone tava ligado, enquanto discutia com a recepcionista?

Porra Edward é a Bella.....

Bella? a minha Bella?

Meu coração perdeu uma batida.

Não esperei pelo elevador, e sai correndo na direção das escadas, desci 3 andares o mais rápido que pude.

Ao chegar na Emergência, encontro uma Alice super agitada, andando de um lado para o outro e mandando olhares homicídas para a pobre recepcionista.

-Alice

-Ate que fim!!

-O que aconteceu? Cade a Bella?

-Entraram com ela, mas ninguem quer me dar noticias.

Ela disse isso olhando na direção da recepcionista, e eu já estava mais que nervoso, para aguentar ceninhas de Alice.

-Mas o que aconteceu? Alice pelo amor de Deus, fala logo!!

-A sim, ela demaiou, e como não acordava eu chamei uma ambulancia.....

-Espera, ela desmaiou? como, onde porque?

-Na casa dela, estavamos conversando, quando ela caiu e acabou batendo a cabeça na mesinha da sala.

Não consegui ouvir mais nada, ela tinha batido a cabeça e ainda estava desacordada, Meu Deus que ela esteja bem.Fui na direção dos quartos reservados para a emergências, encontrando com o Dr.Peter que saia de um deles.

-Peter, você que atendeu a Bella?

-Sim

-E como ela esta? já acordou? posso ve-la?

-Calma, ela esta bem, mas espera, você é o que dela?

-Ela é minha namorada

Falei sem pensar, bom não deixa de ser verdade, apesar que não teve pedido oficial, mas farei assim que possivel,Será que ela vai aceitar?e se ela dizer não? foco Edward.FOCO

-Então, como ela esta?

-Já disse ela esta bem, chegou ainda inconsciente, mais minutos depois acordou.O desmaio foi por conta da queda de pressão.

-Então posso falar com ela?

-Não

-Como não? você disse que ela acordou!

-Sim disse, mas ela estava tão nervosa que achei melhor medica-la com um calmante e ela voltou a dormir.Mas se você quiser ve-la, tudo bem, mas assim que ela acordar por favor me chame que quero examina-la novamente.

- Claro, obrigado.

Entrei no quarto, e fui para o lado da cama. Ela estava pálida, meu coração se apertou em ve-la assim.Depositei um beijo nos seus lábios e passei a mão pelo seu rosto, Não sei o que seria de mim se algo pior tivesse acontecido com ela.

E só de imaginar o que a tinha feito ficar assim,foi quando notei o curativo na mão dela, o que aconteceu afinal? quando eu a deixei em casa ela estava bem,então o que...? claro a Alice pode me responder, fui atras dela, a encontrando no corredor falando no telefone.

-Assim que ela acordar eu ligo, claro, xauuu

-Alice o que aconteceu?

-Eu ja te disse

 -A verdade Alice, porque Peter me disse que ela acordou super nervosa  e que foi preciso dar calmante a ela.

-Eu sei, mas é algo que ela que tem que te contar e não eu. Por favor me entenda.Eu já posso ve-la?

-Claro, vai lá, eu vou falar com o chefe e ver se ele pode me liberar para eu ficar com ela, já volto.

Uma hora depois......

Droga!!! 

Porque ela não acorda logo? já tem mais de uma hora que ela foi medicada e ainda não acordou, eu já fui atras do Peter, e tudo o que me diz é que ela vai acordar no tempo dela. Pior que eu sei disso, mas não aguento mais vela assim, tão frágil, tão pequena.Ainda não consegui entender nada do que tinha ocorido, Alice não quiz me contar nada, disse que era assunto de Bella, e quando eu questionei sobre o corte na mão ela disse que já tinha encontrado Bella asssim.

Então o que tinha acontecido?Eu tambem já estava ao ponto de precisar de calmante de tão nervoso que estava, vendo ela em cima daquela cama totalmente imovel.O desespero tava tomando conta do meu corpo, quando escuto a voz dela:

-Edward...

-Bella, meu amor, como você esta se sentindo?

-Minha cabeça ta latejando.Cade a Alice?

-Foi na cantina, vou chamar seu médico.

-Espera... pode chamar a Alice quero falar com ela.

-Claro

Fui atras do Peter, e avisei que Bella tinha acordado e com dor de cabeça e ele foi imediatamente ao quarto dela.E depois  fui na cantina falar com Alice. O que sera que Bella quer falar com ela?.Chegando lá a encontro novamente no telefone e nem esperei que ela desligasse e já fui falando.

-Ela acordou e quer falar com você.

-Mãe, ela já acordou.....sim eu mando.....ta deixa eu ir lá que ela ta me chamando.....tudo bem, xauuuu.

Voltamos para o quarto e Bella estava com os olhos fechados, mas aparentemente estava bem, preciso conversar com Peter e saber o que realmente aconteceu para ela desmaiar desse jeito.

-Bella, como você esta? me deu o mair susto!!

-To bem, Lice, só com um pouco de dor de cabeça.

-Bella, o que aconteceu?

Quando fiz a pergunta, Bella ficou pálida, como se tivesse visto um fantasma, e vi que ela estava escondendo algo mim, mas preferi esperar um pouco para conseguir minhas respostas.

-Tudo bem depois conversamos.

Vi ela assentindo enquando trocava olhares com a Alice, numa conversa silenciosa.

-Edward poderia me deixar as sós com a Alice, poor favor?

Estreitei os olhos desconfiados, como assim ela ta pedindo para eu sair do quarto? ela não ta vendo que eu etsou super preocupado com ela? que preciso de explicações? mas ao invés de dizer isso a ela apenas concordei dando um beijo em sua testa antes de sair do quarto.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa o que foi esse desespero de Bella?
Espero que tenham gostado e tirado algumas duvidas de leitoras que pensaram que nossa Bella fosse lerda *-*
Mas não, o que ela tinha era realmente medo.
Nossa eu fiquei tão triste, pôs no ultimo cap, só tive dois comentário, e fiquei me perguntado: será que ninguém leu? ou leram e não deixaram comentário?
Então por favor, comentem me diga se estão gostando ou não, deixem sugestões e quem sabe uma Recomendação?
Beijocas e ate a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.