Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/5

Pov. Bella

Fomos para a garagem da casa, e paramos em frente ao um volvo prata. Quando fiz menção de abrir a porta do passageiro, Edward se adiantou.

-Permita-me- falou enquanto abria a porta sorrindo em um gesto galante.

-Obrigada- disse envergonhada o fazendo rir abertamente.

Oh Meu Deus, que sorriso era aquele que tinha o poder de fazer meu coração disparar e perder uma batida? Até minhas pernas já estavam bambas!!! Entrei no carro soltando um suspiro pesado tentando me acalmar, enquanto ele dava a volta indo para o lado do motorista.

-Bem, onde é sua casa Bella??

-Na Street Royal.

Ficamos alguns minutos em silencio, até que ele me olhou e deu um sorriso de lado.

- Percebi que você já conhecia bem o pessoal.

-Verdade

-E a quanto tempo vocês se conhecem?

- Já tem um bom tempo, conheci a Alice na faculdade, e um dia combinamos de ir ao um pub com o pessoal do curso, e ela  convidou o Emm para ir tambem foi quando o conheci e depois disso não deixamos mais de nos ver.Já seus pais conheci em um fim de semana que a Alice me convidou para passar em sua casa.Já a Rose.... bem ela é minha médica mais eu não sabia que ela namorava o Emm, - falei tudo de uma fez dando um sorriso.

-Nossa, e como não nos conheciamos ainda?- perguntou rindo

-Não sei- respondi tambem rindo

Depois disso ele ficou pensativo, e eu resolvi observar o caminho, e constatei que já estavamos chegando e com isso me bateu uma tristeza, uma solidão e eu não conseguia saber o porque, mas dando uma olhada no homem ao meu lado entendi o motivo, eu não queria me separar dele nem agora nem nunca, mas como isso era possivel? se eu só o conheci hoje? nem mesmo com o Jacob eu me sentia assim quando ele ia embora mas com o Edward era diferente, eu o queria perto de mim. Sai dos meus desvaneios quando ele me chamou.

-Hum....Bella?

-Sim?

-Sera que você não gostaria de ir almoçar comigo amanha?Pois é domingo e eu estarei de folga, então o que me diz?

Não acredito, ele estava me convidando para sair? e agora o que eu faço? aceito ou não? Eu estava confusa ao mesmo tempo que eu queria aceitar, eu tambem queria recusar, pois tinha medo de me envolver novamente e acabar me magoando de novo.

-Desculpa, mas não vai dar, tenho que trabalhar.- não era mentira eu tinha mesmo que terminar um album.

-Mas amanha é domingo! - falou indignado e com uma certa mogoa na voz.

-Eu sei mas tenho que terminar um album para segunda feira de manha, então vou ter que termina-lo amanha.- disse e estranhamente minha voz tambem saiu triste, pois no fundo eu queria mesmo era passar o dia com ele.

-Claro eu entendo. Qual é a sua casa?

-Como?

-Sua casa, qual é?

Foi quando olhei pela janela e vi que já estavamos na minha rua.

-É essa - disse apontando para minha casa.

Ele estacionou o carro e o desligou saindo e vindo abrir a minha porta e me acompanhando ate a porta de casa.E acabamos nos perdendo no olhar um do outro, ficamos assim, nos encarando como se pudessemos desvendar a alma  de cada um, não sei quanto tempo ficamos assim, e foi só quando ele falou que percebi que estava prendendo a respiração.

-Foi bom te conhecer, pena que você não aceitou sair amanha- falou dando aquele sorriso lindo.

-Eu...e....tenho que trabalhar de verdade.

-Eu sei, mas espero que aceite da proxima vez.-Ele falou, passando a mão pelo meu cabelo, rosto e pegando a minha mão depositando um beijo.

-Claro, com prazer.

-Então ate depois

-Até

Mas antes te ir embora ele me deu um beijo na testa, e se afastou sorrindo.

-Tchauuu

-Tchauuu

Ainda fiquei observado o carro se afastar antes de entrar em casa.


..................................

Já eram mais de 10:30 da manha, e eu ainda estava saindo de casa. Hoje era um lindo dia de sol, ótimo para um piquinique no parque ou para um encontro com Edward.

Mas em vez disso estou indo trabalhar, ainda bem que meu estudio não era longe de casa, ficava a uns 25 minutos a pé.chegando no estudio fui para meu escritorio trabalhar nas ultimas fotos no computador, sorrindo ao lembrar da felicidade desse casal que estavam na fase final da gestação e essas eram as ultimas fotos para o book.

Fiquei tão envolvida no trabalho que nem vi a hora passar, o album já estava pronto, então resolvi dar uma arrumada no escritorio que estava uma pequena bagunça, quando começaram a bater na porta.

Que estranho, ninguem sabia que eu estava aqui,fui ate a porta a abrindo e perdendo a fala.

-Oi

-Ed...Edward, o que faz aqui?- disse alegre

-Vim te convidar para um piquinique e não aceito NÃO como resposta.

-Tudo bem, mas como me encontrou?

-Alice, bem eu liguei para ela pedindo seu telefone, mas como você não atendia pedi o seu endereço e aqui estou.

-Você não quer entrar?

-Claro, mas então você vai ou não pro piquinique? - falou enquanto entrava

 -Sim, só vou pegar minha bolsa.

Dez minutos depois estavamos a caminho do parque, quando chegamos Edward estacionou o carro e abriu a porta para mim, e depois retirou uma cesta de piquinique de dentro do porta malas.caminhamos de mãos dadas ate uma sombra em baixo de uma arvore.

-Acho que aqui ta bom- ele disse estendendo uma toalha na grama e abrindo a cesta.

-Nossa quem preparou tudo isso?- perguntei vendo todas as gulosemas que tinha na cesta.

-Eu!!- falou rindo- Na verdade eu fui ate a casa dos meus pais, de manha e acabei pedindo ajuda da minha mãe.

Depois disso começamos a comer, sempre conversando e rindo.

- Você esta linda hoje Bella-Ele falou enquanto brincava com a minha mão.

-Obrigada- agradeci e corei na hora.- Você tambem esta....deslumbrante.

-Eu te deslumbro Bella?- ele perguntou aproximando seu rosto do meu.

-Sim

-Eu não deixei de pensar em você a noite toda, nas suas mãos- enquanto ele falava ia dando pequenos beijos pelos locais- no seu rosto, principalmente seua olhos e seus labios.

Nessa hora ele colou seus lábios no meu, num singelo selinho, mas depois sua lingua pediu passagem que foi logo concedida, no começo o beijo era calmo, mas depois nossas linguas começaram a duelar por espaço, querendo conhecer melhor o outro. Ele me colocou em seu colo e eu passei os braços em torno do seu pescoço, sem interromper o beijo.

E que beijo, que me fazia tremer por inteira, parecia que tinha milhares de borboletas batendo asas na minha barriga, eram tantas emoções maravilhosas, o beijo continuou ate que ficamos sem folego e ele o terminou dando varios selinhos e colando nossas testas.E ficamos assim nessa posição nos encarando ate que nossas respirações voltaram ao normal.

-Eu não via a hora de fazer isso- ele disse sorrindo

-Eu tambem

Ele voltou a me beijar, mas agora o beijo foi calmo, estavamos apenas nos curtindo.

-Que tal irmos andar de pedalinhos?-Ele me perguntou beijando meu pescoço.

-Uma ótima ideia- respondi rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpa pela demora.
Mas esta ai mas um capitulo, espero que gostem.
Não deixem de comentar e deixar sua sugestão para fic.
Bjsss e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.