Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 14
estamos de volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/14

Pessoal estou de volta!!!

Uff ate que fim, mas sei que fiquei muito tempo sem postar mas agora vou voltar.

Enfim tive varios contra tempo, primeiro começei em um trabalho novo que me consome a maior parte do meu tempo, depois quando estava terminando o cap que computador parou de funcionar e lá se foi o cap, ai sem tempo de ver o que tinha acontecido com o pc ai já viu neh.

Bom ele tinha queimado, mas comprei um novo esses dias e to recuperando alguns arquivos do outro pc, principalmente parte do cap que só se encontrava nele, entao essa semana tera um capitulo novinho.

Espero que me desculpem pela demora e que continuem lendo DOCES MOMENTOS.

BJSS e ate daqui a pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.