Porta Aberta escrita por Harry


Capítulo 1
One - Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162279/chapter/1

                                       Porta Aberta

 ‘Os dias passam devagar, a noite me diz que você não vai voltar ‘

Já haviam se passado três meses que os Cullen tinham ido embora de Forks.

E o que mais me machucava era saber que tudo que Edward me dizia sempre foi tudo uma farça.

Tentei encontrá – lo na floresta em que ele me deixou. Mas foi em vão.

‘ Os móveis saem do lugar , eu corro o mundo e não consigo te alcançar

Renée até tentou me levar pra Jacksonville , mas esperneei e não fui. Ainda tinha esperanças de que ele voltasse pra mim.

Depois de um tempo até tentei me aproximar de Jacob e lhe dar uma chance, mas ele estava namorando uma garota da reserva.

Charlie estava sempre ocupado caçando algo que vinha matando bastante nas redondezas de Forks.

Estava sozinha no mundo.

‘ Sem você meu rádio fica mudo, minha TV fica sem cor ... Meu violão fica sem Sol

Sem você meu corpo não reflete , mas no espelho minha casa cai ...

Sem você eu perco o chãao ‘

Se ao menos Alice lê-se meus E-mail’s e os respondesse ... eu me sentiria melhor ... mas todos eles sumiram sem deixar rastros.

Sem Edward meu mundo se esvaiu como ar entre os dedos.

E ele faz tanta falta ... vejo ele em cada mínimo detalhe de minha tediosa vida ...

Nos meus sonhos , só ele vive !

Em meu coração só ele habita !

Em meus pensamentos só ele fica !

Meu amor por ele é tão grandioso que chega a doer ao pensar que não o verei mais.

Não consigo mais segura-las ... e cai a primeira , seguida da segunda e logo após já soluçando as deixo rolarem de meus olhos passando por minha boca e parando ao chegar no pano da blusa.

E me pergunto ... por que ele fez isso ?

Porque me fazer sofrer ?

Pra quem tem a eternidade , alguns anos comigo não seriam nada  ... Seriam ?

E logo me repreendo mentalmente ... alguns anos para ele realmente não seriam nada ... mas esses anos seriam infelizes ... e eu seria incapaz de deixa – lo infeliz!

‘ Então me aceite como eu sou , não me peça pra mudar , essas manias que você já perdoou ‘

Escuto os passos de Charlie no corredor e rapidamente enxugo minhas lagrimas , com o intuito de ele não vê-las.

- Bella , estou indo pescar com Billy.-Avisou-me Chalie olhando desolado para meus olhos vermelhos de tanto chorar. Não era fácil esconder dele o quanto Edward ainda me fazia falta. Ouvi a porta bater no andar de baixo e desabo em minha cama , com os pensamentos como sempre nele.

Eu empurrava a vida assim ... tentando disfarçar minha tristeza.

‘ Eu vou levando a vida HÁ , eu vou tentando disfarçar ‘

Mas apesar de tudo ... vivo sim ... vivo somente para espera – lo . Sempre. Com esperanças de que um dia acordarei e ele estará sentado na cadeira de balanço como sempre foi.

‘ Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta ‘

E minha janela nunca foi fechada desde que ele se foi ... caso ele queira voltar.

‘ Caso você queira voltar ‘

E ali , sozinha , chorando em minha cama , sozinha em casa .. sabendo que Charlie voltaria somente no domingo... Durmo.

E durmo feliz ... porque sei que pelo menos em meus sonhos ele ainda é meu.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acordo suspirando e por incrível que pareça , sorrindo.

Levanto-me e vou a cozinha , preparo meu pequeno café da manhã e vou para a sala assistir filme . O filme da vez é Orgulho e Preconceito.

Algo em Mr. Darcy me lembra Edward e meus olhos lacrimejam , mas seguro as lagrimas bravamente.

Subo pra meu quarto ainda de cabeça baixa me recuperando das recentes lagrimas e abro a porta de meu quarto, só pra me deparar com uma figura extremamente branca e de olhos dourados me fitando intensamente.

A emoção foi tanta que senti somente a escuridão me tomando por completo !

Acordei com a visão um pouco embaçada que ia se focando pouco a pouco e me lembrei do que havia visto. Quem eu havia visto. Edward.

Me sentei na cama rapidamente , mesmo sem saber como havia parado nela. Não havia mais nada em meu quarto. Somente eu !

Foi quando senti um papel sob meus dedos. Peguei-o rapidamente e o li. Continha as seguintes palavras. Simples e pequenas , mas que fez meu coração acelerar ao saber que era dele.

Te  Amo !

Nunca se esqueça ou duvide disso.

Estremeci como se ouvisse ele sussurrando isso em meu ouvido já me debulhando em lagrimas ... ele tinha voltado !

Meu dia assim se passou ... eu apenas pensava em como ele estava e o porque dele ter ido embora .. já que dizia que me ama.

A noite estava me deitada em minha cama quando ouvi um pequeno barulho em minha janela. Era ele. Ali me olhando hesitantemente.

Paralisei. Não sabia o que fazer.

- Bella – Ele sussurrou em apenas um murmúrio. E antes que me desse conta ele estava na minha frente tocando meu rosto , acompanhando as lagrimas que começavam a descer por meu rosto. Não agüentando mais aquela dor , abracei-o.

- Não faça isso ... nunca mais ... por favor Edward , não me deixe novamente ! Não sei se agüento isso mais uma vez. – Pedi chorando descontroladamente. Ele me abraçou com mais força e beijou minha testa enquanto me ninava. Meus olhos se pesaram um pouco , o sono me tomava cada vez mais , a conseqüência do remédio que havia tomado instantes antes de me deitar.

Antes que os sonhos me tomassem por completo ouvi sua voz sussurrar pra mim .

- Nunca ! Não sei viver sem você meu amor. Você é minha vida – Disse antes de começar a cantar minha canção de ninar que tanto senti falta.

E ali em seus braços adormeci. Dessa vez com um sorriso no rosto. Sabendo que minha vida agora voltava pra mim novamente e agora em diante seria como sempre tinha que ser.

Estava com Edward . E nada mais importava.

Acordei ainda sem abrir os olhos e senti os gelados braços em minha volta. Ele ainda estava aqui. Não foi um sonho.

Abri os olhos vagarosamente me deparando com incríveis olhos dourados agora um pouco escurecidos que tanto senti falta me olhando com receio.

Abri meu melhor sorriso que logo se desmanchou e ele me olhou confuso.

- EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO AO IR EMBORA ASSIM ? DO NADA ... ME DEIXANDO MAIS SOZINHA E INFELIZ DO QUE NUNCA? Porque fez isso ? Você fez tanta falta. – Falei me acalmando aos poucos. Ele olhava com os olhos arregalados.

- Não queria mais te por em risco. Achei que ficaria melhor assim .. sem mim. Também fiquei extremamente infeliz com isso , mas era o melhor porá você. Mas você me viciou , não conseguia mais ficar longe de você. Alice disse pra primeiramente deixar somente um bilhete com você pra saber que tínhamos voltado. – Ele tagarelou.

- Mas sinceramente , eu pensei que você não acreditaria em mim. Será que todas as vezes que falei que te amo e que voce é minha vida não contam ? Não sei viver sem você , Bella – Continuou ele.

- Eu era insegura e nunca me conformei como você , perfeito , pôde se apaixonar por mim. – Disse.

- Você não se enxerga muito bem – Disse brincalhão. Ele é quem não me enxergava como eu me enxergo.

- Mas o que importa é que agora ficaremos juntos sempre. Pelo menos até que você se canse de mim. – Falou.

- Pelo resto de minha vida então.

- Talvez por toda eternidade – Disse mostrando que considera a idéia de me transformar. Sorri. Ai sim tudo estaria perfeitamente perfeito.

Todo tempo do mundo seria pouco pra gente. Mas começaríamos pela eternidade.

Ele me beijou com vontade descendo e subindo a mão que me segurava pela cintura , me fazendo um carinho gostoso.

Mordiscou levemente meus lábios. Sorri, sabendo que ele estava ultrapassando os próprios limites.

Talvez por nossa vida encontremos portas fechadas , mas passaríamos por cima , porque quando estamos juntos todo o resto é somente resto e nada mais importa além de nós dois e de nosso amor que sabíamos que impenetrável e inabalável.

                                                        Fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fiiic ! :D
Espero que gostem amooorees !
Aproveitando pra divulgar as outras fics aqe e pra flar que eu não desisti delas ok ? (:

http://fanfiction.com.br/historia/140445/Amor_Vs_Amizade

http://fanfiction.com.br/historia/122636/De_Nada_Valem_As_Mentiras

http://fanfiction.com.br/historia/117201/The_Haunted_Mansion_Of_Cullen


E uma outra One nova Original

http://fanfiction.com.br/historia/158642/Naquela_Praca

Leiam , Comentem e Recomendem !

Bjuuh'
Seeh'*-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porta Aberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.