Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 26
So far away.


Notas iniciais do capítulo

gente a música é So far away do Avenged sevenfold. Banda que amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/26

Pov’s Hayley

Eu abri meus olhos. Havia pessoas falando. Risadas. Então fechei meus olhos rapidamente.

_ E então Narcissa. Eles estão mortos?

_ Mortos. _ disse Narcissa Malfoy.

_ Hahaha _ Ouvi alguém rindo muito alto. Uma risada feminina apesar de tudo.

_ Quieta Bellatriz. Desistam _ Voldemort começou a falar, provavelmente estava usando o feitiço Sonorus. _ Harry Potter, foi encontrado tentando fugir pela floresta proibida junto com a traidora, com a garota que matou Alvo Dumbldore, enquanto vocês davam suas vidas por ele. Infelizmente para eles, nós os encontramos. Harry Potter, o menino-que-sobreviveu está morto, e a garota também. A prova disso são seus corpos que estão sendo trazidos até vocês. Desistam, vocês todos foram muito corajosos, lutaram como verdadeiros guerreiros. Mas se resistirem Homens, mulheres ou crianças eu os destruirei junto a suas famílias. Desistam e poderão viver de novo em um mundo melhor, que juntos construiremos. _ Então sua voz cessou. O pavor deveria estar invadindo Hogwarts agora. Dará tudo certo. É só eu ficar quieta. Muito quieta.

_ Você. Gigante. _ Dizia Voldemort, ao que eu deduzi Hagrid. _ Leve o corpo de Harry Potter. É mais visível aí de cima. E você Lúcius, vá ao lado dele carregando o corpo de Hayley.

_ Não. Não. Harry. Hayley. _ Dizia Hagrid se lamentando.

_ Sim, senhor. _ Disse Lúcius Malfoy. Senti ele se curvar ao meu lado, estender seus braços sobre minha cintura e me postar em seu colo. Ele me ergueu e começou a andar. Eu não era muito pesada, então ele não estava fazendo muito esforço. Ouvia Bellatriz à algum dos lados rindo, e pulando. E então ela disse:

_ Estamos chegando. !

Pov’s Draco Malfoy.

Comecei a andar pelos corredores de Hogwarts, totalmente destruídos. Eu não queria ter dito tudo aquilo a Hayley mas era necessário. Voldemort achava que eu tinha um sentimento muito forte em relação à ela, Ele não estava errado. Então ele achava que eu já teria que ter desconfiado e que deveria ter impedido. Então o maldito começou a me torturar. Afinal onde ela estaria ? Onde estava o Santo Potter ? A sabe-tudo e o Weasley ?

Cheguei ao Grande Salão Principal que estava destruído como o resto do castelo. Lá estava A sabe-tudo e o Weasley, meio que próximos demais, enfim lá também estavam todos os Weasleys, o Longbottom, Lovegood, Muitos dos professores, e muitos corpos. Mas, onde estava a Hayley ? Então, nós ouvimos uma voz ressonante. Estava Dizendo.

Desistam, Harry Potter, foi encontrado tentando fugir pela floresta proibida junto com a traidora, com a garota que matou Alvo Dumbldore, enquanto vocês davam suas vidas por ele. Infelizmente para eles, nós os encontramos. Harry Potter, o menino-que-sobreviveu está morto, e a garota também. A prova disso são seus corpos que estão sendo trazidos até vocês. Desistam, vocês todos foram muito corajosos, lutaram como verdadeiros guerreiros. Mas se resistirem Homens, mulheres ou crianças eu os destruirei junto a suas famílias. Desistam e poderão viver de novo em um mundo melhor, que juntos construiremos.”

Era a voz de Voldemort. Como assim ? A Hayley morta ? A única garota pela qual um dia eu sonhei em... Hayley... morta.

Vi todos os que estavam no salão se apavorarem. A Weasley fêmea, estava muito ofegante. Todos na verdade estavam apavorados. Nem percebi meus olhos tão úmidos, quando comecei a chorar. Isso mostra fraqueza Draco. Pára. Falava comigo mesmo. Mas, isso não importa mais. Eu a amava, e um mundo sem ela, pra mim não fazia mais sentido. Minha mãe, era meu único motivo de estar aqui agora. Todos andavam de um lado apara o outro sem parar. O meu mundo girava.

Alguns minutos mais tarde, muita gente estava indo para fora, a expressão em seus rostos diziam que não iram se entregar tão fácilmente.

Então, eu vi. De longe vi muitas pessoas vindo em nossa direção.

Logo com a aproximação da multidão a frente, todos que estavam no castelo pararam para encarar a mesma cena que eu.

Eles agora estavam muito perto, e então finalmente pararam.

Hagrid o guarda caça, estava chorando e segurava um corpo. Era o corpo de Potter.

_ Quem é aquele que Hagrid segura? Não. Nãão. _ Dizia a Weasley. Sem se preocupar com Voldemort a sua frente tentou se aproximar, mas seu pai a puxou de volta.

Então foi a vez da Granger e da MacGonagall.

_ Nããão.

_ NÃÃO !

_ Coloque-os no chão. _ Disse Voldemort.

Então Hagrid se curvou e colocou o corpo do Potter no chão. Meu pai saiu de trás dele, estava carregando um corpo, de uma garota. A minha garota. Hayley. Ele a colocou no chão também. E mais lágrimas escorreram do meu rosto. Como tudo vai ser daqui para frente ? Como vai ser a minha vida ?

Voldemort começou a fazer seu discurso miserável. Não prestava mais atenção em nada, apenas no corpo ali a frente. Até ouvir meu nome.

_  Draco. _  Era meu pai chamando.

Eu ergui minha cabeça.

_ Filho, venha. _ Meu pai dizia como súplica. Mas eu não me mexi.

_ Draco. _ Era minha mãe. _ Venha. _ Não soou como um pedido. Minha mãe sempre foi de dar ordens. Eu não queria ir. Mas eu tinha. Covarde. É isso o que eu sou. Comecei a andar contra a vontade dos meus próprios pés. Sentia meus olhos inchados. Me aproximei de Voldemort poise le tinha chamado,  e ele me abraçou. Aquele maldito havia matado Hayley. O corpo que estava ao lado era o próprio. Tão frágil, e tão forte ao mesmo tempo. Seu pescoço e seu dedo ainda carregava o colar e a o anel que eu havia dado. O que eu não faria para te-la de volta ?

                   Never feared for anything,

Never shamed but never free

Alive to hear the broken heart with all that it could

Lived a life so endlessly

Saw beyond what others see

I tried to heal your broken heart

With all that I could

Will you stay?

Will you stay away forever?

How do I live without the ones I love?

Time still turns the pages of the book it's burned

Place and time always on my mind

I have so much to say but you're so far away

Plans of what our futures hold

Foolish lies of growing old

It seems we're so invincible

The truth is so cold

A final song, a last request

A perfect chapter laid to rest

Now and then I try to find a place in my mind

Where you can stay

You can stay awake forever

How do I live without the ones I love?

Time still turns the pages of the book it's burned

Place and time always on my mind

I have so much to say but you're so far away

Sleep tight, I'm not afraid

The ones that we love are here with me

Lay away a place for me

'Cause as soon as I'm done I'll be on my way

To live eternally

How do I live without the ones I love?

Time still turns the pages of the book it's burned

Place and time always on my mind

And the light you left remains but it's so hard to stay

When I have so much to say and you're so far away...

I love you

You were ready

The pain is strong enough despite

But I'll see you

You'll let me

Your pain is gone, your hands are tied

So far away

And I need you to know

So far away

And I need you to

Need you to know

Nunca teve medo de nada

Nunca se envergonhou mas nunca foi livre

Vivo para ouvir o coração partido com todas as forças

Viveu uma vida tão interminável

Viu além do que os outros vêem

Eu tentei curar seu coração partido

Com todas as minhas forças

Você vai ficar?

Você vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que eu amo?

O tempo ainda vira as páginas do livro queimado

Encarando o tempo sempre na minha cabeça

Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Planos do que o nosso futuro nos reserva

Mentiras tolas de "envelhecer"

Parecia que éramos tão invencíveis

A verdade é tão fria

Uma última música, um último pedido

Um capítulo perfeito terminado

Volta e meia tento achar um lugar na minha mente

Onde você possa ficar

Você possa ficar acordada para sempre

Como posso viver sem aqueles que eu amo?

O tempo ainda vira as páginas do livro queimado

Lugar e tempo sempre na minha cabeça

Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Durma bem, eu não estou com medo

Aqueles quem amamos estão aqui comigo

Guarde um lugar para mim

Porque quando eu acabar, eu estarei indo

Viver eternamente

Como posso viver sem aqueles que eu amo?

O tempo ainda vira as páginas do livro queimado

Lugar e tempo sempre na minha cabeça

E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficar

Quando eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...

Eu te amo

Você estava pronto

A dor é forte o suficiente, apesar disso

Mas eu te verei

Você me deixará

Sua dor se foi, suas mãos estão amarradas

Tão distante

E eu preciso que você saiba

Tão distante

E eu preciso que

Preciso que você saiba

Pov’s Hayley.

Ouvia Voldemort fazendo seu discurso, e então Neville foi tão corajoso para dizer todas aquelas coisas. Agora era só esperar o momento certo para agir.

Então ouvi Lúcius chamando:

_ Draco. Venha. Filho, venha.

E depois Narcissa:

_ Draco_ Venha. _ disse autoritária, mas ainda assim soava carinho em sua voz. Ela só queria o melhor para o filho.

Ouvi passos perto de mim, era Draco. Senti seu cheiro cítrico amadeirado que eu tanto gostava. Era a hora de agir.

Abri meus olhos rapidamente, e vi que Draco estava me encarando, um misto de surpresa com alegria. Me levantei muito rápido. E fui para o lado oposto, o “lado do bem”.

Voldemort me encarou com raiva.

_ Você... Sua traidorazinha.

_ Você nunca vai entender uma coisa Tom Riddle. Há coisas mais poderosas pela qual você ignora. E não é a primeira vez.

Olhei para o lado de Voldemort onde a alguns passos recuados estava Draco com um sorriso no rosto.

_ Não importa, não importa ! Harry Potter está morto. Eu sou invencível. _ Disse rindo. Onde muitos comensais atrás dele riram também.

_ Não tão rápido Tom! _ Disse Harry se levantando e acabando com o disfarce.

Voldemort estava chocado, não diziam nada. Olhava em sua volta. Muitos comensais da morte aparatavam.

_ Ah, não vamos mais perder tempo Milorde. _ Disse Bellatriz. _  Avada Kedavra. _ Ela disse apontando sua varinha para mim.

_ Expelliarmus. _ fui mais rápida. Desviei a varinha e ela mudou de alvo.

_  Avada Kedavra. _ Disse e o feitiço por pouco não atingiu Gina.

_ A minha filha não sua vaca. _ Disse Molly. E começou a duelar com Bellatriz a matando. Voldemort deu um grito nesta hora.

 Harry duelava com Voldemort onde muitas pessoas estavam em volta. Não tinha mais comensais para combater, pois todos foram embora.

Saí dali, já sabia qual era o destino. Fui para o salão principal onde se encontravam vários corpos de pessoas conhecidas.

Fred, Lupin, Tonks, Collin Creevey.

Resolvi ir para fora, onde Harry esbanjava felicidade ao lado de Rony e Hermione. Me aproximei deles e os abracei. Gina vinha logo atrás.

_  Eu nem acredito ! _ Dizia Hermione.

_ Pois é real. _ eu disse.

_ Como vocês dois sobreviveram ? _ Perguntou  Rony.

_ Bom, longa história. _ Dissemos juntos.

_  Acho que teremos tempo pra isso depois.

_ Talvez. _ disse Harry dando um beijo em Gina, e Hermione e Rony se beijando também. Eu estava sobrando.

Me afastei um pouco e olhei para os lados. Lá estava o garoto que eu queria ver. Lá estava Draco com a família.

Ele olhou para mim e sorriu. Retribui o sorriso indo para fora.

O vento batia em meu rosto. Tudo o que eu queria era que Hogwarts ficasse pronta novamente. Senti duas mãos me puxando e me virando de frente.

_ Eu senti sua falta. _ Disse Draco me abraçando. _ Ainda bem que tudo acabou.

_ Tem razão. _ eu disse. Então ele me beijou. De um jeito que só ele sabia fazer. Ele parou então repentinamente e disse:

_ Então, o pedido ainda ta em pé. _ Ele disse apontando para o anel em meu dedo. Eu sorri e disse:

_ Sabe eu adoraria.

E então eu fui para a casa de Draco em seguida. Narcissa, disse que achava mesmo que eu havia morrido e ficou muito preocupada. Assim, fui falar com meus pais e explicar tudo a eles. Não queria dizer do casamento por enquanto mas, fui praticamente obrigada por Draco. Me correspondia com Harry, Hermione e Ron por cartas. Estava tudo indo muito bem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Um dia estava em meu quarto lendo. Narcissa e Lúcius haviam saído, a família interia já havia passado por testes para ver se tinham se arrependido de verdade. Draco foi o primeiro a se safar, embora seus pais estejam no último estágio e que já estavam sendo inocentados. Eles demorariam para chegar desta vez.

Draco, entra abruptamente pela porta. Ele tinha acabado de tomar banho, Tudo bem, calma. Afinal, ele só está com o cabelo todo molhado, com uma bermuda normal e sem camisa, só isso.

_ Oi. _ eu disse_ O que faz aqui ?

_ Nada. Só está tudo tão quito, não acha?

_ Claro, só estão nós dois aqui. _ eu disse

_ Agente bem podia aproveitar a oportunidade e sei lá fazer alguma coisa... _ disse ele se aproxiamando com um sorriso canalha. 

_ Draco, eu nã sei se...

_ Relaxa....... só relaxa. _ ele foi dizendo isso colocando uma das mãos em minha nuca, e a outra se apoiou no colchão. Foi se deitando por cima de mim. Eu sentia seu cheiro amadeirado. Ele era tão másculo. coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, nossa beijo foi ganhando mais ritmo. Eu estava coemçando a ficar tonta, ele normalmente causava esse efeito. Girei e fiquei por cima dele. Ele tirou a minha blusa e depois meu shorts. Fiz o mesmo com ele, depositava beijos e seu peitoral perfeito, depois em seu pescoço, sua boca, e ele fazia o mesmo.                                                              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agora eu era completamente de Draco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capítulo ???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.