Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 23
This is fight


Notas iniciais do capítulo

Pré guerra gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/23

POV'S Hayley

Gui, percebeu que estávamos tramando algo. Pois, ele disse:

_Não confiem nele. _disse apontando para a porta de onde tinhamos acabado de sair. O quarto de Grampo._duendes não são confiáveis. Sempre querem algo em troca. 

Harry assentiu. Eu me lembrei da conversa que tinhámos acabadod de ter. Grampo quer a espada de Gryffindor. Acha que a roubamos. Acha que tudo que feito por duendes, tem que voltar um dia para suas mãos. Quanta bobagem. 

Harry disse que não tinhámos escolha. Teríamos de engana-lo. Não tinha como continuar a joranda sem a espada. Não teria como destruir as horcruxes. 

Enquanto uns dias passavam, Hermione preparava uma poção polissuco, tinhamos encontrado uns fios de cabelo que poderiam servir.Víamos e revíamos estratégias.Minha marca estava cada dia mais invisível. Eu estava muito animada. Gostária de ver a cara dos comensais da morte quando soubessem que eu estava ajudando Harry Potter a invadir um banco, e assaltar o cofre da minha tia Bellatriz. 

Um mês se passou. Hermione veio nos avisar que a poção estava pronta, e Harry disse:

_Então, não temos mais o que esperar. É agora. O quanto antes.

E sem mais delongas começamos a nos aprontar.

Rony foi disfarçado. colocou algumas roupas de Gui.

Hermione tomou a poção polissuco, ela se transformou em Bellatriz Lestrange. Rony disse:

_Caramba. Bellatriz Lestrange? Não é muito arriscado?_Perguntou se dirigino a Grampo.

_Não. Será até mais fácil. Todos temem Bellatriz. Se souber como se portar. Terá de agir, andar e falar como ela entendeu?-disse Grampo se dirigindon a Hermione.

_S-sim. _disse ela 

Eu fui com um vestido preto habitual. Achamos melhor eu ser eu mesma. Voldemort com certeza não teria deixado passar que uma garota de 17 anos tinha os enganado sem ao menos desconfiarem. 

Harry e Grampo foram com a capa de invisibildade.

Estávamos prontos. Colocamos nossas mãos uma na outra e aparatamos.

AUTORA POV's

Eles aparataram em um beco escuro, ainda assim de lá dava [para ver Gringotts. 

Eles foram andando até lá. Harry e Grampo ocultos, Hermione e Hayley iam a frente com o olhar desdenhoso. Chegaram e pararam até um duende, Hermione gruniu. 

_Eu quero entrar no meu cofre. 

_Claro, poderia mostra-me sua varinha?

_E por que eu faria isso?

_Costumes.

_Faça alguma coisa. Ele sabe que somos farsas. _Alguém sussurrou 

_Imperio. _Rony murmurou.

_Ah, sra. Lestrange queira me acompanhar. _disse o duende.

E seguimos o duende. Entramos em um pequeno vagão.

E ele começou a andar, correr. Ele era muito rápido, como se voassemos. Avistaram a frente, muito próxima uma caichoeira, Hayley sabia o que era.

_Droga. _Ela disse.

_O que foi? Perguntou Harry.

_Aquela cachoeira ela... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

_AAAAAAAAAAAAAAAAH- Todos gritaram. 

_Aresto Momentum._foi Hermione quem disse. Eles estavam caindo. E então cairam de leve. Hermione era ela mesma. E Grampo não estava mais enfeitiçado.

_Intrusos. _gritou ele.

_Imperio. _disse Rony.

Fomos para a sala ao lado. Tinha um dragão.

Grampo começou a tocar alguma coisa, e parecia que irritava o dragão, fazendo-o recuar. E conseguimos finalmente entrar dentro do cofre. Era enorme tinha muito ouro. O que me fez pensar em quantos galeões eu teria no cofre dos Black, afinal eu era a herdeira, e nunca tinha ido lá antes.

_Vamos procurem ! _Disse Harry. 

_A taça  tem que estar aqui.

Então Rony deixou alguma coisa cair, e ela se multiplicou , fazendo encostarem em outras e essas outras se multiplicavam também.

_Não se mecham._Hayley disse.

Nós paramos, aquelas coisas queimavam. 

_Lá está_Disse Harry, apontando para o outro lado da sala. Lá estava a taça de Helga Hufflepuff.

_como vamos alcança-la?

_Grampo, você consegue alcança-la. _Harry, jogou a espada para Grampo para que assim ele a alcançasse.

Grampo pegou a espada e a examinou. Ele ergueu-a apontando para a Taça. Ele consegui tira-la de lá, e jogou-a para Harry. 

Grampo estava se livrando do ouro ao seus redor, e alcançava a porta. 

_Precisamos da espada para destruir esta horcrux, nós devolveremos...

_Trato é trato._Disse Grampo_Eu disse que ajudaria-os a entrar, e não que os ajudaria a sair.

E ele saiu dali. 

_Miserável_Disse Ron

Eles mergulharam com muito esforço pelo ouro, e conseguiram econtrar a saída. 

Mas, tinham que resolver outro problema.Tinha um dragão ali fora.

Ele tentaram sair, mas ali estava cheio de guardas. 

Eles se esconderam.

_Hermione, Hayley? Têm alguma ideia? _perguntou Ron.

_Na verdade tenho uma.Mas, é meio louco. Não temos outra escolha.

E ela pulou nas costas do dragão, Hayley a imitou, seguida pelos garotos e vários feitiços em suas costas.

Hermione soltou as correntes do dragão, e ele voou, destruindo o que tinha em volta. Conseguimos chegar ao topo, o dragão então, os levou para longe dali.

Voaram por longos minutos. Então o dragão estava pousando. 

_Vamos pular! _disse Hermione_Agora!

E eles pularam na água gelada. Encontraram a margem mais próxima e quando a alcançaram riram, Riram muito.

_Temos que continuar. _disse Hayley sem fôlego.

Se secaram com as varinhas e Harry viu algo.

Voldemort sabia de sua fulga. 

_O que foi Harry? _Perguntou Rony. 

E então Hayley se ajoelhou olhando para o nada. 

_Hayley? _Perguntu Hermione.

Hayley estava sentindo uma dor tão profunda, uma dor conhecida. Seu coração sendo dilacerado.Pois quando ele sente, ela sente.

_Voldemort sabe, _disse Harry.

_Está furioso._Disse Hayley._Não temos mais um segundo a perder. 

E eles aparataram de novo. Desta vez para seu detino final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.