Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 14
Ascensão do Lord


Notas iniciais do capítulo

Vai começar a putari* pdk? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/14

Hayley acordou no dia seguinte normalmente. Tomou banho escovou os dentes, desceu para tomar seu café. Narcissa já estava lá com Draco. 

_Bom dia querida. Dormiu bem? -Disse Cissa

_Sim, obrigada.

_Ah, finalmente poderá ter seu quarto. Bellatriz virá mas os outros irão embora.

_Ah, ótima_Disse Hayley se sentando.

_Ah mãe. Eu não me importo de dividir meu quarto. _Disse Draco sério. O que fez Hayley morder o lábio pra não rir.

_Draco..._Disse Narcissa em tom de reprovação para o filho.

_ E o professor Snape?_Hayley disse.

_Bom, ele está cumprindo algumas ordens com o Lord.

_hmmm_Hayley disse.

O resto do dia foi normal. Como todos os outros que se seguiram. Hayley estava mais nervosa que nunca, o casamento de Gui e Fluer estava se aproximando, e a ascensão estava marcada. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dois meses depois.

Hayley estava com um vestido preto, longo e simples. Como todas as outras mulheres daquela reunião. Draco estava começando a perturbar Hayley, com aquela cara de medo. Lúcius havia saido da prisão, e Voldemort ainda estava visívelmete aborrecido com ele. Quando finalmente chegou quem faltava.

_Snape, Yexley. Achei que tinham se perdido. Sentem-se.

Snape como o previsto se sentou ao lado de Voldemort, e o mesmo começou o discurço. "Minha varinha e a de Potter, são de alguma maneira gêmes...". Aí eles estavam falando sobre quando atacar Potter, e que Hayley ria junto e... PERAÍ. 

_Como é? _ Disse Hayley

_Você ouviu, enquanto você, Snape, Yexley e bom, mais alguns inúteis irão tentar ataca-los antes que cheguem a esta tal casa. 

Bom, daí ele começou a falar de novo. A reunião finalmente acabada, Hayley subiu para o seu quarto, que finalmente era somente seu. Colocou um vestido que ia no meio de sua coxa preto e precisava falar com Snape. 

_Severo._Disse ela quando o encontrou. 

_Olá._Disse em seu tom frio habitual._Como vai indo as coisas por aqui?

_Normais, mas professor eu preciso saber, como eu irei atacar Harry sem ser percebida? Ou, como eu não atacarei ele sem ser percebida por ambos lados?

_Você terá que ataca-lo. 

_Mas...

-Você escolheu assim, terá de enfrentar as consequências. _E ele foi andando.

_Mas, professor. _Ele nem olhou pra trás.

_Sev. _Disse Hayley gritando.

Ele se virou, encarou Hayley nos olhos, um pouco surpreso, ese desfez como fumaça. Ela subiu até o corredor que dava para os quartos. 

_Droga_Sussurrou Hayley.

_Falando sozinha?_Disse a famosa voz arrastada atrás dela.

_Haha. Você é um imbecil.

_Sabe Hayley, eu estava pensando...

_Consegue fazer isso, doninha albina?

_...Que essas sua irônias e grosserias pra cima de mim são frutos de alguma coisa. 

_Sei, do que ?

_Você me ama.

_HAHAHAHAHAHAHA. Larga de ser imbecil eu nunca...

_Sério? Tem certeza?_Disse Draco se aproximando e encurralando-a na parede.

_Absoluta, e sai de perto de mim. 

Ele balanço a cabeça negativamente. E a prensou na parede. 

_Eu não quero te azarar, sai pra lá, Draco sério...

Ele chegou perto demais, e a beijou. Ele a ergueu a ponto das pernas de Hayley ficarem envolta da cintura de Draco. Eles estavam se beijando ferozmente, e Hayley não estava com vontade de parar tão cedo, mas tinha, daqui a pouco pensou ela.

O quarto ao lado era o de Draco, ele a levou até lá na mesma posição que estavam antes. Hayley bagunçou os cabelos de Draco. Draco começou a passar a mão na coxa de Hayley, e quando ele começou a erguer a saia de seu vestido, foi instantaneo Hayley parou o beijo abruptamente e saiu de seu colo deixando um Draco um pouco assustado. 

_O que foi? _Perguntou Draco

_Tudo._Responde Hayley

_Eu achei que...

_Você achou tudo errado._Disse Hayley se virando e indo para seu quarto.

Apesar de Hayley não ter deixado que aquilo não passasse de aquilo seu coração estava estranhamente feliz, ao que parecia. Não era Hayley que estava sentindo, era o próprio coração.

Já Draco ficou pensando o que ele tinha feito de errado. E foi com pensamentos em como seria se tivesse acontecido alguma coisa que ele dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.