Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/12

Hayley começou à andar pela casa, ainda não tinha decorado onde era cada comodo. Quando finalmente decide ir para o quarto. Ela abre a porta.  E vê Draco Malfoy todo molhado, com o cabelo bagunçado, e apenas uma toalha enrolada na cintura. Visívelmente o Quadribol fazia muito bem ao corpo dele. Mas a presença de Hayley ali, pareceu não encomodar Draco, na verdade ele parecia até estar achando engraçado a expressão de Hay. Ela estava paralisada do mesmo jeito que entrou com os olhos arregalados.

_Hey, desculpa eu não sabia_Hayley disse. E já estava se virando para ir embora, mas Draco foi lá, a virou e fechou a porta.

Vai ter que se acostumar com isso, afinal moramos na mesma casa, dormimos no mesmo quarto... acho estranho não ter percebido que durmo nu. _Hayley arregalou os olhos e deu um sorriso.

_Bom eu vou sair pra você se trocar. 

_Não precisa._E Draco foi para o banheiro e voltou com uma cueca Boxe. 

-Hey, veste logo uma roupa.

-Não estou com pressa. Afinal, qual é o seu problema? Até parece que eu sou o primeiro que você vê assim. Ou sou?

_O que? Não, não! _Mentiu Hayley.

_Hmmm,._Draco pegou uma calça preta jeans, uma camiseta branca, e um tênis normal. _Então, eu sabia que não era só uns beijinhos que o Diggory iria querer com você.

_O que? Ele não era um prevertido igual você. 

_Demorou, já chega né?

_Tudo bem.

_Eu vou jantar, você vem? Ah, minha mãe saiu com os outros, acho que você vai ter um quarto só pra você quando ela voltar.

_Ótimo. Eu vou ficar, depois eu desço. 

_Ok._Draco se aproximou de Hayley e deu um beijo em sua bochecha, e saiu.

Hayley estava demasiadamente feliz agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.