Heartbreak. escrita por Bruninhah Hale2


Capítulo 1
Heartbreak.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162165/chapter/1

Desde pequena ela se sentia dessa forma,como se ela não se encaixasse em lugar algum. Desde sua época de Lucy Fabray,Quinn procurava por aceitação,não só em casa,mas na escola. Não que ela não tivesse anteção de seus pais,ela tinha,mas era sempre como se eles estivessem com pena dela. Caroline,irmã mais velha de Quinn,sempre fora alguém em que Quinn se inspirava,e procurava apoio. Caroline sempre animava Quinn quando ela estava pra baixo,sempre ajudando levando-a para tomar sorvete em seus piores momentos. Caroline era capitã das líderes de torcida do McKinley,e era uma das instrutoras de dança na academia de Belleville. Quinn tinha aulas lá,quando ainda era Lucy,e era sempre motivo de brincadeiras de mal gosto por conta de seu peso e de seu jeito desengonçado. Lucy era uma menina sonhadora,até seus 13 anos,sempre pensando em como ela e seu principe quarterback iriam ganhar coroas iguais à que sua Caroline e o namorado ganharam no baile da escola. Mas é claro,ela só sonhava,porque no fundo ela sabia que ela nunca teria nada daquilo. Ela não era tão bonita como sua irmã,não era tão popular igual à ela. Então,quando sua irmã e sua mãe entraram numa briga por causa de Lucy,(que aconteceu de Quinn estar no lugar errado na hora certa,entreouviu),ela se decidiu. Ela não seria mais motivo de pena,ou de vergonha. A irmã dela teria orgulho dela,e a mãe dela,quem sabe,poderia amá-la igual ela amava a irmã mais velha.

Lucy Quinn Fabray se matriculou em uma academia,e estava inclinada a parar de comer tudo o que fizesse ela ir a engordar. Quando já estava em seu peso perfeito,meses depois,ela pediu para que a mãe bancasse um novo corte de cabelo,e uma nova cor. Escolheu louro,porque ela se lembrou de uma vez ter ouvido um dos garotos de sua escola dizer para outro que louro era a cor que mais o atraía.

Quinn já se sentia diferente,novo corte,novo corpo,ela se sentia orgulhosa de si mesma,de ter conseguido tudo aquilo por vontade própria. Quando ela ouviu seu pai e sua mãe conversando sobre uma promoção que o pai havia conseguido,aquilo foi a deixa para Quinn. Ela entrou na sala anunciando que queria uma plástica no nariz. Quando seus pais ficaram com o pé atrás,ela argumentou dizendo várias coisas como "eu não me sinto bem com esse",e "eu não consigo respirar direito!".

Ela conseguiu.

Sua família,-agora incompleta,já que Caroline já estava cursando seu primeiro ano de faculdade-,se mudou para Lima,em Ohio.

Lucy Fabray ficou para trás,em Belleville. Agora era Quinn Fabray.

Como ainda era verão quando eles se mudaram para lá,Quinn procurou por atividades que uma garota de 15 anos poderia fazer para passar o tempo. Ela adentrou ao pequeno shopping local,e tropeçou em duas garotas.

Uma morena,quase da mesma estatura,os olhos meio puxados,boca bem desenhada e cabelos negros e enrolados,e ao seu lado,uma loura com olhos puxados e verdes,e um sorriso inocente.

"Me desculpe!" Quinn tinha dito,ajeitando a roupa.

"Está tudo bem." Ela ouviu a morena dizer,desamassando a roupa. "Eu sou Santana Lopez,essa é Brittany Pierce. Você é nova aqui?" ela perguntou curiosa.
"Deve ser,eu nunca vi você. Qual seu nome?" A loura perguntou sorridente.

"Quinn Fabray." Quinn disse. Santana e Brittany sorriram e entrelaçaram seus braços nos de Quinn. Foi lá em que ela fez suas primeiras amigas,em 15 anos.

Claro que Quinn nunca disse isso para as duas,sempre dizendo o quão ótima e maravilhosa sua vida era em Belleville. Não queria que ninguém descobrisse sobre Lucy.

Naquele mesmo verão,ela e suas duas melhores amigas foram fazer testes para Cheerios de sua nova escola. Elas conseguiram os três melhores cargos no time. Quinn,que era a menor e conseguia se mover mais agilmente em uma pirâmide por ser leve,era a capitã. Santana,que aparentemente era ágil o suficiente para pular do chão para cima de uma pirâmide,foi a co-capitã. E Brittany,era a "co-co-capitã",Sue Sylvester tinha dito. Brittany era a dançarina mais talentosa que Quinn já vira,e ficou impressionada com a quantidade de cambalhotas e saltos ela conseguia fazer em 5 minutos. 

Quando a escola começou,a preocupação de Quinn atingiu-a. Ela tinha que incorporar o papel de líder de torcida sem coração. Assim como Santana e Brittany. Veja bem,Santana era - e ainda é - uma das garotas mais doces e engraçadas que Quinn já conhecera. Elas procuraram por entre a multidão de alunos,que abriam espaço no corredor quando as três passavam,por alguém fraco o suficiente. Um garoto com um cabelo blackpower,meio como uma nuvem judáica,usando óculos e roupas horrorosamente geeks passou por elas,e sem querer tropeçou em Santana.

- Olhe por onde anda,Jewfro! - Santana gritou.

Quinn a olhou com um sorriso no rosto quando o garoto assentiu e saiu. Ela viu a culpa nos olhos da morena,mas logo a culpa se foi,e ela retribuiu o sorriso de Quinn,sussurrando um "consegui!".

Quinn esperava que ela conseguisse também. 

Quinn nunca reparara realmente em Rachel,ela sempre fora uma das várias pessoas por quem Quinn passava,ora insultando,ora desprezando pelo corredor. Mas quando ela começou a correr atrás de sua única chance de conseguir sua coroa,Quinn começou a ficar mais atenta a cada movimento da garota.

Finn Hudson era um garoto idiota,mas fofo. Quinn não sentia nada por ele,apenas um carinho de amigo. Mas ele achava que ela amava-o. Quinn se sentia mal por isso. Mas ela não podia abrir mão dele. Não podia. Ela precisava ganhar essa coroa,e ele era o quarterback que se importava por ela,por quem ela sempre sonhara. Ela só queria sentir o mesmo por ele. O mesmo que Rachel sentia. Tornaria tudo mais fácil.

Mas é claro,ela não podia deixar tudo assim. Ela fez questão de se juntar ao clube do coral,pra manter um olho em Finn e Rachel. Rachel era simplesmente um pé no saco. Ela não calava a boca,sempre dizendo o quão ela era mais talentosa que todos eles.

Foi quando ela disse aquelas palavras,que o mundo de Quinn desabou.

"Talvez você só esteja um pouco fora do peso."

Lucy Quinn Fabray.

Ela queria tirar da mente aquelas palavras,e aquela droga de passado que sempre a atormentava quando alguém dissesse algo sobre como ela não é boa o suficiente.

"Você devia ser mais como a Rachel."

Quinn não suportava mais críticas,ela queria fugir de todos. Ela estava começando a se sentir atormentada com a própria aparência,sempre que se olhava no espelho.

Lucy não existe! Você é Quinn Fabray,capitã das líderes de torcida,namorada do quarterback da escola e futura rainha do baile. Lucy nunca existiu! NUNCA!

Ela queria acreditar nisso. No entanto,agora ela fazia ao contrário do que sua cabeça diria. Do que Lucy diria.

"Diga de novo." Ela sussurou para Noah Puckerman,o bad boy conquistador da escola - e melhor amigo de seu namorado.

"Você não é gorda."

"Quem é você? Eu não te reconheço mais!" Claro que não. Você não me conhece. Nunca fez esforço nenhum para me conhecer! Sempre me negando,me criticando,até que eu odiasse à mim mesma o suficiente para fazer tudo isso! 

Mas ao invés disso,Quinn chorou.

Agora ela estava morando na casa do garoto por quem ela vinha enganando por um mês. O garoto que achava que é pai do bebê que Quinn carrega. Ela nunca se sentira tão lixo na vida,tão brava com sigo mesma. "Vadia",ela gritava pra si mesma em sua mente,"mentirosa,falsa! Olha no que você se tornou! De Lucy,para Quinn,a garota que tem tudo. E de Quinn para essa droga! Droga de Puckerman,droga de gravidez,droga de vida!" 

O tempo foi passando,Quinn se corroendo ainda mais sobre sua mentira.

Até que a mentira foi descoberta.

Agora ela morava com Noah Puckerman,e sinceramente,ela não sabe como uma pessoa pode ser tão babaca. Santana e Brittany,sempre ajudavam-a quando ela precisava,e elas eram as únicas pessoas em quem Quinn confiava totalmente. E elas confiavam o maior segredo delas à Quinn.

Quinn recuperara seu namorado quarterback. Agora eles seriam coroados na frente de todos e nada os deteria! A não ser...Berry.

Quinn estava começando a ficar frustrada com a teimosia da garota,que continuava correndo atrás de Finn como se fosse um cachorrinho. Não que Quinn se importasse realmente com quem Finn namorasse,mas Quinn se sentia incomodada que ela estivesse atrás de Finn.

Como todos dizem,"mantenha seus amigos perto,e seus inimigos mais perto ainda". Foi isso que ela fez. Não que ela visse Rachel como uma inimiga,mas mesmo assim.

Era a época das regionais,e Quinn adorava o fato de Rachel estar sempre um passo a frente de todos. Ela sorriu para o plano que tinha em mente. Tinha que funcionar.

"Você não pertence aqui,Rachel."

Foi então que tudo desmoronou. Lucy foi descoberta. Maldita Lauren. Foi naquele dia em que Quinn se sentiu realmente aceita,quando Finn lhe disse aquelas coisas sobre "Essa é minha namorada" e a foto na carteira. Quinn se sentiu como se pertencesse.

Dias depois,era o baile. Tudo ia perfeitamente bem,até Jesse St Sucks se engraçar nela e Finn explodir.

Agora ela estava em cima do palco,esperando a rainha do baile ser anunciada. Não que realmente importasse,agora ela não teria um par para a dança.

Mas importava. E muito.

"Kurt Hummel"

Quinn nunca se sentira tão humilhada na vida. A raiva que ela sentia agora era infinita. Ela queria socar à todos. 

"É tudo sua culpa! Todos sabiam que ele preferia vir com você,e não comigo!"

Quinn perdera tudo. Finn,popularidade,respeito,a coroa,e pior: A promessa que ela fez,ainda como Lucy,foi quebrada. Ela não conseguiu.

No verão,ela jurou para si mesma que ela iria escrever a própria história. Quinn Fabray ia ser ela mesma,ia fazer o que ela quisesse.

E ela fez. Durante um ano inteiro,ela fez tudo o que quis. Esqueceu sobre a imagem,popularidade e reputação.

E ela resolveu que iria correr atrás de Rachel,ia tentar roubar o coração da pequena. Mas suas tentativas foram em vão,pelo o que parece. Ela era muito apaixonada por Finn.

Quando ela se achou na mesma situação que Santana,as duas começaram a conversar mais,e a reerguer a amizade há tanto perdida.

Quer saber? Foda-se. Rachel Berry,fique com seu quarterback. Eu amo você o suficente pra te deixar ir. Espero que seja feliz. 

Quinn suspirou derrotada.

Santana e Quinn estavam na mesma situação. Ambas começaram a sair mais juntas,conversar mais. E com o tempo,se apaixonaram. Sem medo de levar isso ao público,Santana pegou a mão de Quinn enquanto elas andavam pelos corredores do colégio. Quinn olhou-a e sorriu.

Santana sorriu de volta.

- Eu amo você. - A latina sussurrou.

- Eu amo você. - A loura sussurrou de volta.

Todos encaravam as duas em choque.

Santana se inclinou e beijou a loura na bochecha,e Quinn sorriu.

Pela primeira vez em muito tempo,Quinn Fabray se sentiu em seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se ficou boa,eu tava entediada e fui fazendo isso. Acho que nem todo mundo compreende a Quinn,e eu acho que esse é um bom resumo da vida dela,né?! Eu amo muito ela,e acho que o Quinn-hate é desnecessário. Enfim,o fim Quinntana era algo que eu queria muito,então tá ai. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.