Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 5
Vamos ao supermercado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/5

Eu aceitei que era só uma semana, apenas sete dias e... AI MEU DEUS SETE DIAS?

Bill e Tom fizeram questão de nos levar ao quarto, quer dizer, ao quarto deles. Tinham 4 quartos e obviamente cada um ia ficar em um.

Marie nem dava atenção pra mim, assim que ela ligou no outro hotel para mandarem nossas coisas, saiu com Bill de carro. Até pareciam crianças de primário, ela era bem crescidinha e eu não ia ficar correndo atrás dela.

Fui para meu quarto ficar olhando o movimento lá fora pela janela, até que escutei um solo de violão vindo de um dos quartos, com certeza você já imaginou quem seja, mas eu não. Sai procurando aquele som até que lá estava ele, concentrado e sério. Parei logo na entrada do quarto e comecei a observá-lo, o motivo? Nem eu sabia por quê!

Tom logo percebeu minha presença e me chamou para entrar.

 

- Que legal! (tentei puxar assunto)

- Você sabe tocar?

- Claro! (na verdade eu não sabia, mas quis da uma de ‘você acha que eu não sei tocar?’).

- O que sabe tocar? (acho que ele desconfiou que eu não soubesse)

- Não muito... (antes que ele me pedisse pra tocar algo já quis sair dali) Bom, eu vou para meu quarto. (quando já estava no corredor ele me segurou pelo braço)

- Michelly, quer da uma volta? (ele me olhou com um olhar malicioso)

- Ah, eu to um pouco cansada! (na verdade eu não estava, mas não queria sair com ele, só nós dois).

- Ah, vamos! (ele não desiste)

- Não, outra hora quem sabe! Mas agora vou descansar! (eu o deixei com aquele olhar de decepcionado)

 

Com meia hora depois minha irmã chegou com um sorvete enorme falando o quanto foi emocionante sair com Bill Kaulitz.

 

 - Mi, eu me senti a namorada dele. (ela tava em outro planeta) Todo mundo tava olhando pra nós!

- Claro! (rindo) Com o cabelo do Bill, tem como não olhar?

- O que tem com o cabelo dele? (eu não acreditei naquela pergunta)

- Nada, é totalmente normal!

- Ele é perfeito!

- Claro que é! (até que ele é bonito)

- E você e o Tom?

- Como é que é? (irônica) Não tem nada entre eu e ele e nunca vai ter, entendeu?

- Você nem dá chance pra ele!

- Era você que ele tava olhando!

 

Gustav apareceu de repente.

 

- Nós vamos ir ao supermercado aqui perto, vocês querem...

- Vamos! (minha irmã deu um pulo)

- Ah, eu vou ficar!

- Vamos Michelly, vai ser divertido!

- Como um passeio pro supermercado pode ser divertido?

- Vem com a gente pra você não ficar sozinha! (disse Gustav)

- Ah... (minha irmão cochichou no meu ouvido) Você quer ficar aqui com o Tom, né?

- Ele vai ficar?

- Vai!

- Ah então eu vou! (peguei meu casaco e sai)

 

Quando descemos estavam lá, todos eles. Olhei para minha irmã com aquele olhar de ‘mentirosa, você não disse que ele não ia?’, mas ela me ignorou completamente e foi em direção a Bill, o que já não era novidade!

Até o supermercado fui conversando com Georg, que estava entre eu e Tom, mas ele precisou sair e me deixou lá, do lado dele. Tom me olhava de um jeito que eu não sabia se ignorava ou sorria, eu já estava ficando sem jeito com aquela situação, já Marie ria muito com Bill, ele parecia ser tão legal!

Enfim chegamos, até que fim! Assim que entramos Bill e Marie pegaram um carrinho e foram correndo para onde estavam os doces e sorvetes. Tom e eu fomos atrás, porque se deixasse, os dois levavam tudo.

Bill abriu um pacote de salgadinho e começou a oferecer a todos que passava, eu olhei para Tom que balançava a cabeça negativamente com a ação do irmão. Comecei a rir até que minha irmã parou na minha frente com o carrinho lotado de sorvete de todos os tipos e sabores. Ela deixou lá os sorvetes comigo e começou a abrir tudo que via pela frente junto com Bill, como se o mercado fosse deles. Tom e eu sorrimos um para o outro com aquela situação embaraçosa, nunca havia imaginado que alguém passava por essas situações como eu.

 Quando pagamos as besteiras que Bill e Marie tinham pegado aceitei sair com Tom, mas sem nenhum compromisso.

Nós só íamos da uma volta e minha irmã estava considerando isso como se fosse um encontro, principalmente quando eu sai do toalete toda bonita, o que tem demais em se arrumar? Ignorei aquilo e fui esperar ele na recepção do hotel, como combinamos e Marie não perdeu a chance, disse que não queria ficar sozinha e enquanto Tom e eu não chegamos, Bill e ela iriam ficar assistindo filmes.

Quando desci Tom não havia chegado, mas ele não demorou.

 

- Está atrasado!

- Está linda! (até parece que vai me convencer)

- Está perdoado!

 

Isso me lembrou uma das cenas do filme uma linda mulher, mas claro que não ia acontecer entre mim e Tom o que acontece entre os dois depois disso. Sei...

Entramos no carro e Tom me levou para da uma volta pela cidade. As coisas a noite ficam tão bonitas, mas não vá pensando que eu estou me apaixonando, não esqueça que eu detesto ele!

Tom me levou para um restaurante perto da praia que era um lugar muito lindo. Aquela brisa, o barulho das ondas... Um lugar perfeito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ?