Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 3
Viajem a Lisboa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/3

- Michelly. (ela se aproximou de mim)

- Fala.

- Nós vamos viajar nesse fim de semana.

- O que? (levantei) Pra onde?

- É pra Lisboa.

- Tão longe! (eu disse como se Lisboa ficasse do outro lado do mundo)

- Terra para Michelly, Lisboa é pertinho daqui.

- Ta... Por que quer ir pra lá, você é tão caseira!

- Bem, é que... Hum... (ela me enrolou toda)

- Tudo bem então!

 

No domingo fomos pra aeroporto e eu ainda não fazia idéia do porque daquela viajem.

A Viagem foi maravilhosa apesar que foram poucas horas, como minha irmã tinha dito, Lisboa ficava perto de onde morávamos, era só a próxima cidade.

Quando chegamos lá fomos direto para o Hotel, deixamos nossas coisas e fomos dá uma volta.

 

Já era tarde e nós duas fomos jantar no restaurante do hotel. Quando eu estava para por na boca a comida minha irmã começou a falar.

 

- Mi, é aqui que você vai fazer aquilo.

- Aquilo o que? (já tinha esquecido)

- Lembra da nossa aposta?

- Ah... O que eu vou fazer?

- Hum, antes de tudo já vou lembrando que, foi uma aposta e você disse que faria o que eu quisesse.

- Ta bom, eu vou fazer. (to com dó de mim mesma) Fala!

- (minha irmã me olhou com um sorrisinho sinistro) Bem, não vou ficar enrolando. O TOKIO HOTEL vai fazer um acústico numa rádio aqui em Lisboa e vai ficar uma semana por aqui, eu ganhei dois ingressos pro acústico e vamos poder conhecer eles.

- (eu me engasguei) O QUE? (levantei) COMO PODE ME COLOCAR NUMA EMBOSCADA DESSAS? (eu queria engolir minha irmã)

- Calma Mi...

- CALMA NADA, MARIE COMO PODE FAZER ISSO. VOCÊ SABE QUE EU ODEIO ESSES... (respirei fundo e olhei em minha volta, que mico, todos estavam olhando pra mim) Eu não vou! (sentei)

- Ah não Michelly, você prometeu que ia fazer.

- Você quer que eu me sacrifique?

- Nossa! Que exagerada! (pior que ela tinha razão) Não é o fim do mundo, pode ser um começo. (eu a olhei com o mesmo olhar fuzilador) Ta, talvez não um começo, mas...

- Você é cheia de amigas que fariam qualquer coisa por um desses ingressos, porque quis vir justamente comigo?

- (ela riu) Michelly, imagina como elas vão ficar se souberem que eu conheci BILL KAULITZ? (eu pensei: ‘grande coisa! ’).

- Como você é egoísta, que tipo de amiga é você?

- Ah... (ela nem se importou com minha pergunta)

- Ah? É isso?

- Por mim, morram de inveja! Eu não ia desperdiça uma coisa dessas.

- Você não acha um desperdício o que está fazendo?

- Ah Michelly, você já ta aqui. Olha que eu posso pedir coisa pior.

 

Por fim, meio sem vontade, eu acabei por aceitar. O acústico seria no dia seguinte e eu não estava nem um pouquinho ansiosa e sim com uma ânsia terrível, minha irmã, por outro lado, a cada minuto ficava mais estérica: ‘Ai meu Deus, eu vou conhecer o Bill. ’, ela falava a todo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ?