Garoto Diferente escrita por SenhoritaK


Capítulo 28
Capítulo 28 - Nos eixos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , gostaria de agradecer a todas as leitoras que me acompanharam nessa fic , já estamos no penúltimo capítulo e parece que foi ontem que comecei a escrever , obrigada a todas , espero que gostem ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162080/chapter/28

POV.Isabella.


Chega uma hora na vida da gente que começamos a olhar pra trás, pensar nas possibilidades, pensar como poderia ter sido nossa vida se tivessemos feito escolhas diferentes, pensar em como gostariamos que fosse.

Se eu pudesse voltar no tempo mudaria muitas coisas, mas isso é impossível, mas mesmo assim depois de tudo, eu estou bem, eu me sinto feliz, depois de tudo o que eu passei, finalmente as coisas estão estabelecidas no seu devido lugar, eu não tenho Jacob, eu não tenho Edward, eu não tenho meu filho, mas eu ainda tenho a minha família e sei que ela sempre vai estar comigo quando eu precisar, para qualquer coisa.

Eu vejo todas as pessoas ao meu redor felizes e isso me contagia, é como uma força positiva que as pessoas soltam pelos sorrisos, contagiante.

Rosalie e Emmet, depois do casamento foram passar a lua de mel na Alemanha.

Alice e Jasper também se casaram e já estão grávidos de um mês, ela surtou obviamente, fez uma festa depois que soube, e aquela felicidade, eu entendia bem, pois já passei por isso um dia, saber que você tem uma vida dentro de você, que depende dos seus cuidados, do seu amor, é uma sensação maravilhosa, e eu sinto por não poder mais senti-la.

Tanya, bom, nunca gostei dela, mas senti pela perda dela, afinal ninguém merece morrer, e ela não era uma pessoa má, a vilã sempre fui eu, eu que estraguei a vida dela, eu que quis um homem comprometido, e fui eu, que procurei o sofrimento desde o momento que resolvi lutar por Edward.

Mas existiam pessoas que gostavam dela -como Edward- e eu sei como é perder alguém que se gosta, sei bem como é,como é a dor.

Meu pai e Sue se acertaram, vamos dizer assim, não querem se casar, decidiram apenas morar juntos e unir as famílias. E agora Seth era "oficialmente" meu irmãozinho.

Minha mãe, começou a ir me buscar na faculdade, e eu achei estranho pois eu sou bem grandinha, mas será que ela ia me buscar mesmo? A resposta é não, isso foi apenas uma desculpa para ver meu professor. Que virou meu padrasto.

E Mike,bom, ele que se foda!

Edward ... sua filha nasceu, e Alice me mostrou algumas fotografias, ela é linda, tem os olhos dele, incrivelmente linda, quando vi ela não pude deixar de chorar, porque ... ela poderia ser minha filha, e eu nunca soube se meu filho era, ele ou ela.

Eu penso tanto nisso, no que eu perdi, mas isso não vai mudar, eu só tenho que superar, bem eu já superei, mas tenho que parar de me lamentar, pois tudo tem uma razão e agora as coisas estão ficando nos eixos .

Eu só tenho que aproveitar minha vida.

Minha mãe abriu lentamente a porta do quarto .

– Posso entrar ? – ela falou com um sorriso.


– Claro – sorri de volta.


– Você está bem querida ?


– Estou ótima, porque a pergunta ?


– Nada filha só que ... você não para de ... – ela olhou para a mesa de cabeçeira, para o que tinha em cima – Ler essa carta ...


– Isso é uma forma de energia sabia ? – sorri – Toda vez que leio me sinto forte, e levanto a cabeça para continuar.


Ela sorriu, e nos abraçamos, amor de mãe é ótimo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete ! Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.