Garoto Diferente escrita por SenhoritaK


Capítulo 26
Capítulo 26 - Um lugar melhor


Notas iniciais do capítulo

Gente o Jake morreu ...eu sei que tem gente feliz e gente triste por isso , mas esse capítulo vai contar melhor o que a Bella ta sentindo , espero que gostem e não esqueçam de comentar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162080/chapter/26

POV. Isabella.

Eu queria que ele estivesse aqui nesse momento ... porque só ele tem o dom de me consolar e me fazer esquecer os problemas; mas o que fazer se ele não pode me consolar? Se ele for a causa da minha dor, ele não podia ... me deixar. Ele era jovem demais e não merecia isso, não poderia me deixar para sempre, eu sei que talvez eu seja egoísta, mas sem ele eu não sei se consigo enfrentar o mundo, nele eu encontrei forças, era ele que me dava coragem e agora ele se foi, para sempre.


Agora estou no enterro de Jacob, por mais que eu tente eu não posso segurar as lágrimas, não consigo. É como se um buraco fosse feito em meu peito, feito com facas afiadas que o rasgaram até ficar aberto o suficiente para todo o sofrimento entrar. Toda a dor.


Por mais que eu tente não consigo imaginar um mundo onde ele não exista, ainda me lembro das suas palavras -"Eu sempre vou me lembrar de você ... e quando o tratamento acabar eu vou ter mais tempo de vida ... não vai ser muito, mas acho que vou viver para ver você feliz " - ; ele disse que ia viver,mais tempo, que me veria feliz, mas eu não estou feliz, não estou.


Todos estavam abalados e alguns choravam, mas eu sei que ninguém está sofrendo mais do que eu, eu não sei mais o que fazer para que minha vida volte a ter paz, às vezes eu acho que se tivesse ficado em Forks, jamais sofreria tudo o que sofri.


Mas ter vindo para Seattle teve muitas coisas boas, não posso negar.


– Bella – Alice falou se aproximando – Você está bem ?


– Não – respondi com um fio de voz. Mais lágrimas insistiam em se libertar.


– Vai ficar tudo bem – ela disse me abraçando.


– Espero que isso seja verdade – falei com a voz embargada.


Muitas pessoas vieram me dar os pesames, todos estavam agindo estranhamente comigo, acho que eles sabiam que eu estava sofrendo mais que qualquer outra pessoa, mas uma pessoa que estava sofrendo em silêncio chamou minha atenção; Billy Black. Fui até ele.


– Senhor Black ? – falei sem graça.


– Ah! Você deve ser Isabella – falou tentando parecer animado.


– Sou ...


– Acho que devo te entregar uma coisa – ele falou tirando uma carta do paletó.


– O que é isso ? – perguntei confusa.


– Jake pediu para que eu te entregasse, quando esse dia chegasse ... – falou com algumas lágrimas que escaparam.


– Obrigada– falei pegando a carta. Ele se retirou e me deixou sozinha, me sentei em uma pedra e a abri .


Meu coração se encheu de alegria, pois eu veria as palavras dele, mesmo que fosse uma última vez.




Bella ;

Se você estiver lendo essa carta é porque eu já não estarei mais entre os vivos, sim estarei morto .
Eu queria te dizer que apesar de tudo, você foi a melhor coisa que me aconteceu e que eu te amo; Sinto que nunca amei ninguém e que esse sentimento chegou na hora errada ... eu não queria te iludir,sei que em certo momento você me correspondeu e isso me assustou , sim eu pensei comigo que não era justo com você ... te amar, e depois partir, foi por isso que nunca te pedi em namoro ou em casamento,mas quero que saiba que a pessoa certa para você está mais perto do que imagina, eu odeio ele, sim,mas você o ama, e se isso te faz feliz, eu ficarei feliz, em paz.


Não sei para onde vou, céu ou inferno, ou para algum universo paralelo, mas sempre dizem que vamos para um lugar melhor não é? Não importa aonde eu esteja agora, mas se você estiver feliz eu também estarei, porque quem ama, quer ver o outro feliz, e respeita .
Quero que me prometa que será feliz certo? Só assim descansarei em paz ...Onde quer que eu esteja sempre vou te amar, e não quero ser decepcionado então,Seja feliz, por mim .

De seu eterno

Jacob



Terminei de ler e a folha ficou manchada por minhas lágrimas, apesar de estar em seu enterro, eu me sentia feliz, porque ele se importava comigo e isso que me fez ter forças todo o tempo, ele acreditava em mim, na minha capacidade de ser feliz .


Me juntei aos outros e todos jogamos flores sobre o caixão .
Sei que eu devia estar péssima descabelada e com o rosto marcado pelas lágrimas, mas aquela carta era o que eu precisava, mesmo ele tendo partido, foi ele quem me consolou ... ele sempre foi perfeito e se Deus o levou, é porque estava na hora, mas a missão dele estava completa, me fazer feliz.


Não sei e talvez nunca saiba se ele foi mesmo para um lugar melhor, mas enquanto eu acreditar que sim vou me sentir bem, e onde quer que ele esteja, vai sempre estar no meu coração e nunca vai sair, eu sempre vou amar, o meu eterno Jake.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.