Meltdown - Rin No Nikki escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Alfa-15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161956/chapter/3

                         Sábado, 6 de agosto de 3003,

       Dear Nikki,

                 Finalmente, encontrei o Alfa-15! Estou tão feliz! E eu nem fiz muito esforço para entrar...Eles são um grupo de adolescentes ( da minha idade! ) que passaram pelas mesmas coisas que eu e categorizaram os testes.Vou explicar.Os meninos tem que saber lutar e martelar direito a cabeça dos zumbis.As meninas só tem que saber cantar e martelar com graciosidade.Ridículo, não? Bem, são meninas que organizam os testes mesmo...Eu fui lá com a cabeça de um zumbi, que parecia ser lutador de sumô quando era vivo, toda martelada por mim.Depois, eu apresentei Po Pi Po ( Que é uma música muito fácil ) e ( ainda ) passei no teste.E eu conheci as pessoas do Alfa-15! Das meninas, são a Hatsune Miku, a Meiko Sakine, a Gumi Megpoid, a Megurine Luka e a Haku Yowane.Dos meninos, são o Gakupo Kamui, o Gumo Megpoid, o Kagamine Len ( ele é muito lindo! ), o Kaito Shion e o Dell ( esqueci o sobrenome dele... ).O Gakupo tem o cabelo roxo ( completamente roxo! ), o Gumo tem o cabelo verde, o Kaito tem o cabelo muuuito azul e o Dell tem o cabelo totalmente cinza, e enorme como o do Gakupo.A Luka tem o cabelo rosa, a Miku tem o cabelo azul-turquesa, a Haku e a Gumi parecem o Gumo e o Dell ( cabelo igual ), e a Meiko tem o cabelo curto e castanho.Fiquei amiga de Miku, Gumi e Luka na hora.A Meiko meio que está implicando comigo...Vai ser difícil ficar amiga dela...Ah! Esqueci de falar do Kagamine Len.Ele é muito lindo.Ele é loiro, tem olhos azuis claros lindos e fica sério o tempo todo, o que deixa ele meio que me seduzindo.

Perguntei para Miku o que aconteceu com ele e ela me disse que os pais deles foram mordidos e martelados por zumbis quando ele era pequeno mas ele não foi para uma instituição como eu ou ela, mas ele saiu pelas ruas com a marreta que matou os pais dele matando todos os zumbis que ele via, à procura de um único zumbi, querendo vingança.Contei para Miku a minha história, por que elas são coincidentemente um pouco parecidas.No final, Miku só riu e disse :

- Pelo visto, vocês são mesmo feitos um para o outro!

E foi embora! Eu fiquei dentro daquela barraca azul toda esfarrapada sem saber o que ia fazer! Eu hein, gente doida! Essa noite, eu não consegui dormir direito, então fiquei de guardinha do lado de fora do acampamento, mas nenhum zumbi apareceu e eu consegui dormir no posto.Acho que eu dormi por tanto tempo que começaram a sair bolhas do meu nariz, como nos animes e mangás.Percebi que, se eu continuasse ali, esperando um morto-vivo aparecer eu ia ficar lá até amanhã.Então, fui até a fogueira e fiquei escrevendo letras de músicas.Só consegui terminar duas até agora.São Meltdown e Kokoro.Achei muito fofinhas as músicas.Aí, eu ouvi algo se mexendo na mata.Peguei minha marreta e fui até a mata.Eu jurava que tinha um infectado lá dentro.Abri espaço no meio das folhas e vi um gatinho.Um mês e meio, bem inocente.Peguei o bichinho no colo e vi se ele tinha mordidas ou registros de sangue mas ele não tinha nada.O gatinho começou a miar.

- Olá, bebê! - Falei, enquanto o bichinho miava - Cadê a sua mamãe e os seus irmãozinhos?

Fui até a matinha novamente.Tinham mais seis gatinhos e dois adultos, mortos.Eram os pais dos gatinhos.Peguei os outros seis gatinhos e os levei para a barraca das meninas.

- Gumiii! Gumiii! Acorda, Gumii! - Eu sacudia a Gumi para todos os lados

- O que foi, Ri... - Gumi viu os gatinhos e soltou um gritinho.O gritinho acordou todas as meninas.Quando percebi, todas estavam pegando gatinhos e dando gritinhos.

- Calma! Tem gatinhos para todo mundo! - Falei, pegando o gatinho que salvei.Miku pegou dois gatinhos.

- Enquanto não temos mais uma sobrevivente, vou ficar com esse aqui - Miku estendeu os dois gatinhos

- Aonde vamos colocá-los? - Meiko perguntou, brincando com o seu gatinho

- Ei! Eu tenho uma bolsa de gato! Daquelas quando levam ele pro veterinário! Também tenho algumas coleirinhas que dá pra escrever o nome no tecladinho! - Falei, pegando a bolsa e as coleirinhas

- Vamos ficar com eles! São sobreviventes também - Disse Haku, pegando uma coleira - Mas, Rin.E os pais deles?

- Os pais deles... - Olhei para ela com uma cara triste - Eles não conseguiram sobreviver

- Devem ter se sacrificado para salvar os filhotes... - Disse Meiko, digitando o nome do seu gatinho - Pelo menos, os gatinhos estão bem

- Vamos levar eles ao Gakupo para fazer exames - Disse Miku - Se eles estiverem com o Uirusu, o Gakupo tem vários frascos de antídoto

- Bom, quais são os nomes dos gatinhos? - Falei, pegando um papel e uma caneta - O meu gatinho, ou melhor, gatinha, se chama Kimmy

- Os meus se chamam Hamy e Sakura, são um menino e uma menina - Disse Miku

- O meu se chama Totoro, é macho - Disse Meiko

- A minha é Poppy - Disse Haku

- E o meu é Kokono! - Disse Gumi

- E, por último, a minha é Cho * - Disse Luka

- Anotei tudo - Falei - Coloquem seus gatinhos na bolsa

- E a comida e a água? A caixinha de areia? - Gumi perguntou

- Eu tenho água, salsichas e uma pazinha para limpar o cocô.Também trouxe jornal... - Falei.Coloquei o jornal na bolsinha.Também peguei alguns paninhos e os coloquei como cama dos gatinhos.Espero que o Gakupo nos deixe ficar com os gatinhos...Se ele não deixar, a Luka pode forçar a barra um pouquinho ( risos ).

Sayonara

Your Rin

* Cho - Do japonês borboleta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!