A Vingança De Naruto (Repostada) escrita por KyuuBi Uzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161910/chapter/2

Nesse captulo vai mostar porque naruto foi banido de konoha para os que não intenderam o porque

--------------------------- 2 Semanas antes da luta de Sasuke Vs Naruto------------------------ ???????:Vejo Que Já Esta Aqui Uchiha: Diz a pessoa misteriosa olhando para sasuke O uchiha olha para a pessoa e ve 2 olhos prateados e diz Vejo que não se atrasa Hyuuga Hiashi –Diz sasuke olhando com um sorriso para o hyuuga Hiashi , Que o olha com uma cara seria responde Hiashi :Oque você quer uchiha –Diz hiashi se preparando Para lutar e ativando seu byakugan , já que estava em frente a um nukenin , não sabia oque poderia acontecer O Uchiha vendo que hiashi estava se preparando para uma luta diz -Não estou aqui para uma lutar hiashi, Estou aqui para fazermos um acordo ,com seu clan e eu –diz sasuke ainda parado com o sharingan ativado fitando hiashi que o olha surpreso Hiashi começa a ri e olha para o Uchiha a sua frente que continua serio : Você acha que meu clan vai ajudar você garoto – hiashi não acredita que era para aquilo que foi chamado e começa a sair Acredito que você gostara disso –diz sasuke olhando seriamente para hiashi que para e escuta oqeu o uchiha quer Hiashi:Oque você quer garoto Uchiha –Fala Hiashi meio curioso com o plano , já que conhecia muito bem os uchihas Banir Uzumaki Naruto da vila de konoha –Diz sasuke com um sorriso macabro em sua cara , hiashi loho se interessa , já que não era ‘fan’ do uzumaki E Como você acha que vai banir o Garoto-Raposa Da vila de konoha,Você sabe que ele e o ‘preferido’ Da idiota da hokage -Fala Hiashi Com uma cara curiosa começando a gosta do plano de sasuke Fiquei sabendo que Jinchuuriki Da Kyuubi esta atrás e mim para me trazer de volta para essa vila inútil –Diz sasuke ainda com seu sorriso macabro estampado em sua face - E oque isso tem a ver com banir ele de Konoha Garoto –Diz hiashi não intendendo o plano do garoto ainda Quando ele vier lutar comigo vou deixar ele me machucar bastante e ganhar a luta ,nisso quando ele me trazer para Konoha ,Você e seu clan ,obrigue a Hokague a bani-lo de konoha –Fala sasuke calmamente -E você acha que ela vai banir ele pro causa disso ?????- o Hyuuga ainda não intendia o plano do uchiha - Se ela não aceitar , diga que se não banir ele da vila ,você e seu clan ,Faram uma guerra interna em Konoha,E já que seu clan e o mais forte da vila da folha ,Ela terá que aceitar para poupar vidas inocentes -diz sasuke explicando seu plano –Depois que ela a banir de konoha ,quando me curar ,vou embora da konoha ,para Fundir o clan Uchira Com o Clan Goyake :Mas E a anbu Raiz –Diz hiashi preucupado com os Anbu’s , já que a força deles era oculta Danzou o líder da Anbu Raiz Já esta comigo ,ele odeia O Naruto e a Kyuubi ,e já que ele estará desprotegido ,A Aktsuki ira captura-lo E estrair A kyuubi ,Nisso ele morrera , entrarei para a Akatsuki para matar meu irmao e conseguir minha vingança Vejo que e muito esperto Uchiha ,Já tem o plano perfeito –Diz hiashi sorrindo e bem contente com o plano do uchiha Então Hiashi Você concorda em participar em meu plano? -Fala sasuke com um sorriso vitorioso Hiashi:Se for para destruir o garoto-Raposa ...........Eu aceito-Diz hiashi estendendo a mão para sasuke apertar Sasuke*aperta a mão de hiashi*Com Isso iremos controlar konoha e o mundo ninja , - o trato esta feito , e ali começa uma uniao que pode acabar com a konoha que conheçemos Mas uchiha , se formos descobertos quero um jeito de ninguem souber que eu estou no comando desse plano , já que sou o lider do clan hyuuga e isso poderia acabar com o clan O uchiha responde – Pode deixar hiashi eu já tenho tudo certo , se alguem descobrir seu clan não sera suspeito de nada , a única coisa que voce tera que fazer é falar com a hokage para banir o uzumaki da vila , os conselheiros estao comigo tambem , sera facil bani-lo de konoha Hiashi – Entao esta feito , o uzumaki sera banido da vila ... 2 Meses depois Hyuuga hiashi esta em seu clan pensando ainda no plano do uchiha , o dia estava chegando , quando ele percebe uma cobra no chao que explode em fumaça e na frente dele esta Uchiha Sasuke O Dia esta perto hiashi , danzou me disse que naruto saira atras de mim em 2 semanas , prepare seu clan para uma guerra , porque se a hokage não aceitar teremos que fazer isso , - nisso o uchiha some deixando o hyuuga em seus pensamentos Hiashi estava preucupado , se o plano falhasse a vila poderia ser destruida , e se alguem descobrisse que o clan hyuuga estava por tras disso seria uma catastrofe , Concerteza o clan seria expulso de konoha , e isso não seria bom , já que em konoha o byakugan estava protegido de ladroes , mas ele já tinha aceitado o plano Agora é tudo ou nada ou o plano da certo e acaba com uzumaki naruto , ou sera o fim do clan hyuuga , em 2 semanas konoha não seria mais a mesma Nem o mundo ninja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!