A Caverna Secreta de Nollor escrita por Thalezinho


Capítulo 8
A floresta de Aidem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16173/chapter/8

Ricardo foi andando para a casa de Lara e não demorou muito para chegar. Chegando na casa de Lara ele abriu o portão do cercado e seguiu a trilha de pedra, bateu à porta, não demorou muito e alguém atendeu.

-Olá ! Você deve ser o Ricardo não é ?

-Sim senhora. A Lara está ?

-Oh, ela está sim, ela pediu para você esperar um segundinho que ela já está vindo. Por que você não entra e fica esperando aqui o sofá.

-Não seria incomodo ?

-Claro que não, é um prazer recebe-lo.

-Bom, então, com licença.

-Você aceita um café ?

-Ah, obrigado. -Disse acenando negativamente. -Ah, eu não perguntei seu nome.

-Me desculpe por não ter me apresentado. Eu me chamo Fátima, sou a mãe da Lara. Muito prazer em conhece-lo.

-O prazer é meu.

-Ricardo ? -Disse uma linda garota com um quimono de poliéster rosa com flores de cerejeira desenhadas por todo o quimono, estava com o seu belo cabelo preso a uma fita rosa a sua espada embainhada estava presa da mesma forma que a de Ricardo, era um belo conjunto de bainha e espada que ambos tinham flores de cerejeira esculpidas. -Me desculpe por te fazer esperar.

-Ah, Lara…não há problema, eu não esperei muito.

-Nossa, você está lindo !

-Ricardo abaixou o resto que ficou vermelho de vergonha e respondeu.

-Não chegou aos seus pés. -Brincou.

Os dois começaram a rir, se despediram de Fátima e saíram daquela bela casa.

-Boa caçada !

-Obrigado, até mais.

-Tchau !

-A sua mãe é bem legal.

-É, ela sabe receber bem as pessoas. E é bem sociável.

-Acho que você puxou à ela. Se não fosse por você eu ainda estaria olhando para você feito um bobo lá na sala desde o primeiro dia.

-Hahaha, para com isso. Eu duvido, ainda mais, não era só o seu primeiro dia de treino, era o seu primeiro dia nesse lugar.

-Vem, nós temos que seguir sempre o oeste para chegar à floresta de Aidem.

-Ta bom.

-Fica olhando bem para você decorar o caminho.

-Será que eu posso dar uma olhada na sua espada ?

-Ainda bem que você pediu, eu também estou morrendo de vontade de ver a sua mas fiquei com vergonha de pedir.

-Ah, não precisa ter eu não iria negar.

Os dois sacaram as espadas e trocaram.

-A decoração da sua espada é bem criativa e bonita.

-Ah, ela foi feita especialmente para mim, eu adoro flores de cerejeira, são lindas.

-Hum… bom a minha não foi feita para mim, mas eu sinto como se fosse, eu adoro gatos e todas as noites de lua cheia eu sento na janela e fico observando.

-Ela está bem afiada e brilhante.

-É, o pai da Carol é ferreiro, ontem a noite ele limpou e afiou ela para mim.

-Ele deve ser um bom ferreiro, ela está muito bem afiada.

-É verdade, acho que nós passamos umas 2 horas cuidando dela.

Os dois devolveram as espadas e ficaram calados por um momento.

-Estamos quase chegando. Daqui já dá para ver a floresta.

-É mesmo. Nossa, ela é muito grande.

-Há um tempo atrás ela era chamada de floresta gigante, pois todas as coisas viventes que habitam ela são maiores do que deveriam ser.

-Por que ?

-Ninguém conseguiu descobrir ainda.

-Já estou conseguindo ver o mestre e os outros aprendizes daqui.

-É mesmo.

O mestre Tarik estava usando um quimono preto também de poliéster com um dragão desenhado com os dos dentes caninos pintado de dourado. Sua espada ficava embainhada na cintura, era uma bela espada, seu cabo tinha forma de dragão, suas asas abertas formavam a cruz e a lamina da espada saia da boca do dragão cor de metal. O mestre estava com o cabelo solto que acabava no meio das costas.

-Mestre !

-Ah, olá para os dois, bem vindos à entrada da floresta, você podem aguardar mais um pouco, daqui a 10 minutos nós começaremos a caçada.

Enquanto se passavam os 10 minutos mais duplas iam chegando e por ultimo chegou outro homem de estatura alto como o mestre Tarik, ele estava vestindo uma calça e uma camisa preta e cobria o seu rosto com uma mascaram preta que só deixava visível os olhos e o início do nariz os dois se cumprimentaram e olharam para as duplas.

-Pessoal, atenção !

-Eu quero apresentar à vocês o Shinobi Marcos ele vai nos acompanhar na caçada para me ajudar a manter a segurança de vocês caso aconteça algum imprevisto, mas não se preocupem nada irá acontecer é muito raro aparecerem bichos fortes nessa parte da floresta.

-Olá pessoal, como o Dent…perdão…como o mestre Tarik disse eu estou aqui apenas para ajuda-lo a manter a segurança, mas não se preocupem, qualquer som estranho que vocês ouvirem ou qualquer coisa que vocês verem fora do normal é só chamar um de nós dois. Algumas duplas virão comigo e as que ficarem vão seguir o mestre Tarik. Não se distanciem muito do seu condutor.

-Bom, agora que vocês já se conheceram vamos começar a caçada. Marcos você escolhe algumas duplas e siga o caminho para o sul da floresta, os que ficarem vão comigo para o norte.

O Shinobi escolheu metade das duplas que estavam ali e seguiu com elas o caminho para o norte. Ricardo, Lara e outras duplas ficaram com o mestre Tarik.

-Pessoal, todos estão prontos ?

-Sim mestre. -Responderam excitados com a primeira caçada.

-Então Vamos, mas não fiquem muito longe de mim.

O grupo seguiu o mestre, eles entraram na floresta que parecia deserta, andaram em direção norte.

-Bom pessoal, Peguem esses apitos e levem com vocês. Esse aqui é o nosso ponto de encontro, eu vou ficar aqui, você se espalhem com as suas duplas e procurem bichos para treinar o seu golpe fulminante, qualquer problema vocês assoprem o apito frequentemente até eu chegar. Mas por favor, só apitem em casos de emergência. Agora podem ir.

-Vamos Ricardo ?

-Para que caminho nós vamos ?

-Hum…esse aqui. -Respondeu apontando para uma trilha a sua direita.

-É, ninguém pegou essa trilha ainda. Pelo menos agente não vai precisar dividir um bichos que nós acharmos com outras duplas.

-É mesmo. Vamos.

Os dois seguiram a trilha afastando o mato com as espadas até acharem animais.

-Olha ! Ali tem uma larva de mosca gigante !

-Vamos.

Os dois correram em direção da larva que estava em uma árvore e a golpearam e conjunto, a larva foi morta facilmente.

-Essa não teve muita graça.

-Hahaha, É verdade.

-Olha, ali tem um formigueiro.

-Certo, tome cuidado, se o formigueiro é desse tamanho as formigas também devem ser muito grandes, e elas vão vir em grande quantidade.

-Ok, vamos.

Os dois foram cautelosos em direção ao formigueiro, Ricardo separou o formigueiro em dois com a sua espada de prata e logo depois começaram a sair formigas do tamanho de uma mão humana do formigueiro. Ricardo e Lara tinham que detê-las antes de se aproximarem muito e eles o fizeram, eu um corte na vertical Ricardo fatiou 10 formigas Lara imitou o golpe de Ricardo e destruiu mais dez, mas continuavam a aparecer mais formigas e saindo do formigueiro, elas estavam conseguindo se aproximar.

-Tome cuidado Ricardo, essas formigas são perigosas.

-Já sei ! Me da cobertura por um momento.

-Certo.

Ricardo foi para trás de Lara pegou um frasco de pó paralisante no saco que estava preso a sua cintura e jogou em cima das formigas. O pó surtiu o efeito rápido nas formigas, todas ficaram paralisadas.

-Muito bem !

-Vamos aproveitar enquanto o pó fez efeito.

Lara e Ricardo fatiaram todas as formigas em pouco tempo.

-Hei… o que é aquilo saindo do formigueiro ?

-É a rainha do formigueiro.

De repente saiu do formigueiro uma rainha que alcançava o joelho de Ricardo.

-Vamos rápido.

Os dois golpearam a rainha várias vezes mas parecia que não faziam efeito algum na formiga.

-Vamos usar o golpe fulminante !

-Vai você, eu seguro ela.

Ricardo golpeou a cabeça da rainha que segurou a espada com as suas presas, Lara se aproximou pelas costas e deu um forte golpe fulminante que separou o corpo da formiga em dois, para finalizar, Ricardo cravou a sua espada na cabeça do inseto e a levantou.

-Que tal nós levarmos de lembrança ?

-Não obrigada, eu prefiro levar alguma coisa mais bonitinha.

-Ah, é verdade…

-Ahhhhhhh. -Lara soltou um grito desesperado e apontou o seu dedo para trás de Ricardo.

Ricardo virou-se inocentemente e…

-Rápido, Lara fique atrás de mim.

Ricardo estava apontando a ponta da sua espada para a cabeça da fera e olhando para os seus olhos avermelhados, Lara foi para trás de Ricardo e o abraçou, o garoto nem percebeu.

-Pega o apito e assopra até o mestre chegar, ele está nessa bolsa na minha cintura.

Lara estava tremendo, com dificuldade ela pegou o apito e o assoprou. Ricardo encarava a fera e recuava com a espada apontada para o seu rosto, ele era tão grande que Ricardo ainda não estava acreditando direito. O mestre chegou velozmente na frente de Ricardo com aquela bela espada sacada.

-Vocês dois, fiquem atrás de uma árvore !

-C-certo mestre !

Os dois recuaram. O mestre ficou encarando a fera por alguns segundos apontando a espada para a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna Secreta de Nollor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.