Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 5
Capítulo 5 - Decisões, decisões...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu escrevi bastante bobagem, mas os pontos principais tão alí no meio xD Espero que vocês gostem, eles mostram uma Bella mais ~~ousada~~, diferente da Bella da Tia Steph. Enfim, espero que gostem. E POR FAVOR, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NAS REVIEWS; se nesse capítulo, eu tiver mais de 40 reviews, eu posto uma cena extra. xx ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/5

BELLA’S POV

E então, ele me deu um beijo. Eu estava tão chocada, que fiquei parada. Não me mexi. Eu estava prestes à dar um pé na bunda, literalmente, dele, e ele vem falar que me ama? O que eu iria fazer? Chegar e dizer “Emmett, você é lindo e perfeito, mas... Eu estou apaixonada pelo seu irmão”? Não. Ai meu Deus.

-Ahn. – eu resmunguei.

-E ai, linda. O que você ia falar? – disse Emmett.

-Então.. – eu suspirei. – Sabe que eu ando muito ocupada? As aulas na faculdade estão prestes à começar... Tá tudo uma bagunça... A gente se vê outra hora. – eu disse, tentando fazer com que ele sumisse logo e todo aquele sentimento de culpa e tristeza acabasse.

-Ok então. Boa noite, Bella. – ele me disse, e olhou para trás para ver se eu estava esperando um beijo ou algo do tipo. Eu o retribui com um sorriso.

Logo que a porta se fechou, eu não aguentei. Me abraçei com o sofá e comecei a chorar. As lágrimas saíam do meu olho simplismente porque elas não cabiam mais lá dentro. Elas eram tantas, que transbordaram, molhando as almofadas.

Eu nunca fui de chorar. Principalmente por garotos. Eu não era o tipo de pessoa que mostrava seus sentimentos. Eu os guardava. Em um baú, dentro de mim. E nem eu sabia aonde a chave estava. Talvez ela estivesse dentro de outro alguém... Mas para achá-la, eu teria de viver um Amor Proibido. Ok. Eu estava disposta.

Peguei meu celular.

Nova mensagem. Para: Edward Cullen.

Amanhã. Tiny Lanches. 12h. Te espero =*

E... Enviar!

Eu precisava resolver isso tudo de uma vez. Eu não podia iludir Emmett. Mas não poderia perder Edward... E se Emm soubesse que... “O outro” era seu irmão, ele ficaria realmente mal. Não conseguia nem pensar em que ele podia fazer.

Celular tremendo. Uma nova mensagem.

De: Edward Cullen.

Desta vez ninguém poderá nos interromper ;)

Ai meu Deus. Era de sangue esse desejo dos Cullen? Eu me sinto vivendo um “Vampire Diaries” na vida real. Já que estou no clima, vou escrever no meu diário. Fui até a cozinha, e peguei o meu diário com a capa azul-bebê. Meu esconderijo era o melhor. Na cozinha. No armário. O único lugar em que Charlie nunca iria. Vamos lá.

10/09/2011.

Edward, Emmett, Edward, Emmett, Edward... O que fazer? Eu realmente preciso de alguém que me entenda tipo, agora. Jéss me apoiou, mas ela não sabe o que faria no meu lugar. É claro; quem transa com o namorado todos os dias não precisa muito pensar em qualquer outra alternativa.

Emmett foi tão... Fofo e lindo comigo. Mas Edward conseguiu me atrair no primeiro segundo que o vi. E o que foi aquela música? “Falling In Love For The Last Time”, segundo ele, revela como ele está se sentindo agora... E o pior. Eu não sei se Edward tem namorada, se ele tá afim de mim... Eu realmente estou perdida. O que fazer?

Eu estou apaixonada pelo Edward, e tá na hora de todos saberem disso. OK. Todos não. Mas ele irá saber sim, e irá saber amanhã. Emmett também. Me deseje sorte.

Se eu não voltar a escrever.. Pai, Mãe, amo vocês.

Xoxo, Bella.

Ufa. Eu me sentia muito melhor descrevendo meus sentimentos para... alguma coisa.

Charlie estava lá em cima, desde que eu o.. expulsei. Já devia estar dormindo, aliás.

Tive vontade de jogar a faca na parede quando ela não quis cortar um pedaço de carne – que eu estava cozinhando para jantar.

Naquele momento, eu quase cai de dor. Parecia que um bebê dinossauro estava comendo meu útero. E ele estava gostando. E ele continuava. E eu ia matar ele. CÓ-LI-CA! TPM. TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL. TENTE NO PRÓXIMO MÊS. RAIVA. E... Isso explicava tudo. Explicava o porque da minha crise emocional, da minha raiva... Ok. Fique calma, Bella.

Terminei de cozinhar a carne e levei-a para o quarto.

Sentei na cama para comê-la enquanto assistia TV. Terminei, e fui tomar banho. Ah, um banho relaxante. Que delícia! Quando sai, não deu tempo de fazer mais nada. Eu capotei como um bebê na minha cama macia e confortável.

-

Acordei com o som da viatura do Charlie saindo da nossa garagem. Olhei no relógio. PERFEITO! 11h. Iria encontrar com Edward na Tiny Lanches.

Corra, Bella, corra!

Fui no banheiro. Escovei meus dentes em um segundo, me arrumei, passei maquiagem e fui para o quarto. Eu e o meu velho problema de sempre: roupa. Desta vez resolvi colocar algo mais ousado. Uma saia de cintura alta florida com uma blusinha tomara-que-caia preta e um sapato de salto alto preto, aberto na frente.

(http://static2.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/04/Saias-de-Cintura-Alta-com-Babados-2.jpg)

11:45.

Nova mensagem.

De: Edward Cullen.

Estou indo. Não me dê um bolo. Beijos ;)

Sim. Eu iria te dar um bolo, Edward.

Desci as escadas com cuidado. Do jeito que eu só, era bem capaz de quebrar o salto logo na saída.

Peguei minha picape e fui até o Tiny. Era bem pertinho, então cheguei  5 minutos mais cedo. Edward já estava lá.

Entrei e fui direto à mesa de dois lugares em que Edward estava sentado. Ele se levantou para me dar um beijo –na bochecha- e logo se sentou, me acompanhando.

-E ai. – ele disse.

-Eu vou... Conversar com o Emmett hoje. Mandar a real. – eu disse.

-Vai contar sobre... Aquela noite?

-Calma, Edward. Parte por parte. Eu não sei o que eu quero. Vou ligar para ele assim que chegar em casa. Precisamos ter uma conversa séria. – eu disse, séria, apenas minha boca se mexendo.

Celular tremendo... Ligação de: Charlie.

-Alô? – eu disse.

-Bom dia, bebê. Sai de fininho de casa para não te acordar. Tá tudo bem? – ele disse, a voz preocupada.

-Tá sim, pai. O que houve?

-A loja dos Newton foi assaltada essa manhã... Enfim, se cuide, tá? Eu te amo. – ele disse.

-Eu também, pai. Se cuida! – eu disse isso e desliguei o telefone.

-Parece que assaltaram a loja dos Newton... – eu disse, calmamente.

-Pra você ver como a violência tá foda... Quando nós menos esperamos, cabum, vêm lá uma coisa que nos surpreende. – Edward disse.

-Ei, Ed. Eu preciso ir.. Amanhã a gente se fala.

-Vá com Deus, Bella. – ele disse. E estava pronto para me beijar. Ele pousou seus braços na mesa e inclinou a cabeça uns centímetros para frente.

Eu levantei, e dei um beijo no canto -ponta- esquerdo da boca dele. Ele abriu um sorriso malicioso e eu saí. Entrei na minha picape, e fiquei feliz em ver que o barulho do motor havia se acalmado.

-

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tirar aqueles sapatos de plataforma. Eu realmente não estava acostumada em usar salto, e precisava treinar.

Peguei meu celular. Estava na hora.

Ligando... Emmett Cullen.

-Alô? – disse a voz do outro lado do telefone.

-Ei, Emmett. Você pode vir aqui em casa? De novo... Agora a conversa é séria... Precisamos resolver umas coisas...

-Claro. Estou indo. E já estou preparado para o pior, Bella. Não hesite em fazer a coisa certa. Por mais que me machuque, eu só quero te ver feliz. Já to chegando. – então, ele desligou.

Será que ele sabia? Ou desconfiava? Ou será que ele estava jogando verde? Não importa. Eu iria revolver isso HOJE. De hoje nada mais passava. Aqueles pensamentos e sentimentos estavam me consumindo.

Fiquei lendo “O morro dos ventos uivantes” enquanto Emmett não chegava.

Estava tão concentrada, que, mal percebi que haviam se passado 15 minutos e Emm ainda não havia chego.

Ding dong. Ding dong.

É. Era Emmett. Levantei do sofá e fui atender a porta.

Ele entrou e me deu um beijo.

-Você está linda hoje, Bells. Aliás, como sempre. – ele me elogiou.

O que ele queria? Me confundir. Só pode.

-Obrigada, Emm. Sente-se. Estamos sozinhos. – tentei ser o mais gentil possível, por mais que estivesse de TPM.

Ele se sentou no sofá, e eu o acompanhei.

-Emm.. Precisamos conversar. Sobre nós. Não para terminar, e sim, para ver se vale a pena continuar. – eu disse, me atropelando nas palavras.

-Bella. Eu tenho percebido que você anda diferente ultimamente... O que está havendo? Há algo que você queira me contar? – ele disse.

Emmett estava nervoso. Tentava parecer calmo, mas eu sabia o que ele sentia. Como eu disse antes, nossa química era realmente forte. Eu não queria ir direto ao ponto –que nem eu sabia qual era-. Eu não queria acabar com o que quer que seja nossa relação. Tentei parecer calma:

-Emm. Você é lindo, maravilhoso...

-É sempre a mesma coisa. “Você é lindo, maravilhoso.. Mas eu não sou a pessoa certa!” TÁ BOM, BELLA! – ele gritou.

-Calma, Emmett! – eu berrei, para acalmá-lo, de certa forma. – Não é nada disso! Eu só... Preciso de um tempo, um tempo pra pensar...

-Você conheceu alguém, não é? – ele disse, as lágrimas transbordando de seus olhos castanhos.

-Emmett...

-Bella... Você lembra na primeira noite em que nos beijamos? Você lembra, que eu perguntei se você acreditava em amor verdadeiro?

-Lembro, Emm. Porque? – eu perguntei. Ah, caralho!

-Eu perguntei aquilo, porque... – ele fez uma pausa, para se recompor; as lágrimas querendo sair para fora de seus olhos – eu já sofri muito por amor. E desde a primeira vez em que eu vi você, eu me apaixonei. Eu sabia que você era a garota certa. E então... – outra pausa – tudo aconteceu tão rápido... Eu posso ter me precipitado. Mas se eu fiz isso, é porque eu realmente te amo. – ele disse, com medo e nervoso.

-Emmett Cullen! – eu disse, tentando pará-lo.

-E minha ex-namorada, Leah... Eu a pedi em casamento. Ela aceitou. No dia do noivado, ela não apareceu. Simplismente me deixou sozinho no altar. Foi o dia mais triste de toda a minha vida. – ele disse. Agora ele chorava.

-Emmett. Eu não disse porra nenhuma! Calma, amor. Eu preciso só de um tempo para pensar... UM DIA. Me dê UM dia! Amanhã eu te falo o que eu decidi, ok? Por favor, fique calmo... Eu não vou te deixar. – eu disse. Eu sabia que algumas partes não eram totalmente verdadeiras.

-Desde o primeiro dia em que você viu Edward, você ficou diferente. Você agiu diferente. Após a noite em que vocês ficaram sozinhos, você não soube explicar nada. Ele fala de você como se você fosse uma deusa, um anjo. –Emmett disse, parando no meio das palavras e sacudindo a cabeça.

Então ele sabia. Ele desconfiava, ao menos. E era por isso que ele aceitou vir aqui. Ele sabia que eu ia pedir um tempo. E mesmo assim veio. E agora?

-Bella... Você está apaixonada pelo Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!