O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem desse capítulo gente! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/9

"Era tudo o que eu precisava.Bella embaixo de mim,gemendo e falando meu nome a cada arfada...Eu estava no céu..." Era mais um sonho,claro.Sonho erótico.E você sabe como um homem fica quando tem isso...Ah,é.Não sabe não...Mas,OK!Voltando ao que interessa...Acordei com barulhos estranhos e vi que era a tv.Ótimo.E cadê a minha hora de escolher o canal?
-Bella...você ainda tá vend... - olhei pra tv e parei de falar na hora.Cena cômica. - Bella,o quê é isso?
-Não sei. - ela fez um bico - Mas eu tô tentando descobrir - Bom,era um edredom.Um edredom que se mechia,sabe? ÉÉÉ,você me entendeu,né?Bella não estava entendendo nada,coitada.E eu ia entrar enssa brincadeira.
-Quem tá ali embaixo,freirinha?
-Uma mulher e um homem. - ela respondeu com os olhos grudados na tv.
-Hum. - segurei o riso - O quê eles tão fazendo,Bella?
-Acho que estão jogando. - JOGANDO?HAN?
-Jogando o quê? - perguntei.
-Acho que é videogame. - ela disse pensativa - Ele fica dizendo as direções pra ela,sabe?Direita,esquerda...
-Ahn,tá. - ri fraco - Lugar diferente pra se jogar,né?
-Ai Edward,deixa de ser burro,é por causa da luz.Por isso que eles estão tapando... - ela disse como se me mostrasse que dois mais dois são 4.
-Hum... - dei um tapa na minha testa - Verdade. - segurei o riso mais uma vez.
-Seu anta! - ela disse.
Ri mais uma vez e voltei a minha posição.Ficamos olhando aquela 'pegação' ou como a Bella disse,aquele jogo EMOCIONAAAAAANTE de videogame,até que acabou.
-Será que ela ganhou? - ouvi Bella perguntando.
-Não sei não...mas se eles estavam jogando futebol,quem fez o gol foi ele. - falei.
-Ahn... - ela ficou olhando pra tv - Eles deviam estar cansados,estavam respirando rápido.E gemendo. - AH-MEU-DEUS Eu não estava ouvindo isso,estava?
-Ah,é.Jogar videogame caaaaaaaansa...ainda mais no escuro. - ela concordou com a cabeça.Tadinha...tão inocente.
-Tá ,agora me dá o controle,o jogo de videogame acabou mesmo... - ela me passou o controle.
Passei os canais até achar um que...eu achava que ela precisava ver...deixei em um e esperei que o comercial começasse.Logo um casal aparecia,e a mulher aparecia gemendo e fazendo umas caras safadas.
-Tadinha dela,porquê tá gemendo?
Ignorei a pergunta e deixei que ela mesma visse...a câmera pouco a pouco foi se distanciando e revelavao casal nú,na cama fazendo...ADIVINHA? Sexo!
-Oh,meu Deus! - Bella disse rápido,e puxou o cobertor pra tapar o rosto.
-Bella,pode olhar,eles não estão fazendo nada de mais...
-Eles estão...PELADOS! -ela gritou debaixo do cobertor.
Fiquei olhando pra ela,que permanecia coberta.Quando a mulher na tv começou a gemer mais alto,Bella tapou os ouvidos,e abaixou a cabeça.Cômico.Vocês não fazem idéia do quanto essa freirinha é louca. Diminuí o barulho da tv aos poucos e me aproximei dela.
-Bella?Abaixa esse cobertor.
-Não. - ela respondeu baixinho - Eles estão fazendo...
-Fazendo o quê Bella? - perguntei rindo fraco.
-Você sabe,Edward. - ela disse tirando o cobertor do rosto(finalmente!) - Por que está fazendo isso comigo?Eu te odeio! - ela saiu da cama e foi até a sua porta,fexando-a.
Fiquei parado na cama,pensando no que ela tinha feito.Pô,era só brincadeira...ela levara a sério demais.Desliguei a tv sem nem dar atenção ao que dava mais,aliás,a mulher da tv era muito feinha.Eu tinha com o que me preocupar agora.
Fui até a porta que separava nosso quarto e a abri,colocando a cabeça lá pra dentro devagarzinho.
-Bella...
-Vai pro inferno! - ouvi ela murmurar debaixo do cobertor - SOME!
-Você não quer...
-Não!Não quero nada!Some! - ela berrou e jogou um dos travesseiros em minha direção.
E eu a deixei em paz.Afinal,amanhã começava o pagamento da pena.

***
Fomos todos acordados bem cedo.Não dormi muito bem,fiquei pensando em alguns assuntos.Freira,minha casa,freira,viagem,freira,Jenny...DROGA!
-Edward? - ouvi uma voz de mulher na minha porta.Na MINHA porta,não na outra...
-Já tô saindo! - avisei.
Depois de alguns minutos saí e fui para o café da manhã.Dei uma olhada nos hóspedes e achei algumas mulheres interessantes.Uma até ficou sorrindo pra mim e depois me mandou um telefone.Opa! Edward seduzindo a mulherada de Vancouver! Já era de se esperar...
Uma senhorinha me tirou de meus devaneios nos chamando pra uma reunião do povo da viagem.
-Nós faremos em Vancouver uma ajuda humanitária.Ajuda que serão feitas por vocês,meninas. - a mulher olhou pra mim com uma cara não muito boa - E você,rapazinho. - sorri amarelo.
E assim começou o falatório.Depois de algum tempo fanlando eu recebi o meu trabalho do dia: entregar brinquedos para as crianças.Lindo,não? Eu tinha ficado junto de Bella e mais outras meninas.Iríamos distribuir carrinhos na ala norte do Bloco C do hospital de câncer infantil! Ufa! E Bella? Bom,ela não tinha ainda olhado na minha cara e não falara quase nada com ninguém.Só trocava algumas palavras com uma tal de Alice,eu acho que andava com ela.Ela só me ignorava... é por isso que eu digo que ela é bipolar e estranha!

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

Tinha dormido bem mal essa noite.Além de ter ficado com medo de que um tarado entrasse no meu quarto à noite,eu estava pensando no tal tarado...Bom,voltando à realidade,eu estava meio pra baixo,enjoada...Eu estava brava com Edward...Porque ele não me deixava em paz?Porque não me respeitava pelo menos?Tipo...eu não precisava e nem poderia ficar vendo aquele tipo de coisa na tv. Eu sou quase uma freira.Tá,eu tenho meus pecados...mas poxa,eu não condigo me conter.A verdade é que Edward me faz sentir diferente.Mas ele não me merece.A gente não se merece.É isso desde sempre.Desde anos atrás,quando eu o via,com seus 12/13 anos,sem camisa,jogando futebol na rua,na frente da minha escola...Eu enxergava que nossas vidas não eram compatíceis.Agora...eu não sabia o que falar sobre o que acontecia quando ficávamos tão perto um do outro.Era uma coisa que me assustava,dava arrepios,mexia com cada parte do meu corpo...Não sei o que falar,o que fazer...Talvez nada seria o certo,já que cada dia que passavaeu via que ele era mais safado.Ele queria algo comigo,com a Jenny,ou com qualquer outra garota que desse sopa pra ele na rua? Eu não sei.Não saberia te responder agora.Talvez não consiga responder nunca.
-Bella?Entendeu? - ouvi a madre falar e pisquei várias vezes,concentrando-me nela.
-Han? - murmurei.
-Eu disse que vocês aqui vão levar esses carrinhos e bonecas na ala norte do Bloco C do hospital de câncer infantil. - olhei pros que estavam ao meu redor e vi Alice,Edward e mais duas meninas.Concordei.
Edward e Alice seguravam cada um dois sacos na mão.É,o trabalho ia ser longo...Fomos andando e entramos na primeira sala onde encontramos diversas crianças brincando.E quando nos viram ficaram nos olhando com certa curiosidade.
-E aí,galera?Tudo bem com vocês? - ouvi Edward do nada começar a gritar dentro da sala - Viemos visitar vocês. - ele disse se sentando do lado de um menino que sorriu pra ele.
Uma menina sorriu abertamente pra ele e foi andando até ele,mexendo em seu cabelo.Coisa que ela tadinha,não tinha mais.
-O quê vocês estavam fazendo? - ele perguntou
-Brincando. - a menina lhe respondeu.
-Ah,é? - Edward apertou a bochecha dela que gargalhou.
-E cantando. - ela adicionou.
-Qual música? - Edward perguntou.
-Eu não me lembro... - ela coçoua a cabeça e fez um biquinho fofo - Esqueci.
Vi o rosto de Edward ficar estranho e depois ele mudou de fisionomia,abrindo o saco e dando os brinquedos para as crianças.Logo depois eu e as meninas nos sentamos no chão também e nós ficamos lá brincando com elas.
-Vamos cantar alguma coisa... - Edward falou e as crianças se animaram,dando início a uma cantoria que durou por toda a visita.

***
Já tínhamos feito nosso dever por hoje e estávamos já entrando no hotel.Tinha sido muito legal ter visto a alegria no rosto de todas aquelas crianças pelo menos uma vez na vida.Elas mereciam um cuidado especial.Isso fazia muito bem a elas.
-Cara,isso foi muito legal! - ouvi Edward comentando  - Sempre achei que fosse um porre!
-Não é.Visitar essas crianças é a melhor coisa que têm.Pra elas e pra si mesmo. - respondi quando só nós dois já estávamos no elevador,subindo até nosso andar.Ficaos em silêncio em seguida,segundos o bastante pra tornar o clima chato.
-Bella,queria te pedir desculpas por ontem.Eu não queria te deixar brava. - ele falava olhando para os pés.
-Não,esquece. - falei quando já estava de frente pro meu quarto
-É,sério,ok? - ele perguntou.
Fiz um aceno com a cabeça e peguei na maçaneta,entrando em meu quarto.Fui para o banheiro e tomei meu banho,querendo deitar em seguida na cama e dormir.Eu sei que eram 5 horas da tarde,mas eu precisava! Logo depois deitei na cama,e com o tempo meus olhos foram pesando,pesando...
-VAI,VAI,VAI! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! - abri os olhos com um susto.
Mas quem estava gritando,hein?Algo me dizia que era meu vizinho...Me levantei e fui até a porta que ligava nossos quartos e coloquei meu ouvido ali,tentando ouvir algo.
-NÃÃÃO!VAI!VAI!AAAAAAH! - infelizmente,alvo detectado!
Abri a porta,determinada a desligar aquela tv maldita que ele assistia e dei de cara com ele sentado na cama,de...AH NÃO...de cueca?
-Ei garota,tá louca? - ele perguntou pegando o travesseiro e se tapando.EU HEIN!COM ESSA AGORA EU ACHEI QUE EU FOSSE A TARADA!Garoto bipolar,viu...
-Eh... - foco Bella,foco! - Desculpa.É que eu estava tentando dormir e ouvi você gritando.
-Tô vendo jogo. - eu continuei olhando pra ele - Jogos de inverno,sabe?
-Sei.Estão sendo aqui em Vancouver,né? - falei e vi o rosto dele mudar.Cara de que vai fazer merda...OMG,o quê eu falei de errado?Ou de certo,talvez? O quê ele estava pensando?
-Freirinha... - ele veio até mim,me dando um beijo na testa - Você é demais!
-Sou?! - perguntei confusa.
-É!Eu vou ver o jogo ao vivo!Pra quê tv quando se está em Vancouver?
Tá,com essa eu não contava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaaaaaaada pelos reviews, peço as que quiserem, que recomendem a fanfic. Agradeço desde já!
Beijos amores! :°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.