O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/7

CAPÍTULO 7

Edward se sentou do meu lado,e eu logo me manifestei.
-Nem vem,se quiser eu divido o cobertor. - ele riu fraco e se sentou na outra ponta do sofá,puxando o cobertor,me descobrindo.
-Ah,não tem pros dois né? - reclamei.
-Se você deixasse eu chegar mais perto... - ele falou de olho no filme.
Bufei e deixei o filme rolar.Soltei alguns gritos e gemia quando via alguma cena forte,ou quando me assustava.Já no meio do filme senti algo tocando minha perna,por debaixo das cobertas.Tocando não...esfregando.Ah,FILHA DA MÃE...
-Edward... - soltei.
Vi ele rindo pra mim e me chamando com o dedo indicador.
-Safado. - soltei baixo,mas num tom que ele ouvisse
-É só porque agora vai ter uma cena que... - OMG!Levei um baita susto.Peguei o cobertor todo e me cobri até a cabeça,tremendo.
-Porque não me avisou? - perguntei.
-Ah,freirinha,eu te chamei.Não lembra?Mas se quiser,o convite ainda tá de pé. - ele fez sinal novamente.
-Não quero mais ver nada. - disse cruzando os braços já de pé.
CABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
-Aaaaaaaaaaaai! - gritei me jogando emcima dele.
-Caralho garota...você matou o meu amiguinho! - Edward choramingava enquanto fazia uma massagem 'naquelas zonas'.Eu desviei o olhar rapidamente e ri.Amiguinho?
-Amiguinho?Então é no diminutivo? - zombei.
-Não era isso...ah,saiu sem querer.
-Uhum,sei... - ri.
-Quer que eu te mostre? - ele perguntou me puxando pra mais perto dele - Se quiser eu te mostro e ainda te ensino a usar.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA,DEPOIS DESSA MORRI.
-Não...não precisa. - murmurei - Agora me solta?
-Ainda tá dando o filme. - ele respondeu - Você vai se assustar... - ele disse roçando a boca em minha orelha,o que me fez ficar arrepiada.
-Hum... - Fui eu quem soltei esse gemido?
-Que foi Bella?Tá arrepiada... - ele comentou.
-É...é o frio. - respondi.
Edward riu abafado e com dificuldade puxou o cobertor para cima de nós,sem me soltar com um dos braços.
-Edward me solta. - repeti.
-Nunca.Você fica aqui.Me esquentando. - ele adicionou colocando a boca na minha testa,a beijando.Edward estava tão fofo comigo hoje...peguei o controle remoto e pausei o filme,fazendo que ele olhasse pra mim.Me sentei de frente pra ele,em seu colo,e segurei em seu queixo com uma mão.
-Você sofre de bipolaridade? - perguntei.
-Acho que não,por que? - ele deu de ombros.
-Você age cada hora de um jeito. - falei passando as mãos por todo o seu rosto - Cada dia fala e faz algo comigo.
-Você também é assim. - ele acusou e eu,pensando bem,era sim. - Concorda?
-Sim. - ri.
-O quê você quer que eu faça? - ele perguntou olhando pras minhas mãos que agora estavam espalmadas em seu peito.
-Não sei...Nada?
-Nada mesmo?Bella,você é quase uma freira e acabou de sentar no colo de um homem.Dá pra você pensar e decidir o que quer?
-Eu?Você que não sabe o que quer!
-Porque você tá gritando?Deus tá vendo. - ele zombou.
-Cala a boca,garoto. - falei mais alto - Não põe a religião no meio.
-A gente sempre termina assim,já viu?Gritando. - ele disse rispidamente.
-Pior pra você né,que quer sempre acabar com alguém na cama!
-Ou no sofá! - ele disse me agarrando e colando sua boca na minha.
Comecei a socá-lo no peito enquanto sentia sua língua fazendo força contra a minha.Queria que ele me soltasse,mais a cada segundo que passava sentia menos força pra bater nele e mais vontade de abrir a minha boca e receber a sua por inteiro.E,infelizmente ou não,foi o que eu fiz.Nossas línguas se chocaram,e senti cada pêlo do meu corpo eriçar.Ele me segurava pela cintura com uma mão e a outra passava pela minha coxa direita,fazendo um carinho e de vez em quando dando uns apertões fracos.Passei minhas mãos por sua nuca e levei uma delas até seu cabelo,puxando levemente.Sua língua parecia querer  explorar cada parte da minha boca,tendo como efeito uma falta de ar.Minha,claro.Eu sentia tantas coisas ao mesmo tempo...meu corpo queimava,minhas mãos suavam e a minha mente me mandava ao mesmo tempo soltá-lo e agarrá-lo.O quê fazer?Eu precisava daquela 'dose' dele.Eu não conseguia evitá-lo.
-Bella...desculpe-me. - ele falou me afastando.
-Não,não...continua. - falei o agarrando pelos cabelos,mas só conseguindo um selinho a mais.
-Você é bipolar,viu.
-Somos. - olhei para a sua boca e me aproximei,lhe dando um beijo.Que ele não correspondeu.Só eu mexi minha boca,sentindo aqueles lábios entre os meus.Me separei a seguir - Eu...eu tô a fim de você... - ele me olhou espantado.
-Bella...não sei o que dizer... - ele disse sem-graça.
-Só...me beija. - NOOOSSA,eu tava dizendo isso mesmo?
A troca de saliva aconteceu.Intensamente.Aconteceu com os dois totalmente envolvidos no clima.Edward me puxava para mais e mais perto do seu corpo,e nossos corpos estavam bem colados.Nossas línguas se encontravam e trocavam carinho,o que me fazia ficar cada vez mais arrepiada.
Mas,tudo que começa bem não termina desse jeito.Ouvimos o barulho da porta,e Edward me empurrou para o outro lado da cama.Bati com as costas na madeira  do assento e aquilo doeu.Ele estava com os olhos arregalados e eu estava com medo do que meus pais pudessem ter visto.
-Crianças,chegamos! - ouvi a voz da minha mãe.
-Estamos aqui na sala vendo filme. - OMG!O filme tava pausado!Entrei debaixo da coberta e comecei a procurar o maldito controle.Edward nem veio me ajudar embaixo do edredom...Ok,Bella,foco.Eu não queria ninguém debaixo da coberta comigo...
-O quê é isso? - ouvi a voz da minha mãe dessa vez mais perto,e agora sim eu pensava a cena que ela via:Edward com a cabeça pra fora das cobertas,e eu(a coisa volumosa) debaixo das cobertas,fazendo uns movimentos estranhos.Tá,essa cena teria várias interpretações!
-ACHEI! - gritei saindo debaixo do cobertor com o controle na mão.Sorri amarelo.
-Ah,tá. - minha mãe disse.E acreditou.Acredite,ela acreditou.Tá,me confundi.
-Bom,já vamos indo. - a mãe de Edward disse.
-Não,peraí,deixa eu pegar algo na cozinha pra beber. - Edward disse e saiu da sala - BELLA! - ouvi a voz dele vindo de lá.Você pode me mostrar onde estão os copos?
Fui andando até lá e o procurei.Não estava na cozinha.Segundos depois sinto alguém me agarrar por trás e me virar.Claro que era ele...
-O que fo... - fui beijada por ele com uma força tremenda,ele passou a língua pedindo passagem que eu logo concedi.Passei minhas mãos por suas costas e ficava fazendo um movimento estranho,desconcertante e inseguro com elas.Eu esperava estar chegando perto de um carinho.
-Nossa,freirinha... - ele murmurou com as nossas testas coladas - Era pra ser só uma despedida... - Até mais.Arrume suas malas. - ele disse rapidamente,me deixando sozinha na cozinha.
-Filha,em falar com a visita. - minha mãe,pra variar,gritou.
Fui até lá e falei com os pais de Edward.E com Edward?Não.Não precisava fazer isso de novo.Eu e ele já tínhamos nos despedido.Da maneira dele.

Fim Bella P.O.V

Edward P.O.V

Passei a noite pensando no que tinha acontecido na casa da Bella...Eu não tinha aguentado ficar no mesmo lugar com ela sem atacá-la.Pô,será que eu iria pro inferno?Porra,para de pensar merda,Edward!Tipo...ela só tá na escola de freiras...mas ainda não é freira....Ô coisa complicada!Bufei e fexei os olhos,numa tentativa de dormir.

***
Acordei na segunda feira mais ou menos disposto.Me arrumei e fui logo pra escola.Essa seria a última semana antes da viagem.A viagem das freiras,sabe?
-E aí,cara? - Josh me cumprimentou.
-E aí.
-Já tá na hora de fazer aquele serviço hein...Eu não esqueci. - ele riu.
-Josh,eu tô tentando,mas não passo dos beijos.
-Com a namorada dos outros você consegue,né? - ele riu.
-Não enche.Com a Jenny é outra coisa.Ela é uma garota gostosa pra cacete e que tá sempre a fim.E eu também,tô sempre aí.E daí...
-Pimba! - ele disse.
-Pimba?Deixa de excroto,cara! - dei um pedala nele.
-E a freira?
-Ela o quê?
-É gostosinha? - ele fez um biquinho nojento no final da palavra.Eca!
-Gostosinha...mas é freira. - expliquei e ele fez uma cara estranha.
-Quê que foi? - perguntei.
-Nada não. - ele parou de falar - Bora entrar,tocou o sinal.
Olhei uma última vez para o colégio da frente e entrei,meio contrariado por não tê-la visto.

***
No meio da aula de história recebi um papelzinho da Jenny.

"Me encontre na praça de sempre,ok?Te amo fofuxinho..."

Fofuxinho?Argh!Odiava esse apelido dado por ela...Olhei para trás e a vi sorrindo,mordendo o lábio inferior enquanto puxava para o lado o uniforme,deixando à mostra um sutiã rendado e...Ah meu pai...Sorri pra ela e concordei com a cabeça.Você sabe,que eu não conseguia dizer não pra ela...

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

Saí da escola e fui andando para casa,sozinha,como sempre.Vi mais a frente Jenny,a nojenta da escola da frente,andando bem rápido e arrumando os cabelos 'pranchados'.Estranho.Ela nunca ia embora sozinha,e que eu saiba ela não morava nessa direção...A vi atravessar a rua e ir para o parque do bairro que era super abandonado.
-Bella,você pode ir atrás. - falei sozinha - Não...sim...não,é feio.SIM!Eu vou!Isso tá bem estranho...
Entrei no tal parque e fui andando até ouvir vozes:
-Tava com saudade.
-Tô doido pra ver essa lingerie...
Meu Deus,o quê essa garota tava fazendo?Comecei a procurar o local até a hora que achei um buraco no meio dos arbustos,conseguindo olhar o que era:Jenny e EDWARD!?Filho da mãe...Eu não podia mesmo acreditar nele,a cada dia que passava ele me contava mais mentiras...desgraçado!Mas ele ia se ver comigo...Peguei meu celular e comecei a tirar fotos.Jenny tinham um namorado,pelo o que eu sabia...Ele tava a partir de hoje na minha mão...

Fim Bella P.O.V

Edward P.O.V

-Tô doido pra ver essa lingerie... - disse pra ela que estava sentada com uma perna de cada lado do meu tronco.
Jenny sorriu e abaixou  a blusa,deixando um pouco de seus seios à mostra.
-Tava sentindo falta... - ela disse com dificuldade,enquanto eu beijava e lambia seus seios.
-Eu sei como é. - respondi.
-Hey,ouviu esse barulho? - Jenny disse me afastando e eu nem liguei,era coisa da cabeça dela.
-Ah,não é nada...presta atenção em mim. - falei e Jenny riu,me beijando em seguida.Sua língua entrou em contato com a minha e eu passava as mãos por dentro da sua blusa.
-Agora eu ouvi o barulho. - disse espantado,prestando atenção a qualquer barulho.
-Viu... - ela olhou para os lados - Vamos lá pra minha casa?
-Se não tiver eu topo,ué! - disse rapidamente.
Rapidamente ela arrumou a blusa e se levantou.Fomos andando até a casa dela.Nem precisa dizer mais nada,né?É,não!

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

-Idiota,idiota! - cheguei em casa arrancando minha roupa.
-Quê foi,filha?Modos,ok? - ouvi minha mãe falando.
-Desculpa,não é nada de mais...
-Não se esqueça que no fim de semana você viaja,hein...
-Nossa,é mesmo,preciso fazer minhas malas.
-Tadinho,tem que avisar ao Edward,ele deve esquecer... - minha mãe disse e eu bufei.
-Não vou dizer NADA!Ele que se vire! - falei subindo as escadas.
Comecei a arrumar as minhas malas.Ô coisa chata de se fazer,viu...Levei umas 2 horas só escolhando e dobrando as peças,maior trabalhão até a última peça de calcinha.Depois liguei o computador e passei as fotos que tinha tirado no parque.Babaca!Ele ia se ver comigo.Não se pode enganar uma garota.Ainda mais quando ela é uma 'freirinha' como ele mesmo diz.
-Tarado!Idiota!Nojento.AHHHHHHHH! - berrei socando a mesa.
-Hey,o quê é isso aí dentro? - Pô a minha mãe deu uma de me seguir agora?
-Nada,mãe,eu só não acho o meu...sutiã! - falei rápido e me recompûs.
-Eu hein... - ela resmungou e depois ouvi o barulho nas escadas.
Fui tomar um banho e em seguida fui deitar.Precisava descansar para a viagem que vinha aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaaaaaaada pelos reviews, peço as que quiserem, que recomendem a fanfic. Agradeço desde já!
Beijos amores! :°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.