O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/12

Edward P.O.V

Eu não aguentava mais ter que ficar com Bella no mesmo quarto que o meu e não poder fazer nada.Eu tinha que admitir que ela não era pra mim só mais uma
garota.Eu a queria de verdade,em meus braços,de um jeito diferente de todas as garotas que já peguei.Bella era doce,inocente,gostosa...do jeito que eu queria.
–Eu quero conhecer e te mostrar o seu corpo. - disse olhando-a nos olhos - Quero te fazer ver o que perdeu até hoje.Você vai ver que é melhor do que qualquer coisa que você fazia antes...
–Você se acha. - Bella falou com dificuldade quando sentiu minha mão direita por debaixo da blusa,fazendo carinhos em sua barriga.
Continuei acariciando-a,vendo que ela permanecia de olhos fexados.Seu peito começava a subir e a descer rápido.
–Be-Bella?O quê está sentindo? - perguntei.
–Não faço a mínima.Umas coisas... - quando prestei atenção em uma parte da sua pele,vi que ela estava arrepiada.Excitante.
Fiquei entre as pernas dela e comecei a tirar o roupão de cima de suas coxas.Levei minha boca até a parte interna de uma de suas pernas e a beijei,dando lambidas juntamente.
–Ai,porra! - gritei quando senti uma puta dor no queixo.Porra,uma joelhada numa hora dessas?
–Oh,meu Deus,desculpa! - Bella disse vindo até mim e tirando minha mão do queixo. - Foi sem querer,eu...eu senti cosquinha.
–Caralho garota,ai...que dor! - reclamei - Você acabou com o clima!
–Clima?Que clima?Nem tá chovendo. - ela disse.
–Esquece Bella,esquece.Vamos dormir,sim? - falei deitando na cama sem paciência,me virando de bruços.Senti que ela permanecera me olhando,e depois resolveu deitar também.
Me virei depois de uns minutos e deitado olhando pro teto a vi refletida no espelho,mexendo no laço do roupão e com um bico na cara.Eu,não conseguiria dormir nem tão cedo...

***
Caraca...aquele sonho de novo não...sabe aquele,da mulher de lingerie?Eu sonhava com ela tirando minha roupa e eu a possuía...a cada segundo eu sentia suas mãos mais fortes em meu peito,arranhando-me.
–AAAAAAAAAI! - gritei assustando Bella,que estava...colada em meu corpo.
–Você tá bem? - ela perguntou.
–Você me arranhou! - respondi,suando.
–Não foi bem isso. - ela riu - Eu te mordi.
–Mordeu?Tu tá doida? - essa garota tava pirada mesmo,só podia.
–Cala a boca,Edward. - ela disse antes de me beijar.
De início fiquei travado com a atitude dela,mas depois eu relaxei.MAAAS É CLARO! que eu ia relaxar...Eu estava sendo dominado por ela,quer coisa mais
excitante do que isso? Continuamos nos beijando até ela quebrar o contato e se afastar de meurosto,me olhando nos olhos.
–Que bicho te mordeu? - perguntei.
–Edward,quem te mordeu fui eu! - ela disse e eu ri,tadinha...
–Esquece Bella.
–Você acabou com o clima. - ela murmurou saindo de cima de mim.
–Ué,agora você entende o que é perder o clima? - perguntei rindo.
–Acho que sim. - ela disse.
–Bom,eu não acho que acabei com clima nenhum... - murmurei chegando mais perto dela,lhe dando um beijo no pescoço.Ela começou a rir - Sente cócegas?
–Sim... - ela me respondeu.
Parei por um momento pensando no que ela tinha me falado.Comecei a rir e a seguir comecei a fazer cócegas em sua barriga,fazendo ela se contorcer e
berrar.Ficamos nessa até eu perceber que minhas mãos não tocavam mais no roupão dela,mas sim em sua pele.
–Desculpe. - falei tirando minha mão do local e colocando igual a outra,acima de sua cabeça.
Bella piscou algumas vezes e ficou me olhando,antes de segurar meu rosto com suas mãos,me puxando para um beijo.
–Posso te perguntar uma coisa? - ela perguntou olhando bem fundo em meus olhos.
–Pode.
–Porque você se envolve com a Jenny? Ela tem um namorado.
–Ah...eh...não queria falar dis... - gaguejei.
–Mas vamos! - ela me deu um empurrão e se sentou na cama - Deve ser divertido para vocês dois,né? - perguntou cruzando os braços.
–Divertido?Não entendi... - respondi.
–Porque o que é escondido é sempre melhor. - ela disse e eu arregalei os olhos.
–Ora,ora,olha bem o que você está falando,freirinha...
–Eu sei,sei que isso vale pra vocês dois e pra nós dois também. - ela olhou pro lençol e bufou - Olha aonde nós estamos...
–Porque tocou nesse assunto,Bella? - perguntei.
–Não quero continuar com isso.Tenho que tomar uma decisão...Você gosta de mim ou não? - dessa vez ela colocou seu olhar em mim e eu já sentia que estava pra suar frio.Puta merda.A freira tinha me colocado na parede.Eu não imaginava que ela viria com esse papo.Tá,eu imaginava que viria sim,mas não aqui,não agora,em um quarto de motel!
–Edward?O que você sente?Não posso esperar pelo o que você quer por muito tempo.Em breve me tornarei uma seguidora de Deus!
–É...eu gosto de você.Acho que você é meio doida,mas gosto do jeito que você é.
–Você gosta mesmo? - ela perguntou sorrindo.
–Sim.
–Você então largaria a Jenny se eu disesse que largo o lance de ser freira?
WHAT THE FUCK? HÃN?
–Eu...eu... - à medida que eu gaguejava
–Viu,você não pretende mudar a sua vidinha de pegador.Eu desisto! - ela disse saindo da cama e entrando no banheiro.Xinguei baixinho e pensei no que ela
tinha dito.Eu estava tocado...me sentia um...viadinho?! Não...eu estava me sentindo atraído poraquela garota...Tava na hora de mostrar o que eu sentia.

Levantei da cama e fui até o banheiro,abrindo a porta rápido.
–Escuta aqui,deixa eu fal... - ouvi Bella gritar antes de pegá-la nos braços e beijá-la,apertando seu corpo contra o box.
A beijei de um modo selvagem,grudando meu corpo no seu e passando minhas mãos pelo seu corpo.Fiquei nesse 'desentupidor de pia' com ela por algum tempo,até me afastar dela,somente pelo fato de não ter mais ar.
–Fala agora. - disse.
Bella ficou me olhando,arfante,e abria suaboca vermelha e inchada,tentando falar,até que por fim conseguiu:
–Nossa,que pegada. - ela disse e eu ri.Ou melhor gargalhei.
Ela sorriu e abaixou a cabeça,ainda me segurando nos ombros.Estava evitando o meo olhar??Estava com vergonha?
–Pegada,né? É,você me surpreende a cada dia...Quer saber? - aproximei minha boca do ouvido dela - Eu aceito.
–Aceita... - ela me olhou - ...você..vai,vai...
–Vou!
Ela sorriu e me beijou de novo,terminando o beijo com vários selinhos no rosto.Saímos daquele banheiro e fomos aproveitar a cama juntos.Não para o que você está pensando,ô mente pervertida,mas sim pra dormir.Finalmente.
***
Bella P.O.V

Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.Eu e Edward,juntos...Bom,nem tanto,mas tínhamos prometido que íamos abandonar algumas coisas para

ficarmos juntos.Meu Deus,estava tão feliz! Não aguentava mais esperar para falar com meus pais que eu tinha desistido de ser freira.E que viveria normalmente de hoje em diante.
Olhei para ele que estava ao meu lado na cama e sorri.Muito bom pra ser verdade...Agora,ele teria que largar aquela tal de Jenny.
***
Fui acordada com beijinhos no pescoço.Perai!Beijinhos? Pulei da cama e encontrei Edward me olhando assustado.
–Desculpa,não estou acostumada com isso. - murmurei.
–Percebe-se. - ele riu - Se arrume,são quase 7 da manhã e precisamos voltar pro hotel - ele disse levantando da cama.
–Ih,é!E BOM DIA,seu mal-educado! - falei.
–BOM!ÓTIMO! - ouvi ele gritar do banheiro.Sorri.

***
–RÁPIDO,SOBE! - ouvi Edward reclamar enquanto subíamos as escadas do hotel.
–Não dá,eu tô cansada.Vamos dar a rapidinha. - falei colocando as mãos no joelho,respirando rápido.
–Olha... - ele riu - eu ADORO dar rapidinhas,mas agora não dá freira,vêm aqui! - ele me pegou pelas pernas e me colocou pendurada de cabeça pra baixo.Eu
parecia um saco de batatas!
–Eu não estou muito confortável. - disse.
–Eu sei. - ele respondeu sinicamente.
–Seu chato!
Com a ajudinha dele,chegamos ao nosso andar bem rápido e fomos para nossos respectivos quartos depois de uma despedida com
beijinhos. Nem demorou uns 15 minutos, e o serviço do quarto chegou com o café da manhã. Ufa...essa foi por pouco.
–Psiiu!Hey,psiiiiu. - olhei pra porta que separava nossos quartos e vi a cabeça de Edward ali.
–Quê foi? Não recebeu seu café? - disse rindo.
–Precisamos conversar. - ele disse.
–No avião. - disse e ele fexou a porta.Eu,voltei a comer já que a fome me possuía.

***
HORAS DEPOIS...

–Foi legal essa viagem.
–Foi. - concordei com Edward.
–As crianças que visitamos foram demais.Achei muito legal poder ajudar e vê-las felizes.
–Uhum.
–Você tá monossilábica demais... - ele murmurou.
–É.
–Pô,para garota,o quê houve?
–É que eu tô pensando no que você quer conversar. - respondi.
–Ah,é sobre o que nós conversamos.Quando você vai falar com seus pais?
–Quando voltar.E você,quando vai falar com aquela coisinha?
–Quando der.
–Quando der uma ova! - parei de falar subitamente e vi que outras pessoas do avião nos olhava - Vai ser no mesmo dia que eu. - adicionei mais baixinho.
–Tá,tá. - ele levantou a mão - Prometo que será no mesmo dia.
–Tá bom então. Eu espero. - falei antes de pegar uma revista e começar a lê-la.

Depois de horas de viagem chegamos na frente de nossas escolas.Edward olhou pra mim e piscou,antes de pegar as malas e sumir.Eu fui para casa com a certeza de falar com meus pais sobre o que eu tinha decidido.
***
EDWARD P.O.V
Cheguei em casa com aquelas malas pesadas e encontrei minha mãe com um bolo na porta.Ótimo,isso é bem a cara dela mesmo...
Depois de receber as boas vindas de meus pais,fui para meu quarto desfazer as malas.O telefone começou a tocar.
–Oi.
–Oi amorzinho... - era Jenny - Você já voltou,né?
–Oi Jenny.Já sim.
–Quero te ver. - ela disse e eu pudia jurar que ela estava com uma cara nada santa.
–Não sei se vai dar hoje,Jenny.
–Ah,amorzinho... - ela fez uma voz manhosa nojenta - Sabe como estou?
–Não...co-como? - ela costumava fazer isso comigo.
–Estou na cama só de calcinha e...
–E o sutiã? - perguntei já sentado na cama.
–Nã-ão...já foi. - ela disse com uma voz sexy - Vêm aqui,vêm...
–Não dá!
–EDWARD! O quê está acontecendo com você? Não estou te entendendo!
–Eu quero conversar com você sobre isso.
–Isso o quê garoto?
–Nós dois.Não quero mais continuar com essa.Vamos parar de nos encontrar.
–O QUÊ? - histeria de mulher.FATO! - Vai Edward,me responde! - Pensa rápido,pensa rápido.
–É que não dá mais certo a gente...
–Sempre deu,Edward! - ela disse mais alto.
–Agora não dá mais.Literalmente. - disse - Eu não estou a fim de servir de escravo sexual pra você.Faça seu namorado funcionar e me esquece.
–Eu não acredito que você tá dizendo isso.
–Pois estou.Tentei fazer isso de um jeito melhor mas não deu.
–É OUTRA GAROTA NÉ? Fala Edward! É a Kelly? A Ashley? A Amber? DIZ QUEM É!
–Não é nada de garota nenhuma.É que eu quero mudar!
–Tá bom,depois não venha atrás de mim. - ela disse e desligou o telefone.
–Idiota - bufei jogando o telefone na cama - Só porque ela é gostosa e sabe que eu não me controlo fica fazendo isso.
Acabei de arrumar as coisas e fui tomar um banho,pra relaxar.Em seguida fui dormir.Estava cansado da viagem...
***
Bella P.O.V

–Vai o quê? - meu pai me perguntou depois de eu ter contado o que tinha decidido.
–Quero deixar a escola.Eu quero seguir outro caminho...
–Não acredito que você está fazendo isso. - minha mãe disse.
–Mãe,nessa viagem eu vi que não nasci pra ser freira.
–Filha... - minha mãe murmurou.
–Eu a entendo. - meu pai disse e eu arregalei os olhos - Ela têm que seguir o coração dela.Têm que fazer o que a faz feliz.
Corri até ele e o abracei bem forte.Segundos depois senti minha mãe abraçando-me também.Ela dizia que ia tentar entender minha cabecinha,mas que ia respeitar minha escolha.
Quando já estava sozinha em meu quarto,peguei o telefone e liguei pra Edward...
–Alô? - ouvi aquela voz sonolenta.
–Edward,sou eu.
–Bella? - ele perguntou - Eu estava dormindo.
–Ah,me desculpe.Só estou ligando pra avisar que falei com meus pais.
–Já...?
–Já...porque,não era pra ter falado? Você desist...
–Não,não...é que eu também falei com a Jenny.
–Sério? - fiquei feliz com a notícia - Fomos rápidos então...
–É. - ele ficou calado - Você vai sair amanhã?
–Não. Porque?
–Vamos a uma festa.De um cara da escola...
–Pode ser.Vou ver primeiro com meus pais e depois te ligo.
–Tá,boa noite.
–Ah,é. - ri - Vou te deixar dormir.Beijo.
–Beijo.
Desliguei o telefone e fui me deitar.Tive sonhos tão perfeitos com Edward nesta noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meus amores, e me desculpem pela demora, tive alguns imprevistos nos últimos dias :D