When You Are Gone escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One inspirada na musica When You're Gone da Avril *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161628/chapter/1

Jake & Bells

When You're Gone

Fazia meses que eu não o via, e isso doía tanto, e o pior e saber que tudo é culpa minha. Sempre foi ele sempre lutou por mim e eu sempre fiz as escolhas erradas, seja por medo ou por orgulho, eu sempre estraguei tudo.

Dói tanto lembrar do seu sorriso, ás lágrimas viraram minhas melhores amigas, esta tudo errado, esta escuro e isso me da medo, eu preciso tanto dele, preciso do seu calor, preciso desesperadamente dos seus olhos negros, preciso ouvir sua voz. Só a voz dele me trás a paz que eu preciso, só ele pode me tirar da escuridão.

E absurdamente grande a falta que os seus abraços fazem, sua gargalhada alta que me causava arrepios, seu cheiro amadeirado, sua presença, ah quem eu quero enganar? Eu não sou nada sem ele, nunca fui ninguém consegue afastar minha tristeza, só ele tinha esse poder, mas ele foi embora, por minha causa, por causa do meu maldito casamento.

Passo as mãos no cabelo nervosa, nem tento mais conter ás lágrimas, deixo elas lá, transbordando e levando a esperança de que possa parar de doer algum dia, mesmo sabendo que só vou ser feliz de novo quando eu puder contemplar seu sorriso, ainda me lembro perfeitamente a noite em que ele foi embora.

Flash Back On

Que ironia, aqui estou eu, no altar virando mulher de Edward, não foi isso que eu sempre desejei? Então porque esperava desesperadamente que ele entrasse por aquela porta e me roubasse pro seus braços, porque esperava tanto que ele não me deixasse casar? Que me tirasse do futuro de trevas, porque eu queria deixar o meu coração bater como louco quando via ele? Não tenho medo de me tornar uma imortal, tenho medo da repulsa e o ódio dele.

Eu sei a resposta, eu não queria casar, já não amava Edward há muito tempo, mas era covarde demais pra assumir isso, era covarde demais pra fugir e ir de encontro a ele lágrimas desesperadas corriam por minha face, eu não queria casar, mas não encontrava forças suficientes pra correr, Alice olhou pra mim apavorada, com certeza sabia o que eu pretendia, a hora do tão famoso aceito chegou, chorei ainda mais por minha covardia, sussurrei um sim, muitos se emocionaram, pensavam que meu choro era de alegria - merda - era de puro desespero, cadê você Jake? Porque não veio me roubar como disse que faria? Eu tenho certeza que só teria coragem pra acabar com essa palhaçada quando encontrasse os seus olhos.

Olhei pra Edward que sorria triunfante, não entendi o porque, até que meu olhar foi guiado pra longe.

Olhei pra porta da igreja e lá estava ele, parado, chorando, ele entendeu tudo errado.

Eu via a dor em seus olhos, ás lágrimas de tristeza que caiam de seus olhos e morriam em sua boca, eu fiquei desesperada, todos olharam pra porta da igreja, ele deu ás costas e correu pro seu carro, um grito de dor escapou por meus lábios.

- Nããããããão.

Corri, queria deixar tudo pra trás, eu precisava dele, eu queria ele, mas o carro estava a toda velocidade, mas eu continuava a correr e a gritar, eu precisava dele pra respirar, varias pessoas corriam e gritava atrás de mim, mas eu não me importava, continuava a correr a gritar e chorar, joguei meus sapatos longe, eu não precisava deles, meu vestido tinha virado um trapo, tinha certeza que minha maquiagem estava toda borrada e eu estava descabelada, já não via mais o carro, mas não parava de correr, era como se eu tentasse me liberta de todas as cordas que me prendiam em alguma coisa que não fosse o Jacob, corria pra tentar fazer com que ele voltasse, mas ele não ia voltar tão cedo e eu sabia disso, finalmente sem forças cai no chão, não ia levantar, chorava e gritava, rolei no chão e me encolhi como uma bola, eu precisava tanto dele, precisava tanto do seu carinho. Precisava que ele sussurrasse em meu ouvido que tudo ia ficar bem, que ia estar do meu lado pra sempre.

Seth que estava presente no meu maldito casamento me segurou, me tirou do chão e me aninhou em seus braços, me agarrei a ele desesperada, meus soluços eram ouvidos de longe, ele sussurrava que tudo ia ficar bem, que o Jake me amava, só precisava de tempo, mas eu não acreditava, eu estraguei tudo, eu o fiz chorar mais uma vez, eu não era digna do seu amor, eu não era digna de nada.

Varias pessoas estavam ao meu redor querendo saber se eu estava bem, mas eu não queria ver ninguém, gritava histérica pra que Seth não deixasse ninguém chegar perto de mim, vi os Cullens do outro lado me olhando chocados, ninguém acreditava que eu teria coragem de fazer isso, Rosalie era a única que sorria, ela era a única que sabia onde estava minha verdadeira felicidade, Edward me olhava com dor, mas a essa altura nada me importava nem sua maldita dor, era tudo culpa dele, se ele não tivesse me seduzido com a ideia da imortalidade eu não teria pedido o Jacob. Minha mãe começou a gritar e falar que fiquei louca de ir atrás de um índio, e estragado um casamento tão lindo, pela primeira vez na minha vida eu mandei ela calar a boca e falei que nunca mais queria olhar pra cara dela, se ela amava tanto o Edward que casa-se com ele e me deixa-se em paz.

Meu pai não falou nada, só me abraçou forte, e disse que sentia muito que sempre estaria comigo e que me amava mais que tudo, preciso dizer o quanto isso doeu? Que chorei ainda mais? Eu iria deixar todos que eu amava, me senti suja, isso não podia nem ter passado pela minha cabeça, não conseguiria viver sem o meu pai e sem o Jake.

Seth não saia do meu lado, ele era o único que conseguia me acalmar.

Pedi pra ele me tirar daquela maldita igreja, pedi pra que ele me levasse pra reserva, meu pai falou que levaria roupas pra mim e com olhos cheios de lágrimas pediu pra que Seth cuidasse de mim.

O caminho foi perturbador, eu não parava de chorar, não conseguia controlar a dor e a vontade de gritar nem quando Edward me deixou eu sofri tanto, Seth me olhava com um misto de compreensão e dor, eu sabia que ele estava assim por mim, pelo Jake e por tudo que poderia ter sido se eu tivesse sido forte e tivesse seguido meu coração desde o inicio.

Todos estavam parados na porta da casa do Seth, querendo saber de noticias, não acreditaram quando me viram saindo do carro, eles me olharam em choque, eu ainda chorava muito, Emily correu em minha direção e me abraçou, choramos juntas enquanto Seth contava o que aconteceu, ele disse que viu meu desespero, disse que viu que eu queria coragem pra desistir, mas o Jake chegou na hora errada e que bastou ele virar as costas pra mim correr, correr desesperada até ele, mas não ouvi mais nada, foi quando eu apaguei.

Acordei no outro dia na casa da Emily, todos estavam preocupados comigo, dormi por 15 horas seguidas, mas o sono foi perturbador, eu gritava e chorava, mesmo dormindo a falta dele me fazia sofrer, Emily e Leah me deram um banho, eu não tinha forças pra nada, todos conversaram comigo e me fizeram comer, mas a dor não passava nem ás lágrimas.

Flash Back Off

Também foi aquele dia que tive minha primeira conversa franca com a Lee e depois disso ela se tornou meu porto seguro, eu amava a todos, mas a Lee não me deixava cair, todas ás noite enxugava minhas lágrimas e por muitas outras chorava comigo.

Eu precisava deles até pra me fazer comer se não me esquecia disso também.

Comprei uma casa na reserva e desde então não saio de lá, exceto pra ver a Rose, a única Cullen que eu via, os outros ficavam loucos pra me ver, mas eu não queria ainda me amaldiçoava por ter os deixado entrarem na minha vida, por terem me manipulado e me fascinado com a ideia de ser uma morta viva, a Rose era a única que não concordava com aquilo e por isso eu continuava a falar com ela.

Leah não gostava alias ninguém gostava, mas a Rose é diferente, desde aquele maldito dia eu não falo mais com minha mãe, mas sempre vejo meu pai, ele tenta não demonstrar o quanto dói nele me ver assim, ele sempre pede pra que os meninos fiquem de olho em mim, mas depois de um tempo ele mesmo pode fazer isso já que veio morar com a Sue, fiquei feliz, a Leah não gostou muito no inicio, ainda sofria muito com a morte de Harry, mas depois começou a gostar e falar que agora sim éramos irmãs de verdade e isso já faz dois anos.

Dois anos em que só pude sorrir de verdade três vezes, ás vezes em que ele voltou, ás vezes em que ele veio me ver, mas sempre me dizia que não podia ficar, mesmo depois de tudo ainda doía nele e ele ainda tinha medo de que eu voltasse correndo pra Edward. Eu não posso culpa-lo de nada, a burra da historia sempre fui eu.

Me amava e ia embora entes que eu acordasse, e quando eu acordava chorava, chorava e me maldiçoava, por todas ás vezes que fui fraca, por todas ás vezes que não fiz o que eu queria por medo, me amaldiçoava por ainda o fazer sofrer, enquanto nos nós amávamos, nós dois chorávamos, chorávamos por finalmente estarmos juntos, chorávamos porque sabíamos que isso ia acabar quando amanhecesse, chorávamos por tudo que fomos, por tudo que poderíamos ter sido e não fomos.

Ele não permitia que os meninos me passassem informações sobre ele, mas eu sabia que sempre perguntava por mim, mesmo magoado e quebrado por dentro ele não me esquecia, eu sabia que ele ficava com outras mulheres, Paul deixou isso escapar, mas Sam me falou que todas elas fazia ele se lembrar de mim e nunca passava de sexo, mas eu tinha medo, em uma dessas esquinas da vida ele podia encontrar a sua escolhida e nunca mais voltar, nunca mais me amar, eu tenho medo.

Tento seguir em frente, mas só vou conseguir isso quando tiver ele comigo, quando tiver a certeza de que ele não vai embora, quando tiver a certeza de que ele vai ficar e me amar pra sempre.

Não tem como não estar mergulhada na tristeza, hoje completa oito meses que eu não o vejo, que não tenho noticias sobre ele, não levantei da cama, todos sabiam que dia era hoje, e sei que daqui a pouco todos estão aqui tentando não me deixar morrer e me afogar nas lágrimas.

Escuto a porta da frente batendo e pessoas subindo as escadas, era sempre assim, me escondi embaixo da coberta, sabia que eles iriam ter um ataque por minha olheiras e minha cara inchada do choro.

- Eu não acredito que esta de novo embaixo dessa coberta Bella. - Disse Paul correndo e se jogando na cama.

Seth puxa a coberta e revela meu rosto.

- De novo Bella? Você esta horrível.

- Eu sei. - resmungo cobrindo o rosto com a mão.

- Vamos sente-se trouxemos café da manhã pra você. - Diz Quill sorrindo.

Passo a mão nos meus cabelos enquanto me sento, eles colocam uma bandeja cheia de coisas no meu colo, lógico que eu não comeria aquilo sozinha, eles comeria quase tudo.

Enquanto eles ficam com cara de expectativa pra saber se eu gostei eu me permito sorrir, e eles explodem em gritos e risadas.

- Você sorriu. - Grita Paul, enquanto Seth tira a bandeja do meu colo e ele e Quill pulam na cama e me abraçam.

- Agente sente falta do seu sorriso Bells. - Diz Seth baixinho.

Começo a chorar, eles sofrem junto comigo.

- Não chora Bella, agente sempre vai estar com você. - Diz Quill a beira das lágrimas.

- Prometem? - Sussurrei limpando ás lágrimas.

- Sempre Bella. Sempre.

Sorriu de novo, e comemos o café animados, hoje eu não ia chorar ia sorrir, por todos os momentos bonitos que vivi com o meu sol e com os raios dele, porque era isso que os meninos eram, os raios do Jake, eles que não permitiam que eu congelasse.

Ficamos a manhã toda na minha casa, assistimos filmes, comendo pipocas e sorrindo. Almoçamos na Emily e depois seguimos pros penhascos, no dia de hoje todos faziam de tudo pra que eu não chorasse, eles sabia o quanto doía em mim e faziam de tudo pra me fazer feliz, eu não sei como um dia imaginei viver longe deles, eles fazem parte da minha vida, eles são minha vida.

Pular do penhasco e tão bom, e como se eu deixasse tudo que machuca tudo que dói e me faz chorar pra trás, eu só vejo o sorriso do Jake, a sensação dos seus beijos, dos seus carinhos me sinto feliz, o vento me beija de forma deliciosa, me sinto livre.

Já estava anoitecendo quando fomos pra casa, Lee foi comigo pra minha, ela não queria me deixar sozinha.

- Como se sente? - Perguntou enquanto trocávamos de roupa.

- É complicado Lee, me dói tanto nem saber se ele esta bem - ela fez cara de dor por não poder me falar nada. - tudo bem, eu sei que é difícil pra vocês também, mas hoje foi diferente, sei lá me sinto feliz, por saber que tenho vocês.

Ela me abraçou.

- Eu vou pra casa, mas me promete que não vai chorar hoje?

- Não se preocupe, já chorei.

Ele foi embora me xingando, mas isso me fazia ri, esse era o jeito Leah de dizer "te amo", depois que ela foi embora a Rose me ligou queria saber como eu estava, conversei um pouco com ela, fiquei vendo tv e quando vi já era tarde, passava-se da meia-noite, desliguei a tv e subi, tomei um banho quente e demorado, quando sai coloquei minha camisola vermelha - sorri - O jake disse que vermelho fazia um contraste perfeito com minha pele branca.

Abri bem a porta de correr e fiquei na varanda vendo as estrelas, a lua, a noite estava linda, há muito tempo e céu não era tão claro, tão estrelado.

Senti uma felicidade impar me atingir e eu sabia o que isso significava, ele estava vindo, estava a caminho e iria me amar.

Ouvi um uivo alto perto de casa e vários outros uivos de felicidades eram ouvidos pela reserva, todos estariam de festa, o Alfa voltou, nem que seja por uma noite ele estava de volta.

Ouvi quando a porta de casa foi aberta, ouvi seus passos subindo a escada, meu coração estava descontrolado e minha respiração começava a acelerar, minhas mãos soavam, mas eu não desviei minha atenção da lua, fechei meus olhos e a agradeci por ter me enviado ele esta noite.

- Bells. - ouvi sua voz ainda mais rouca sussurrar meu nome perto de mim e tremi.

Ainda de olhos fechados me virei de frente pra ele, e lentamente abri meus olhos, lá estava ele, de bermuda, com os olhos faiscando de saudade, desejo e amor, os mesmos sentimentos contidos nos meus olhos, não me controlei, não podia me controlar, eu o queria.

Corri e me joguei em seus braços que me agarraram prontamente, nós beijamos, um beijo cheio de desejo, minhas mãos foram pros seus cabelos, eu o puxava mais pra mim queria fundir meu corpo com o seu, queria ser dele e queria que por essa noite ele fosse só meu, caímos no chão, mas eu não me importei eu precisava sentir seu toque. Ele se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos corriam feito loucas por minhas curvas, me fazendo arfar e gemer e desejar ainda mais o seu toque.

- Senti tanto sua falta Bells. - Sussurrava entre nossos beijos.

Minhas mãos percorriam suas costas e eu o puxava mais pra mim, com um simples puxão ele arrancou a camisola de meu corpo, beijou meu colo e desceu seus beijos até meus seios, onde ele chupava, mordia e beijava, eu estava ficando louca, gemia e queria mais dele, apertava seus braços enquanto implorava pra que ele me fizesse sua.

Seus beijos foram descendo até encontrar minha intimidade. Ele me deu um beijo intimo com carinho, tirou minha calcinha e sua boca passeava livremente por minha intimidade molhada em trazendo arrepios, gritei quando dois de seus dedos fizeram companhia com sua língua em minha intimidade, ele gemia como eu, eu sabia que me deixar louca de prazer era bom pra ele também, me mexia descontrolada arranhei o chão de madeira quando atingi meu limite.

Eu ainda tremia, mas não queria perder um minuto sequer da presença dele, não sabia até quando isso iria.

Inverti ás posições ficando em cima dele, ele ainda estava com a bermuda, mas isso não me impedia de rebolar e espremer meus seios contra os seus, ele apertou minha cintura firme, e me beijou me fazendo esquecer toda a dor, todas ás lágrimas.

Tirei sua bermuda e beijei seu membro ereto, queria lhe da prazer, mas não podia mais adiar precisava dele dentro de mim.

Me sentei em seu membro que latejava de prazer, cravei minhas unhas no seu ombro e ele urrou quando me sentei com tudo nele, com sua ajuda tomei um ritmo frenético, a noite tão linda só eram ouvidos nossos gemidos e gritos de prazer, depois de um tempo ele me colocou no chão e veio por cima de mim, agarrou uma de minhas pernas e a levantou indo fundo e rápido em mim, eu gostava daquilo, gostava da sensação de ser dele, apertava suas costas enquanto o beijava e mordia seu lábio inferior, antes que explodíssemos em um delicioso orgasmo dissemos as palavras magicas.

- Eu te amo.

- Eu sempre te amei mais Bells.

Então o prazer nos alcançou, tombei minha cabeça pra trás cansada, mas imensamente feliz, fui dele mais uma vez. Ele se deitou ao meu lado no chão, me agarrei forte em seu corpo, olhei no fundo dos seus olhos e sorri, o sorriso dele, que só permitia abrir pra ele, ele soltou um sorriso fraco e beijou meus cabelos, me pegou no colo e me levou pro banheiro, ligou a água quente e me deu um banho, que foi muito bem aproveitado, depois disso estava cansada, ele me levou pra cama e se deitou ao meu lado, ele me apertava forte como se tivesse medo de abrir os olhos e não ser eu que estivesse do seu lado.

- Eu sinto sua falta.

Foi a ultima coisa que falei antes de dormir. Meu sonho foi lindo, pela primeira vez em dois anos eu sonhava um sonho bom, sonhava com uma campina verde cheia de lírios brancos, tão lindos, o sol brilhava e os pássaros pareciam cantar uma melodia linda, mas o que deixava esse cenário lindo de verdade era o sorriso dele, sim ele estava comigo, corria atrás de mim gargalhando, tropecei e cai no chão, ele se aproveitou disso e me cobriu de beijos, eu ria muito e não parava de repetir o quanto o amava, o quanto queria estar eternamente do lado dele, então uma sensação de vazio e frio se apoderou de mim, eu sabia o que era e abri os olhos correndo, assustada, temendo ser tarde mais uma vez.

Ele estava vestindo a bermuda, não tinha percebido que eu tinha acordado até que explodi em lágrimas.

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado



- Eu não acredito Jacob, você vai embora de novo? Vai me deixar de novo? - Perguntei me encolhendo na cama e tentando jogar o bolo que se formava em minha garganta fora.

- Você sabia que eu iria embora quando eu cheguei. - Disse baixo, eu via que ele sofria tanto quanto eu.

- Não faz isso com agente de novo Jacob, eu preciso de você, sempre precisei, cometi erros e isso me dói até hoje, mas será que é tão difícil me perdoar Jacob? Eu te imploro, não vá não me deixe sozinha de novo.

- Não faz assim Bella, você pode arrumar alguém...

- Cala a boca, nunca mais fale isso - ás lágrimas corriam grossas por meus olhos - Eu só quero você, só você, e tão difícil entender que o dono da minha vida e da minha cama é você? Sempre foi você e só Será você. - Gritei desesperada.

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?



Pulei da cama e corri em sua direção, me abracei a ele como se aquela fosse a ultima coisa que eu fosse fazer na minha vida, ele não me abraçava, eu sabia que ele estava batalhando contra o orgulho dele pra isso.

- Não faz isso Jacob, você nunca me ouviu antes, me ouça agora, eu posso pedir de joelhos se você quiser, alias eu faço qualquer coisa que você quiser, mas por favor não me deixa, não faz isso comigo.

- Me deixa ir Bella. - Pediu com a voz sufocada.

- Não, me peça qualquer coisa menos isso, eu não sou feliz longe de você Jacob nem você e feliz longe de mim, por favor me de uma chance, me deixe provar o quanto te amo e o quanto mudei, pelo amor de Deus não vá dessa vez.

Minhas lágrimas molhava seu peito e ele se rendeu me abraçando, me abraçou forte, as batidas do seu coração estavam aceleradas, assim como as minhas, o medo percorria minhas veias, o medo de perde-lo o medo de que ele fosse embora e não voltasse, o medo de amanhecer sem ele.

Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta



- Você não sabe o inferno que é viver sem você Jacob, você não tem noção do que é chorar todos os dias todas as horas, não sabe como é viver com um buraco dentro de você, não sabe como me rasga por dentro não ver teu sorriso que espantava todos os meus medos e como me fazia feliz o som da tua gargalhada, oh Deus, eu te amo tanto Jacob Black.

- Eu sei sim como é isso Bella, eu passo por isso todos os dias, você não sabe como e torturante não ver seu sorriso ou sentir seu cheiro, não sabe quantas vezes no dia eu tenho vontade de te ouvir sussurrando meu nome, quanta vontade eu tenho de te fazer minha toda hora, todos os dias são uma tortura longe de você.

- Eu preciso tanto de você Jake, preciso de você pra respirar, você é o meu oxigênio você é tudo que me mantem viva, por favor não me mate até sua próxima visita, fique aqui e me ame, por favor?

Senti suas lágrimas caírem em mim, porque tinha que ser tão difícil? Porque ele não podia simplesmente esquecer o passado? Eu também sofro com minhas burradas poxa, mas eu vou dar tempo vou dar o tempo que for preciso e sempre estarei aqui, esperando por ele.

Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz




- Eu não sei quando vou te ver de novo Jake, mas quero que saiba de umas coisas antes de ir embora - Me apertei mais ainda contra seu corpo. - Eu nunca na minha vida me senti tão vazia Jacob, nem quando o maldito Edward me deixo eu me senti assim, eu tinha você então tudo ficava bem, mas agora onde eu vou e pra lembrar do seu sorriso, passo horas no seu antigo quarto pra lembrar do teu cheiro, você não sabe quantas vezes eu dormi na garagem só pra lembrar dos nossos momentos. Eu te amo e nem o tempo vai mudar isso.

Quando terminei de falar ele me pegou no colo e me levou até a parede mais próxima, suas mãos grandes estavam nas laterais do meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- Você sabe porque sempre ia embora antes de você acordar Bella? - Perguntou roçando seus lábios nos meus, fiz que não. - Por isso, eu nunca conseguiria te deixa se você me pedisse pra ficar, eu nunca consegui tirar você do meu pensamento, nunca, vamos esquecer tudo que nos fez sofrer, vamos viver tudo que Deus permitir e eu nunca mais vou sair do seu lado, nunca.

Foi o que restou pra explodirmos de desejos, nos amamos incontáveis vezes, mãos, apertos, beijos, carinhos intermináveis, exalávamos o desejo, a musica que fazia fundo eram os nosso gemidos, as marcas que ficariam desse encontro eram nossas mordidas, chupões e arranhões, tanto prazer, tanto amor.

Assim sem forças pra continuar a demonstrar nosso amor dormimos, juntinhos, abraçadinhos como há muito tempo desejávamos.

Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Ohhhhh
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui comigo
yeah





Acordei com raios de sol invadindo meu quarto, eu não acreditava hoje o dia estava lindo, uma brisa gostosa invadiu meu quarto me fazendo sorrir.

Escutei risadas no andar de baixo, entre varias eu escutava somente uma, ele não foi embora, ele ficou, meu sorriso se alargou mais ainda, vesti minha camisola vermelha e desci as escadas quase correndo, lá estavam Paul, Quill, Seth e Lee, parei no pé da escada, ele estava de costas pra mim, meu corpo todo começou a tremer e meu coração acelerou de uma forma louca, os meninos começaram assoviar, sabia que era pra provocar o Alfa, o meu Alfa.

Ele balançou a cabeça em negação, ainda sem olhar pra mim.

- Eu não acredito que você desceu com essa camisola Bella.

Só depois de falar que se virou pra mim com cara fechada, os meninos riram pra valer e eu corei.

Mas senti uma felicidade absurda me dominar, ele estava de volta e dessa vez eu sabia que era pra sempre.

Corri em sua direção e me joguei em seus braços, ele logo me pegou e a careta se transformou no meu sorriso, no meu sol.

- E tão bom te ter de volta Jake.

Essa foi à deixa pros meninos saírem rindo da nossa alegria.

- Agora tem que ser pra sempre Bella.

- E vai ser, porque você tem meu corpo, minha alma e meu coração, tudo que eu sou e teu Jacob Black, eu sou tua e nada muda isso.

E ali começou a nossa eternidade. Nem lembrava mais o que era sofrer quando ele estava do meu lado, todos os dias da minha vida ele me fez feliz, me fez ri e me presenteou com o melhor presente que eu poderia imaginar ganhar, me deu o seu coração a sua escravidão eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma doida que me quer de volta?
Amei escrever essa one *-*
Beijos&Mordidas ;)