Para Sempre escrita por kyazul


Capítulo 2
sempre num dia ruim, uma coisa boa


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora, estava tendo uma reforma aqui em casa, então se alguem le...me desculpe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161387/chapter/2

Segundo capitulo:

-       Kimberly – aquela voz sedutora me arrepiou toda.

Meu deus, eu conhecia ele de algum lugar, mais da onde? Aquela voz me era familiar, mas como ele sabia meu nome?

-       Como você... Meu nome?

-       Desculpe-me, mas não entendi – ele tinha nos lábios um sorrisinho maroto.

-       Ah, só um minuto – eu respirei fundo – como você sabia o meu nome?

-       Ah sim, intuição!

-       Intuição? – perguntou satine.

-       Nunca funciona – ele disse rindo para si mesmo – na verdade ouvi vocês conversarem me desculpe – ele falou olhando para min.

-       Sem problemas – como uma pessoa poderia ser tão bonita?

-       Olha carne nova no pedaço – como a voz daquela garota era irritante.

Erin chegou e ficou de frente ao garoto novo que se chamava sebastian, nina sua melhor amiga veio logo atrás.

-       Ola, meu nome e erin - disse ela com um olhar um pouco exagerado – e que e você?

-       Muito prazer erin – o disse brevemente olhando para ela e depois se voltando a min. – meu nome e sebastian.

Erin seguiu o olhar dele e viu que ele estava olhando para min., me lançou um olhar mortal e depois tentou ficar com a atenção dele, como sempre essa idiota pensava que o mundo tinha que girar em torno dela.

-       Então sebastian, você tem quantos anos? – como se ela estivesse interessada nisso...

-       Acho que isso não interessa agora – ele falou olhando serio para ela, não me segurei e dei uma breve risada.

-       Do que você esta rindo? – ela era experiente em dar olhares mortais, acredite no que eu digo, 90% desses olhares são pra min.

-       Não te interesse erin- falei me virando

Aquela garota faz de tudo pra me matar, isso e impressionante.

Assim que me virei para ir embora, ela colocou o pé na minha frente e eu quase caio, por pouco mesmo não dou de cara no chão, ainda bem que o sebastian estava lá!

Ele me segurou pelo braço e me puxou de volta me virando para ele, fiquei meio que grudada no seu corpo, e eu sentia seus músculos por debaixo da camisa.

Perdi-me naqueles olhos azuis, eu sei que isso e sinônimo de ser fácil, mas não sou nem um pouco fácil, se você estivesse de frente com aquele deus grego saberia o que estou dizendo...

-       MAS QUE PORRA E ESSA?

-       Ah, oi... Hã Matt. – disse meio que confusa, olhando para o sebastian e depois para o Matt.

-       Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui? – olhou para cada um que estava lá na frente!

-       Fala Matt – Leandro quebrou o silencio – este e o aluno novo, seu nome e sebastian.

-       Fala sebastian – ele agora olhava para min., e reparei que ainda estava nos braços de sebastian.

-       Eh, oi Matt – falei com uma cara de tédio e saindo dos braços do sebastian e pude jurar que ele estreitou os braços para me impedir.

-       Mas ainda não me explicaram – ele falou – o que estava acontecendo aqui?

-       Nada, eu só cai aqui – olhei acusando erin.

-       O que e garota? Perdeu alguma coisa aqui?

-       Sinceramente... – disse pensando em uma resposta – espero que não!

-       Vocês já vão começar com isso? – Matt olhava pra ela demorado e só depois olhou para min.

Aquilo já estava ficando ridículo, e eles faziam na cara-dura, mas eles que se cuidem...

Andei em direção ao Matt, quando fiquei perto dele, fui em direção ao seu ouvido e disse Sussurrando para só ele ouvir:

-       Matt pensa que eu não sei o que vocês estão fazendo?  - joguei verde, porque na verdade não sei muito bem o que anda rolando entre esses dois, quando ter certeza vou despachar esse Mané, e dar umas boas pancadas na erin, antes não tinha o porquê de bater nela, agora vou ter o porquê de matar ela.

-       Do que você esta falando meu amor? – ele falou só isso, mas senti um leve tremor percorrer todo o corpo dele.

-       Você sabe! – falei olhando para ele.

-       Não faço a mínima idéia do que você esta falando Kim – ele estava com a sobrancelha levantada, tipo como se estivesse falando (essa menina e doida?)

-       Olha Matt... – já estava começando a falar alto.

-       Todo mundo se sentando para começar a aula. – nem percebi o professor chegando.

O Matt se safou, por pouco não vou logo matando ele na frente de todo mundo, ele tem muita sorte. Assim que o professor falou todos foram se sentando, e com toda aquela confusão, nem deu tempo de eu ficar nervosa, quer dizer nem tinha me lembrado que ao meu lado iria estar o sebastian, agora tinha tempo o suficiente para ficar nervosa.

Ele se sentou na mesma hora que eu, e assim pude olhar para ele, assim como ele para min. Realmente ele era muito lindo...

-       Bom dia pessoal – o professor de matemática estava um pouco fora de forma, quer dizer um pouco gordinho – me desculpem por ter chegado atrasado, fui com a diretora para resolver a questão dos alunos novos, então sejam bem vindos a escola, espero que se adaptem rápido, então e isso, chega de moleza, abram logo o livro no primeiro assunto, e quem não tiver livro se sente a pessoa ao lado.

Olhei para o lado, pra ver se o sebastian tinha livro, e para a minha grande felicidade, ele não tinha #hehehe

-       Bem, sebastian... – ele estava olhando para min.

-       Sebastian, querido, você não tem livro né? – puta que pariu, da onde e que a erin apareceu? – então suponho que você tem que se juntar a alguém, que tal a min?

-       Qual e o seu nome mesmo? – ele agora olhava para ela, que estava a sua frente.

ENTERRA-TE AGORA ERIN, hahaha, ele não se lembrava do nome dela, ela tava com a maior cara de taxo.

-       Eh, também com toda aquela confusão você deve ter esquecido – ela tentava ficar com a maior dignidade possível, na frente dele – é erin amor, não se esqueça, ok? Então vai querer ficar comigo? – eu sabia que aquela ultima pergunta tinha com duplo sentido.

-       Eu acho que alguém já me fez a pergunta. – ele estava olhando para min, e eu jurava que era com um cara de suplica.

-       Pois é erin – eu fazia aquilo só de pirraça – eu já tinha convidado o sebastian, e ele tinha aceitado – agora fazia um biquinho – chegou tarde amiguinha, talvez na próxima...

-       Kim, você não perde por esperar – agora ela falava com uma voz maliciosa.

-       Posso esperar sentada? – falei docemente, mesmo tendo me assustado com aquela ameaça, não ia passar vergonha na frente do sebastian, mesmo que já tenha passado.

-       Vai brincando kimberly, logo você não poderá mais rir – ela agora já estava se retirando, voltando para o buraco que tinha saído.

-       Garota insuportável – ela já estava começando a me encher o saco, ta bom que eu aturei as “brincadeirinhas” dela os anos todo, mas no 2° ano? Ela não descansa, não? Não dorme?

Foi ai que me lembrei do sebastian, ele estava me olhando, como se esperasse eu falar alguma coisa.

-       Pode vir sebastian, acho que vamos ter que juntar as mesas – falei com um sorriso meigo, ai que lindo...

-       Acho que teremos que fazer isso mesmo... – a voz dele era tão linda – eu não me lembro de você ter me perguntado se queria ficar com você – ele sorria maliciosamente.

-       Então, quer dizer que você queria ficar com a erin? – agora quero o ver sair dessa.

-       Hum, então quer dizer que você não me queria aqui? – ele me pegou #mimimi

-       Não disse isso, simplesmente você que disse que eu o tinha convidado – tenho que sair dessa, já estou ficando sem resposta. – então, tecnicamente isso que dizer que você não queria ficar com ela. HÁ como eu sou boa nisso, mesmo que alguns segundos atrás eu estava sem resposta.

-       De certo modo isso e verdade, não queria ficar com ela – eu já sabia dessa.

-       Porque não? - agora estava curiosa

-       Porque eu gostaria de saber mais sobre você – ele falou olhando bem nos meus olhos cor de mel. – há um tempo que venho querendo te conhecer, e agora tenho uma chance – como assim a um tempo? – e não pense que vou larga essa chance... – ele se inclinou na mesa e ficou perto do meu ouvido e disse sussurrando – ela é de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso.
gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.