Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 6
Conveniência, SasuIno


Notas iniciais do capítulo

"Não dizia nada, não pedia nada e nem implorava por nada. Ele sabia que o coração dela tinha dono, adornado pela saudade. O dele era vazio demais, e incomodava até a si próprio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/6

Conveniência, Tema 11. Honestidade

Uchiha Sasuke x Yamanaka Ino

Ino tinha aquele jeitinho de menina levada. O sorriso malicioso casava perfeitamente com o seu de escárnio.

Não precisava de muitos floreios para tê-la. Só um olhar e um movimento sugestivo com a cabeça era o suficiente para colocá-la em seus braços totalmente rendida.

Não dizia nada, não pedia nada e nem implorava por nada. Ele sabia que o coração dela tinha dono, adornado pela saudade. O dele era vazio demais, e incomodava até a si próprio.

Juntos completavam o pouco do espaço oco que tinham dentro do peito, o calor de suas peles os faziam esquecer-se do seco e do amargo.

Ela jamais diria que o amava, então não precisava preocupar-se com lágrimas. Ela jamais pediria o carinho, então não  precisava preocupar-se com a rudeza de seus atos.

Eram honestos um com o outro, assim não se machucavam mais do que já estavam.

Ambos se sentiam vazios. Carnalmente se curavam, depois de algumas horas, ela sempre ia.

Sasuke não se importava, Ino também não. E assim estava tudo bem para os dois.

. ; . Fim . ; .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei. Encontrar um SasuIno é muito, muito raro. Eu particularmente NÃO gosto do shipper, mas aconteceu que eu tava lendo uma coleção de 72 drabbles e tinha uma com esse shipper. Na hora me veio essa ideia na cabeça, lembro até que sai correndo pegar um caderno para escrever.
Saiu bem curtinha, e como vocês viram não tem nada de sentimental entre eles, apenas o carnal para "passar o tempo".
Adivinhem o que eu vou fazer agora? Escrever o primeiro capítulo de Meu Imortal. Dá até um friozinho na barriga! oaksoaksaoks
ps: A Katy Perry canta MUITO MAL E MUITO DESAFINADAMENTE em shows ao vivo. Decepcionei.
pps: O Elton John tá com 64 anos e cantando pra caramba. O guitarrista dele parece a Samara grisalha, e o baixista com a camisa meio aberta e aquele cabelo monstro tava muito seduão.
ppps: Mesmo tendo começado com uma hora e meia de atraso, dela estar bêbada pra caramba e não ter cantado 100% de todas as músicas, o Show da Rihanna foi o melhor da noite. Que voz é aquela? :O
Lembrem-se: Duas reviews ou sem nova drabble. Alguma sugestão nas reviews.
Kissus no kokoro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Sasuke Drabbles Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.