Não Sou Eu escrita por Luilene


Capítulo 2
Capítulo 1 - Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161244/chapter/2

La Push – Casa dos Black – Um dia após o casamento – Jacob Black

Chego em casa depois de mais uma ronda, as imagens do casamento de Bella vem em minha mente a todo instante, por mais que eu queira mostrar que sou forte não é essa a aparência que eu estou demonstrando, me doía no peito sabe que aquele imbecil, daquele sanguessuga e ela estariam em lua de mel. E o pior era saber que ela poderia voltar como uma deles, e não mais como a minha Bells. Eu a amava mais que tudo e ela simplesmente não deu importância ao que eu sentia. Entrei na minha casa e vi meu pai em frente a televisão cochilando, fui direto para o meu quarto, eu não tinha comido nada, mas eu nem estava com fome alguma, deitei na cama e só o que eu pensava era nela, bem que eu poderia ter meu Imprinting, só assim eu deixaria de amá-la, mas por outro lado eu sabia que meu amor era tão verdadeiro que nem uma lenda idiota dos lobos iria fazer meu amor mudar, doía pensar nela, mas ela fez a escolha dela, ela escolheu ele, escolheu a eternidade, ao invés de mim que lhe daria uma vida simples mas aposto que lhe daria muito mais felicidade. Eu não conseguia entender o motivo dela não ter me escolhido, eu fui tudo o que ela sempre precisou, eu fui o ar, eu fui o remédio para as feridas que ele deixou nela, mas por outro lado, ela sempre deixou bem claro que nunca me escolheria, mas eu como sempre insisti e agora enquanto ela deve estar feliz na sua lua de mel, eu estou aqui, chorando as mágoas, por ela não ter me escolhido. Se eu soubesse que daria em tudo isso talvez eu não teria arrumado a moto que ela queria, mas daí eu não teria me aproximado dela, e eu nunca teria a beijado, nunca teria me sentido tão bem com os lábios dela sobre os meus. Aquele foi o nosso primeiro e único beijo de verdade, a meses atrás eu esperava por ter a chance de poder beijá-la novamente, mas agora as esperanças foram todas para o ralo junto com as lágrimas que deixei cair mais cedo enquanto tomava banho.

Eu fico me perguntando o porque disso estar acontecendo logo comigo, eu não queria nada mais, só a Bells do meu lado e fazê-la feliz, por chamar de minha, amá-la até o último dia de nossas vidas. Mas isso não aconteceria, pois o dono do coração dela não sou eu. Nunca seria eu.

Fiquei pensando mais um pouco e logo depois adormeci pensando nela. Era tudo sobre ela, sempre seria.

Rio De Janeiro – Ilha de Esme – Um dia Após o Casamento – Isabela Swan

Estava deitada sobre a cama, pensando na noite que tivera ontem, de como rude Edward foi comigo quando disse que não queria perder a virgindade ainda, lembro-me da fúria que havia nos olhos dele, nem parecia o Edward que eu havia me casado, será que ele esperava tanto por aquele momento que ficou tão nervoso e já que eu cortei o clima ele ficou chateado? Mas nada muda que ele foi rude comigo, e logo depois saiu do quarto me deixando sozinha as lágrimas naquele quarto, e até agora não tinha voltado, sentia um buraco no peito e sabia que não era por Edward ter me deixado e sim por ter deixado meu menino homem de lado. Sim Jacob meu menino homem, eu o amava, e esse foi o grande motivo de eu não querer perder a virgindade com Edward, porque era em Jacob que eu pensava, peguei o pequeno celular que estava dentro da minha mala que Alice arrumara, e disquei os números da casa de Jacob que eu sabia de cor, fiquei com o celular grudado ao ouvido, precisava dele comigo, nem que fosse só em uma conversa pelo telefone. O telefone tocou duas vezes e uma voz conhecida atendeu, mas não era ele.

- Alô? – Billy falou.

- Alô Billy? É a Bella, eu poderia falar com o Jake? – suspirei. – É urgente. – Bella ouviu Billy suspirar pesadamente e por fim falar.

- Me desculpe Bella, mas você está em Lua de mel, e isso só vai machucar ainda mais o Jake. Me desculpe mesmo, mas eu não quero vê-lo ainda mais machucado do que já está. – Billy disse de uma vez só. Eu fiquei apenas, sentindo a dor no peito por saber que Jacob estava sofrendo por um erro meu.

- Tudo bem Bella? – Billy perguntou preocupado. – Eu só estou fazendo isso pelo bem do meu filho. Me desculpe. Vou desligar agora, Tchau.

- Tudo Bem. Tchau. – Só escutou o barulhinho do tutututu...

As lágrimas já estavam em seus olhos novamente, e agora não era por não ter o Edward, era por não ter o seu amado Jacob, não sabia o que fazer só o que sabia era chorar.

E foi o que fez durante todo o resto do dia, chorar por ter feito a escolha errada, chorar por não ter percebido o amor que sentia pelo amigo, antes de ser tarde demais.

E agora era o tarde demais.

Forks – Casa dos Cullen – Um dia após o casamento – Edward Cullen

Assim que Bella me rejeitou mais uma vez, eu me vi enraivecido, eu queria fazer sexo com ela e ela estava me rejeitando, eu sei que ela é virgem, e devia estar com medo, mas uma coisa em mim dizia que não era só por isso que ela não queria fazer nada comigo. Era aquele cachorro interferindo na minha vida mais uma vez, mesmo estando longe ele ainda assim conseguia tirar minha paz, maldito cão dos infernos. Mas ela o amava, eu tinha que deixar o caminho dela livre, e mais uma vez decidi ir embora . Quando Alice me viu quase me bateu por ter deixado Bella no Brasil e eu ter voltado.

– O que você tem na cabeça Edward? Merda? Só pode. Como pode deixá-la sozinha no Brasil. – Ela dizia enraivecida.

- Foi por isso que eu vim Alice.Eu vou embora.E quero que você vá buscar a Bella no Brasil – Disse e vi uma Alice confusa a minha frente.

- Você não vai se juntar a eles vai? – Alice disse após ver qual era a decisão que Edward tinha tomado.

- Não me impeça Alice. Eu preciso ir. – Dei um beijo no topo de sua cabeça.

- Tudo bem Edward. Eu vou buscar a Bella, mas e o casamento de vocês?

- Eu já tomei as providencias Alice. A papelada chegara aqui, e é só ela assinar. – Falei me virando para a porta. – Agora eu vou indo. Diga a Carlisle que eu sinto muito, mas vai ser melhor eu me juntar aos Volturi.E vou me oferecer a Aro em troca da vida humana da Bella. – Alice sorriu. No fundo ela sabia que eu estava certo. – E leve o lobo com você ao Brasil, Bella irá gostar de tê-lo com ela novamente.

- Tudo bem Ed. Eu farei o que você pediu. Eu te amo meu irmão. Agora vá.- Alice falou, se ela pudesse chorar ela estaria chorando nesse momento.

Sai da casa que um dia fora meu lar, pois agora meu lar seria outro, eu não sabia o porque eu estava fazendo aquilo, mas eu sabia que meu amor pela Bella já não era mais o mesmo, realmente não era.Eu só me casei com ela, porque achava que era o que ela queria, mas ontem a noite quando ela me rejeitou eu soube que eu já não era mais o seu amor. Eu vi isso nos olhos dela, e já estava mais que na hora de eu ter minha própria vida. Passei pela casa dela e olhei para a janela do quarto que era dela. Realmente ela não tinha mais o mesmo efeito sobre mim, seu cheiro não era mais tão convidativo para mim, era mais como um sangue qualquer.

Essa era a hora de eu ter uma nova existência, e seria me juntando aos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma ShortFic.
Esperamos que gostem'.
*-*