Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero de coração que gostem! E reviews incentivam muito. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/1

Hermione Pov.

Uma manhã de quinta-feira, ainda férias, quando chegou uma coruja na minha janela, no seu bico tinha um pergaminho. O peguei.

"Mione,

Como andam suas férias? No mundo bruxo estão acontecendo algumas coisas que o Harry não deve saber, por isso estão pedindo para você não mandar corujas para ele. E meu pai pediu para avisar a você que seria melhor passar o resto das férias conosco, mas só se você quiser.

Tome cuidado com o Pichitinho, ele é um pouco... agitado.

Mande uma coruja,

Ron"

Eu sabia de quem era a carta antes mesmo de acabar de ler, a letra de Ron é única.

Achei aquilo tudo muito estranho. Quem pediu para não mandar cartas para Harry? Por que era melhor eu ir passar o resto das férias com os Weasley? Mesmo com tantas dúvidas achei melhor fazer o que foi pedido.

Desci as escadas para a sala de jantar, resolvi falar com os meus pais naquela mesma hora, se eles deixassem iria para A Toca no dia seguinte.

- Mãe - falei.

- Oi filha?! - seu rosto sempre carrega um tom de ternura. Eu a amo tanto...

- Mãe, recebi agora mesmo uma carta do Ron, ele me chamou para passar o resto das férias lá na Toca - comecei - você deixa? Lá tem a Gina, vou ter uma amiga para conversar.

- Por mim tudo bem - falou. - Se o seu pai concorda você pode ir.

- Obrigada.

Fui atrás do meu pai, ele estava vendo mais um programa de dentista. Como ele gostava tanto disso?

Sentei ao seu lado.

- Pai, eu posso passar o resto das férias na casa do Ron?

Meu pai era um pouco mais complicado, porém ele já havia conhecido o Ron e sabia que podia confiar na sra. e no sr. Weasley.

- Ok. Vai quando? Como?

Eu ainda não tinha pensado como iria. Poderia ser pela Rede de Flu, que dizer, tinha que ser por ela.

- Amanhã. De tarde. Pelo pó de Flu.

Como ele não respondeu nada, me levantei. Fui até meu quarto, tinha que responder o mais rápido possível. Para a minha surpresa, a pequena coruja ainda estava lá. Peguei o pergaminho e comecei a escrever.

"Olá Ron,

Eu já falei com os meus pais. Não sei se a resposta vai chegar em tempo, mas vou amanhã à tarde, pela rede de flu. Quando eu chegar vou querer explicações.

Com amor,

Mione."

Quando acabei, enrolei o pergaminho e o prendi no pé do Pichitinho e quando a coruja começou a voar eu ri, era um pouco pesado para ela e a fazia cambalear pelo ar.

Abri meu armário, peguei minhas roupas e coloquei no malão que levaria a Hogwarts, peguei dinheiro trouxa para trocar por dinheiro bruxo ao ir ao Beco Diagonal e peguei a lista dos materiais. Depois de separar a roupa que iria colocar, peguei um pouco de pó de flu que tinha para ocasiões como essa e me preparei para dormi.

- Hermione. Filha, acorda - escutei.

Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos, mas quando eu olhei para o relógio já era onze horas da manhã.

Fui para o banho, coloquei a roupa que tinha separado na noite anterior e andei até a cozinha, precisava de comida.

Nossa, que coisa mais Ron!, pensei e ri com o meu próprio pensamento.

Depois de comer vi que as horas haviam voado. Duas horas da tarde. Resolvi ir para A Toca.

Peguei meu malão e o pó de Flu.

- Se cuida, filha - falou meu pai enquanto me abraçava.

- Eu te amo - disse minha mãe.

- Também amo vocês.

Peguei o malão, entrei na lareira que fica na sala de minha casa e peguei o pó.

- A Toca - gritei e tudo começou a girar.

Estava ficando enjoada quando, finalmente, cheguei. Ainda segurava meu malão.

Sai da lareira e olhei em volta. Aquele era o lugar certo!

- Mione! - escutei alguém gritar.

Me virei e antes que pudesse responder Ron me abraçou. Estava com saudades daquele abraço.

- Olá, Ron - retribui o abraço, querendo ficar ali por todo o dia, mas isso não poderia acontecer pois alguém me puxou. Fred... Jorge... Não, era Fred mesmo, tinha o "F" na blusa.

- Oi - e beijou o topo da minha cabeça, eu gosto de Fred.

- Oi - falou também o Jorge enquanto trocava o lugar com Fred e me abraçava.

- Cadê a Gina? - perguntei.

- No quarto dela - respondeu a Sra. Weasley enquanto entrava na sala e me abraçava com o seu abraço de urso.

- Olá, Sra. Weasley! Estava morrendo de saudades - falei retribuindo o abraço.

Por fim, subi as escadas até o menor quarto, de Gina. Quando entrei a ruiva estava de costas com algo no ouvido e não me ouviu entrar. Botei a mão em seus olhos.

- Oh, pelas barbas de Merlin! Hermione, é você? - como ela sabia?

- Eu mesma - e dei um abraço na garota.

Lembrei então da tal história do Harry.

- Gina, você poderia me falar o que tá acontecendo? Por que não posso mandar corujas para o Harry?

A garota hesitou e por fim respondeu:

- O Ron pode explicar melhor.

Ela pegou minha mão e me puxou para baixo onde os gêmeos e Ron estavam sentados no sofá.

- Ron, a Mione quer saber o que está acontecendo - falou Gina, parecia que não podia falar nisso.

Na verdade, parecia que ninguém poderia falar disso, porém, o garoto se levantou, passou a mão pela minha cintura e falou:

- Vem comigo - me puxando e ao chegar ao lado de fora da casa torta começou. - A Ordem da Fênix, uma organização feita por Dumbledora para combater Você-Sabe-Quem e os Comensais da Morte, acredita em Harry. Acredita que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado voltou e estão fazendo planos para o derrotar, porém Harry não pode saber, ele vai querer se juntar a ordem e os seus participantes não querem isso.

- Por que não querem?

- Nossa Hermione, cade sua inteligência? - rimos. - Ele já sofreu... Emoções demais e Snape participa da ordem, por isso minha mãe está falando que Snape pode não aceitar e acabar fazendo alguma coisa, afinal os dois parecem se odiar.

- Não é parecer, Harry e Snape realmente se odeiam! - falei e nós rimos.

Percebi que a mão de Ron ainda estava sobre minha cintura, ele também pareceu perceber e a tirou.

- Bem, é melhor nós irmos para dentro, acho que minha mãe está fazendo chocolate quente - balbuciou.

- O-ok.

Fui na frente, respirando o ar puro que rondava a casa. Ao entrar na Toca vi a sra. Weasley servindo o chocolate {Ron sabe realmente tudo sobre a mãe!!}.

- Oh, minha querida! - exclamou vindo em minha direção. - Tome um pouco de chocolate quente, fiz especialmente para você - falou me puxando para o sofá.

Sentei-me e bebi um pouco.

- Obrigada sra. Weasley, mas não quero incomodar.

- Incomodar? - perguntou. - Desde quando você me incomoda? Você nunca faz isso, Hermione - respondeu a si mesma e me deu um sorriso grande e cativante. Sorri de volta.

- Vamos assistir um filme? - perguntou Gina que estava ao lado da porta.

- Filme trouxa - falaram os gêmeos juntos.

Accio dvd trouxa - falou Gina, fazendo sair da gaveta algumas capas de filme. - E então, Mione? Qual é o melhor?

Peguei todas as caixas, mas escolhi logo o primeiro filme: "Piratas do Caribe". Enquanto a ruiva colocava o filme, os gêmeos subiam para pegar alguns colchonetes e eu e Ron nos sentamos no sofá.

- Gina e os gêmeos pegaram mania de assistir filmes trouxas - falou Ron, eu sorri.

Quando os gêmeos voltaram com os colchonetes e Gina colocou o filme, deitamos. Fiquei entre Ron e Gina, me apoiando na minha própria mão.

- Gina, presta atenção no Johnny Depp, tá com essa roupa meio acabada, mas é um espetáculo! - falei, sorrindo.

- Ei! - falou Ron. - Pare de ensinar coisas feias para minha irmã Mione. Ela só tem 14 anos!

- AAAAA, Ron, deixa de ser chato. Quantas vezes você já ficou olhando para uma garota? E você só tem 15 anos!

Todos rimos e então começamos a prestar atenção no filme.

- Mione, Mione! - escutei alguém me chamar, passei as mãos pelos meus olhos que estavam "cegos" por conta da luz. Era Gina. - Você dormiu durante o filme.

- Que horas são? - perguntei, me levantando entre bocejos.

- Seis, da noite - respondeu Gina. - Papai acabou de chegar, diz que precisa falar conosco, venha.

Ajeitei meu cabelo e fui atrás da ruiva, até a cozinha.

- Olá dorminhoca - falou Ron que estava encostado ao lado da mesa. Mostrei minha língua para ele, palhaço!, sorri.

Olhei para cima, um sorriso maior ainda apareceu no meu rosto e falei:

- Sr. Weasley! - andei em sua direção.

- Hermione! - exclamou me dando um grande abraço. - Bem, tenho alguns comunicados - falou, enquanto terminava o abraço. - Depois de amanhã, à noite, quando eu voltar do trabalho, iremos para a sede da Ordem da Fênix, ficaremos por lá até o fim das férias. Amanhã vocês vão ao Beco Diagonal comprar o material.

- Pai, por que temos que ir para a sede da ordem? - perguntaram os gêmeos.

- Questão de segurança, talvez Olho-Tonto vá buscar Harry, mas apenas no fim das férias - ele olhou para o lado. - Molly, tem jantar?

Depois dessa pergunta, subi para o quarto de Gina. O quarto sempre está com o cheiro do perfume da ruiva. Tirei a sandália e me deitei na cama.

É incrível o amor da família Weasley, seria um sonho ter um irmão. Estava pensando sobre isso quando a porta se abriu e o Ron apareceu, deitando-se ao meu lado.

- Nem assistiu ao filme - comentou.

- É.

- Hermione, eu queria te perguntar se... - começou o garoto, mas antes que pudesse continuar, Gina apareceu.

GINEVRAAAAAAAAAAAAAAAA, berrei por dentro. Se fosse algo... Interessante?

- Ér, desculpe - parecia ter lido meus pensamentos. - A mamãe está chamando, vai servi o jantar agora.

- Ok - disse Ron se levantando.

Gina saiu do quarto e quando seus passos pela escada ecoavam no quarto, Ron me levantou, colocou os braços sobre meu ombro e nós descemos.

A visão da cozinha era a de sempre: animada, cheia de comida e cheia de ruivos.

Ron tirou a mão dos meus ombros e sentou-se perto do pai, com o olhar, me chamou para sentar ao seu lado. Obedeci.

A mesa estava cheia de travessas, em todo canto havia comida. Peguei um pouco de peixe defumado, estava sem fome.

...

Depois que todos acabaram de comer, foram para a sala, menos eu. Sai para fora da Toca, senti o vento gelado tocar o meu rosto e balançar meus cabelos. Sentei na grama, observando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.