A Dor de Um Passado escrita por tatacarla


Capítulo 2
2ºLembrando do passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs goatem
e por favor mandem rewis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16114/chapter/2

         Hum...me lembro como se fosse hoje,aquele rosto com cara de anjo mal dormido.Ele sabia que eu não o amava,insistia e eu como naquela época ingenua,aceitei.O pior erro de minha vida.

FLASH BLACK:

         Eu estava no meu quarto,olhando a noite,estava realmente lindo o luar,tão lindo que até me perdi em pensamentos ,apondo de não perseber que tinha gente entrando no meu quarto.

         Somente persebi quando algo me puxou pela cintura e me jogou na cama:

-Oque vc está fazendo?-Perguntei tentando eme levantar,mas foi em vão,ele era forte e ficou me prenssando na cama.

Kimimaru-Vc vai ser minha essa noite!!-ele começou a beijar meu pescoço e tentar tirar minha blusa:

-SOCORRO!!!Alguem me ajud-tentei terminar a fala mas ele tinha tampado minha boca.

-Cala essa boca por acaso não es-ele parou de falar depois que viu,quem tinha entrado no quarto.

         Sim ele mesmo,Itachi Uchiha,veio para me ajudar.

Kimimaru-O que vc esta fazendo aqui não de  que estou coma MINHA NAMORADA!.

Itachi-Sim vejo,mas tambem vejo que ela não quer vc ai.Saia,antes que eu te tire a força-Ele veio para perto de mim e puxou o Kimimaru.

Kimimaru-Quem v pensa que é?para atrapalhar nossa noite?-quando terminou de falar tentou acertar um soco no itachi,mas como sempre vou em vão,Itachi tinha o impedido com a mão esquerda e dado um chute no meio das pernas dele.

Itachi-Vem comigo,ele ja está acordando-pegando minha mão

          Saimos correndo em direção a floresta,e quando chegamos lá começamos a andar:

-Para onde estamos indo?

Itachi-Para cá!-apontando para um casa,que por sinal era bem bonita,tinha um balanço grande fora,a cor que estava pintada era verde limão.

FIM DE FLASH BLACK

-Ainda me lembro de como era.Tinh uma cama de casal,dos dois lados dela tinha um criado mudo.Na parede da porta  de entrada,tinha um raque com uma TV de LCD e um DVD.Nessa parede tambem tinha um armario grande.Na parede onde a cama estava,duas portas,em umas das portas avia um banheiro,quase igual ao da casa do meu pai,so oque midava era a hidro que era grande e rodonda.

-A outra porta levava a uma cosinha(pequena)tinah nela um fogãosinho,uma pia,um armaria na parede de cima com alguns pratos,copos e gavetas com talheres e uma geladeira.

                                      FLASH BLACK:

            Nós sentamos na cama e ele perguntou:

Itachi-Vc esta bem?Ele te machucou?-passando a mão no meu rosto.

-Sim estou e obrigada por me salvar.'Ai como e lindo o sorriso dele'

Itachi-Não foi nada, mas afinal de contas vc não gosta dele ne?

-É verdade eu não gosto dele,nunca gostei,mas ele incistiu e acabei aceitando-abaixei a cabeça.

Itachi:Não precisa ficar assim-levantando minha cabeça com sua mão-Talves tenha alguem que te ame de verdade-começou a se aproximar de mim,meu coração começou a bater muito rapido,os labios dele encostaram no meu,e por fim começou um beijo.Nunme senti tão livre,tão amado,as nossas linguas dançavam juntas,era tão bom,mas nosso ar acabou junto com o beijo.

             Ele olho nos meus olhos e falou no meu ouvido;

Itachi-Eu te amo, sempre te amei= e nunca deixareis de te amar-depois disso me beijou denovo,ele me deitou na cama,ficando assim ele porcima de mim e nos amamos a noite inteira.Com uma amor puro, um amor sincero.

                                                   FIM DO FLASH BLACK:

-Aquela foi minha primeira vez,foi muito bom,ele foi tão carinhoso comigo que me entreguei sem nem pensar 2 vezes.Nunca me arrempendi nem irei,pois eu AMO ELE E GRITO PARA TODOS OS LADOOOOOOOOS!!  CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor de Um Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.