Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 19
Morte opcional.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/19

– Por favor Tom...

– Calma Crys já vamos chegar...

– Não Tom! Você não entende, eu não quero...

– O que?

– Por favor me mate, não quero morrer por causa de outra pessoas, quero morrer nas mãos do meu amor, assim como foi no futuro... Quero que você prove que me ama... Quero que acabe com a minha dor.

– Crystal pare de falar babozeiras, você está delirando pela perda de sangue só pode, vamos vai ficar tudo bem.

– Joanne!Joanne!

– O que foi amiga eu estou aqui.

– Joanne por favor, acaba com a minha dor eu não quero viver, eu não quero ficar aqui, por favor me mate, eu lhe imploro,

– Joanne não dê ouvidos a ela... Ela está ficando louca. – Abraxas disse nervoso.

– Me solta! Eu não vou pra Ala Hospitalar, não vou pro St. Mungus, eu vou ficar aqui! – Eu rolei e conseguir cair no chão.

– Venha por favor, Crystal preciso de você, preciso de você viva.

– Me solta! Eu não vou... Eu quero ficar, eu não quero viver!

E sair rastejando pelos corredores, com Tom muito furioso.

– Qual é o problema?

– Professor é a Crystal ela está machucada, com um ferimento muito sério e pede pra morrer, ela pede para que e a mate, ela está ficando louca.

– soube da viagem de vocês para o futuro e acho que não fez bem a ela isso tudo.

Eu ouvi alguns zumbidos antes de apagar... enfim estava morta.Enfim, tudo escuro...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!