Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 16
Torturas & A ultima guerra.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo sofrido para ser escrito :( [RIMOU HAHAHA] Então ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/16

Porque você não me ajudou? Porque não me deu o menino Potter, você podia evitar tudo isso! – Ele disse friamente.

Evitar o que? - Eu perguntei confusa.

Cruccio! - foi só o que eu ouvi ao ser atingida no peito.

A Maldição Cruciatus era horrivel, a dor era como se estivessem de dando socos e facadas por dentro, e quando ele parou pareciam granchos sendo arrancados da minha pele.

 E foi assim... todos os dias por 30 minutos eu sou torturada por ele.

1 mês depois

Como você está Crystal? - A voz fria e sibilante me acordou de um breve pesadelo.

Não tão bem...Eu vou apenas me trocar para a nossa ''minha''sessão de tortura. - Me levantei e fui ao banheiro, coloquei um vestido, e me olhei no espelho, estava acabada, pálida, sem cor, sem vida, com cara de doente, e realmente estava.

Depois de 1 mês sendo torturada, eu já não sentia tanta dor assim.

Crystal, hoje não vou mais torturá-la. Mais eu quero um herdeiro. - Ele disse e eu me assustei.

Como assim? Você está louco, eu não vou ficar gravida de você! - Eu gritei.

Não seja tola, não vou estragar você com isso. - Ele disse acariciando meus cabelos.- Eu quero um pouco do seu sangue...

Só isso? - Eu perguntei incrédula.

Só isso... - ele confirmou.

Então espera um pouco. - Eu disse e fui no quarto e voltei.

Apontei um adaga pra ele, que apontou a varinha pra mim.

HAHA! - Eu comecei a rir.

O que você vai fazer? - Ele perguntou com medo nos olhos.

Pare de tolice Tom, eu vou dar o que você quer. - Eu disse. - VocÊ achou mesmo que eu fosse fazer algo contra você?

Não, mais antes prevenir do que remediar. - Ele disse.

Eu peguei a adaga e fiz um corte na minha mão, e enchi um frasco pequeno para amostras, e entreguei a ele.

Pegue. - Eu pedi a ele para fechar meu machucado e ele fez um feitiço que fechou.

Você já pode decidir se quer ir ou ficar. - Ele me olhou e eu vi ódio nos seus olhos e aquilo me fez estremecer. - Nagini, chame Bellatrix.

A cobra saiu e depois de alguns minutos voltou com a mulher ignorante, que tem ciumes do Tom comigo.

Me chamou MiLord?  - Ela fez uma reverência.

Sim Bella, hoje como você sabe, é a guerra contra o menino-que-sobreviveu. Você não irá fazer parte dessa guerra,ficará na mansão com sua familia e fará meu herdeiro, caso eu morra ou não. E você Crystal, creio que não vá mais poder ficar aqui por muito tempo, tente fazer diferente, acho que o meu eu do passado sabe os motivos. Eu nunca quis fazer isso com você, mais fui tomado pelo ódio. - Ele me beijou e me entregou minha varinha. - Me desculpe.

MiLord, porque está pedindo desculpas a essa mestiça imunda? - Ela disse e eu me virei para a mesma, depois de tantos dias sendo torturada acho que fazer isso me deu prazer.

Cruccio! - Eu disse e ela caiu se contorcendo de dor. - Isso é bom não é? - Eu disse rindo e abracei o Tom.

Com ousa? - Ela se levantou.

Pare com isso Bella, queira ou não Crystal é minha esposa, e deve a respeitar... - ele disse a aparatamos em Hogsmeade.

Eu fui para Hogwartas, o qual já estava com barreiras protetoras contra pessoas impuras e com mente focada as Trevas, eu tinha que tentar.

Então, vocês não são tão valentões agora não é? - Um garoto com cara de retardado disse e eu comecei a rir. Então passei pelos Comensais e atravessei a barreira, ele ficou nervoso, e quando se deu conta a barreira estava sendo quebrada.

Vamos! - Eu gritei e o puxei, então fomos correndo.- Onde está o Harry?

Eu não sei, deve está lutando.Você é a namorada do Mini Lord Voldemort? - Ele perguntou ofegante.

Sim. Mais não temos tempo de discutir isso agora Longbottom.- eu respondi uma pergunta antes mesmo de ser questionada. - Hermione!

Crys! - Ela gritou.

Crys!! - Tom apareceu. - Nós precisamos voltar para o passado.

No próximo capitulo

Eu sei que precisamos o Vira-tempo já está pronto?

Sim mais tem um problema!

Qual?

Dumbledore...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!