Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 13
O sequestro. part1 de 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/13

Vamos eu ainda tenho o teste pro Quadribol.- Eu sai puxando ele.

Caham... - Dumbledore pigarreou. - Sinto muito senhorita mais eu receio em lhe informar mais a senhorita não poderá fazer Quadribol, pois voce estará exposta, e é muito perigoso.

Eu fiquei triste, mais depois passou e eu dei um sorriso torto.

Tudo bem professor.- Dizendo isso, fui passear com o Tom.

Para o meu azar o diretor chamou o Tom, que teve que o seguir então eu fui pro meu cantinho especial na Floresta Proibida. Estava cantarolando como eu estava feliz em ter o meu amado de volta, quando de repente escuto barulhos de galhos se partindo e vejo vários vultos pretos, e fumaças se concretizando em pessoas encapuzadas.

Rapidamente apanhei minha varinha, mais para o meu azar eles eram muitos, e de repente ele apareceu com sua estatura ofidica, acariciando meu rosto, ao contrario do que parece seu toque era suave, continuava o mesmo.

O que você quer? - perguntei com frieza, aquele de fato não era o Tom que eu amava, não era o garoto excelente e incrivelmente inteligente que eu amo, esse era um homem velho, sozinho, frio, sem nenhum tipo de emoção, e eu me pergunto se ele tem coração.

Você querida Crystal... - ele sibilou, eu me assustei.

Não vou com você! - Eu disse e ele me olhou nos olhos.

Ah você vai sim, por bem...ou... por mau! - Ele disse e eu apaguei.

Acordei em um quarto, era confortável, tinha uma cama,um closet, com vários vestidos, sapatos, tiaras. O que ele pensa que eu sou? uma Princesa do Mal? Há vai sonhando Lord Voldemort.

Eu estava estressada, ainda estava com o meu uniforme, tinha uma bandeja com comida, uma porta no quarto que dava acesso a um banheiro, era tudo muito elegante, me lembrava uma foto que Abraxas havia me mostrado no meu segundo dia em Hogwarts.

''Essa é a Mansão Malfoy.'' - pensei alto.

É sim, a partir de agora, você vai ficar comigo, não vai voltar pro passado e mudar as coisas como você veio planejando. - Ele disse e eu estremeci, procurei minha varinha, aplpei meus bolsos das vestes e não encontrei.- Está procurando isso? - Ele mostrou minha varinha, com apareciia extremamente Francesa.- Não terá de volta, você ou o menino Potter. Seus amigos terão que escolher.

Posso me despedir ao menos ? - Eu perguntei cabisbaixa.

Você vai ficar para salvar o menino tolo que você mal conheceu? Crystal você não mudou nem um pouquinho não é? - Ele perguntou com aquela voz arrastada.- Você pode ir, mais comigo.

Aparatamos nos terrenos de Hogwarts, todos que estavam ali nos olharam.

Não machuque ninguém Tom! - eu disse para ele que estava procurando uma vitima.

Calma Crystal só quero me divertir. - Eu o olhei ameaçando ele, pois sabia que eu não precisava de varinha pra fazer feitiços extremamente perigosos.

Houve murmurinhos.

Olha é Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

O que a novata faz com você-sabe-quem?

O que você-sabe-quem está fazendo em Hogwarts? Como Dumbledore permitiu isso.

Tom, que audacia a sua aparecer na minha escola! - Dumbledore disse. Estavam os meus amigos apontando as varinhas para ele, o meu Tom estava preocupado e eu estava chorando, pois essa seria a ultima vez que eu os veria.

Larga ela cara-de-cobra! - Harrry falou.

Garoto, sai dai. Dumbledore leve-o pra dentro do castelo por Mérlin. - Eu disse chorosa.

Crys o que aconteceu? - Tom perguntou.

Você tem 10 minutos. - Voldemort me jogou e eu abracei Tom com força.

Eu não tenho muito tempo, ele quer o Harry, mais você não pode entregar ele Tom, não pode tem que o proteger, ele quer uma troca mais você não pode deixar ninguém fazer isso nem mesmo o próprio Harry. Eu vou ter que ir com ele meu amor. - Abraxas e Jojo me abraçaram, e dei um beijo, o beijo, o ultimo no meu amado Tom Riddle.

Não você não precisa ir. - Tom me segurou.

Eu tenho que ir. Eu te amo. - Conjurei uma orquidea, a preferida dele. Dei um abraço nos Weasley e na Hermione. Disse para Hermione dizer pro Harry que eu fui por vontade própria e pedi para que não deixasse Ele saber que deveria ter sido uma troca.

Caminhei em direção ao Voldemort, que estava de braços abertos, eu o abracei, e a ultima imagem que eu vi, foi a dos meus amigos, professores ( tirando Snape ) e Dumbledore chorando, Dumbledore nunca foi de chorar aquilo me surpreendeu.

Vamos minha querida. - Voldemort disse.

Vamos. - acenti e desaparatamos.

Se você quisesse teria fugido. - Ele disse debochando.

Eu sou uma mulher de palavras Tom, eu não sou você. - cuspi as palavras e dei enfase ao você com nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!