Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

.
.
Mais um para vocês, amores! Capítulo importantíssimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/8

Capítulo 8


.

.

Suas mão tremiam levemente e elas insistiam em passear pelo vestido cor creme.

.

Os sapatos nude de salto lhe davam um ar fino e elegante, embora casual. Bem, casual em uma casa rica.

.

Bella passou a mão pelo cabelo, bagunçando-os um pouco mais e lhe deixando ainda mais bonita.

.

Ela olhou para Ellie.

.

Sua filha estava linda.

.

Ellie vestia um vestido xadrez vermelho e sapatilhas pretas, seu cabelo estava solto, assim como os da mãe.

.

A porta da casa Cullen foi aberta por um homem loiro e com os olhos verdes.

.

Ele olhou para Bella e franziu o cenho.

.

Logo depois ele olhou para Ellie e arregalou os olhos.

.

-Oh, meu Deus! –ele disse.

-Olá... Senhor, está tudo bem? –Ellie disse.

.

Ele olhou para Bella, depois para Ellie e sem seguida para o interior da casa.

.

Ele repetiu esses movimentos mais algumas vezes até que a voz amorosa de Esme soou.

.

-Jasper, querido, quem é... Bella! –Esme felizmente andou até Bella e Ellie e as puxou para dentro da casa, deixando um Jasper atônito para trás.

.

-Olá Esme... Ele está bem? –Bella perguntou, olhando para Jasper.

-Oh, sim, ele está ótimo. É só que...

-É só que a mamãe resolveu não contar para ninguém o que estava acontecendo. –Edward disse, entrando na sala que agora se encontravam.

-Esme! –disse Bella exasperada – Mas... E agora?

-E agora, mamãe, é que nós vamos fazer uma surpresa para todo mundo! –como se já estivesse ali antes, Ellie foi puxando a mão de seu mãe em direção a sala de jantar, onde todos os Cullen já se encontravam.

.

-Oh, não, Jasper... Fale o que esta havendo! –uma voz fina e suave disse.

-Já disse, amor. Eu... Não sei se posso. –ele respondeu.

-Ah, para de ser um broxa, Jasper. Fala de uma vez! Descobriu que não gosta de mulher? Bem... Eu já tinha te avisado e - -

-Não é isso, Emmet. –o tal Jasper respondeu seco.

-Meu irmão... O que está acontecendo? Você está tão pálido! – uma voz feminina e sensual disse.

-Rose...

.

-Viu? Ele é gay! –o tal Emmet gritou.

.

Uma discussão se assolou no local e Bella e Ellie observavam silenciosamente, esperando que percebessem suas presenças.

.

Edward e Esme também esperavam ao lado de Bella e Ellies, em silencio.

.

Carlisle, que estava sentado na ponta da longa mesa de jantar, sorria, alheio a discussão a sua volta, mas ciente de que sua família estava finalmente, completa. Pois embora Edgar não estivesse lá, Ellie trazia um pedaço dele.

.

-Ah, cara, eu não acredito que você ta falando isso... Aquele dia eu estava bêbado e nem tinha visto a mão dele na minha perna e olha que a mão dele era grande e f- - Emmet se calou.

.

Os outros continuaram discutindo até perceberem que Emmet havia parado de falar.

.

E quando se tratava de bobagens como aquela, Emmet nunca parava de falar.

.

Todos o olharam e perceberam que o mesmo Emmet que antes estava fazendo piadas, tinha lágrimas nos olhos.

.

Ele se levantou, todos seguindo seu olhar.

.

Emmet foi até a linda menina que o olhava confusa e se agachou, ficando no mesmo tamanho que ela.

.

Quando Alice, Rosalie e até mesmo Jasper viram o que Emmet via, um "oh" foi ouvido.

.

Ellie olhava confusa para o homem a sua frente.

.

Por que ele chorava?

.

Ela o reconhecia das fotos que sua avó havia lhe mostrado, mas não entendia porque ele chorava.

.

Segundo sua avó ele era o irmão mais velho de seu pai, seu tio, então, ele deveria estar feliz em vê-la, não é?

.

-Ellie Sarah Swan Cullen... Você é linda! – a voz grave de Emmet sussurrou. Ele estava emocionado.

.

-Olá, Tio Emmet! –Ellie o cumprimentou e sorriu.

.

Não agüentando mais se segurar, Emmet abraçou sua sobrinha e soluçou.

.

Rosalie nunca vira seu marido assim, tão vulnerável. A não ser quando Edgar morreu.

.

Emmet, Edgar e Edward sempre foram inseparáveis.

.

Os três irmãos Cullen faziam de tudo para proteger a irmã caçula, Alice, e chegaram até a montar armadilhas para os namoradinhos que ela tivera na infância.

.

E quando Edgar morreu, tudo desmoronou. Eles eram como uma mesa de três pernas, um tripé. E quando uma perna foi tirada, a mesa caiu.

.

-Emmet, querido, está assustando Ellie. –Esme advertiu.

.

Emmet se afastou lentamente e olhou para a sobrinha.

.

-Desculpe, eu...

-Também estou feliz em te ver, Tio Emmet!- Ellie abriu um grande sorriso.

.

Alice, calada até então, se levantou e andou até a sobrinha.

.

-Você é tão linda... E tão parecida com seu pai... –Ela suspirou.

.

Edward sorriu, vendo seus irmãos compartilhando da felicidade que ele sentira a alguns meses atrás.

.

-OMG! –Alice gritou, pegando Ellie no colo. A menina gargalhou. – Nós vamos te levar para fazer compras e te ensinar váários truques para ficar com a pele bem bonita! Está é sua tia Rose, mulher do cabeção do seu tio Emmet e este é o seu tio Jas, marido da sua titia linda Alice! –Tagarelou Alice.

.

Todos reviraram os olhos.

.

Alice sempre Alice.

.

Todos se sentaram a mesa, e Bella, sem jeito, permaneceu onde estava.

.

-Venha, Bella! Sente-se aqui ao meu lado. –Chamou Rosalie.

.

Corando, Bella fez o que foi pedido.

.

O almoço foi servido e todos comeram em meio a gargalhadas e sorrisos de felicidade.

.

Menos Edward e Bella, que estavam ocupados de mais trocando olhares secretos.

.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
.
Meninaaaas! Ajudem a divulgar a fic, por favoooor! Faremos assim, a lindinha que trouxer mais leitoras para a fic (e que comentem, claro) entrará na fic!
O que acham?
Beijos!
COMENTARIOOOS