A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 13
Epílogo parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/13

Chapter 13: Epílogo parte II

-Casa comigo? – pediu Warrick com toda sinceridade que até assustou Catherine.

Ela abriu a boca para dizer, mas não tinha resposta.

“Ele provou que me ama. Mas ainda estou magoada e se eu não o amar mais?” – pensava Catherine. “Mas se eu não o amasse mais acho que não estaria chorando. Estaria?”

Warrick a olhou magoado.

- Não precisa responder – disse se levantando. – Acho que já sei a resposta.

Ele entrou no banheiro e trancou a porta. Deixando Catherine pensar. Depois de 15 minutos Warrick saiu do banheiro com os olhos vermelhos. Tinha chorado. Ele a encarou e abaixou a cabeça.

- Sim – disse Catherine observando o homem.

- O quê? – perguntou achando que Catherine tinha ficado doida.

- Eu caso com você – respondeu sorrindo.

- Sério? – perguntou deixando um sorriso escapar de seus lábios.

- É. – respondeu sorrindo.

Ele correu até ela e a abraçou com toda sua força (sem machucá-la).

- Achei que tinha te perdido – sussurrou Warrick no ouvido da mulher.

- Nesse universo nada se cria, nada se perde, tudo se transforma – respondeu para ele.

Eles se encararam e se beijaram com muita paixão. O beijo foi calmo, romântico. Eles exploravam cada cantinho da boca do outro. Só pararam quando o ar foi necessário. Eles se encaram de novo e Catherine o abraçou de ficou pendurada nele até que Warrick a deitou na cama e deu-lhe um beijo na testa. Ele deitou ao lado dela e ficaram de mãos dadas até que Catherine dormiu. Ele a cobriu com o lençol e a observou por mais um momento até cair no sono também.

No dia seguinte eles acordaram mais bem-humorados. Se amaram e tomaram um banho juntos. O casal desceu para tomar café-da-manhã e se depararam com o pessoal do lab entrando no hotel.

- O caso foi resolvido? – perguntou Greg sorrindo.

- Claro – respondeu Catherine.

Warrick e Catherine se olharam e conversaram por telepatia até que Catherine olhou para o pessoal e disse:

- Nós vamos nos casar!

- Ah que fofo. Só falta o beijo – disse Sara.

- É mesmo – disse Nick.

Catherine e Warrick se encaram de novo e se beijaram. Eles receberam aplausos do pessoal e foram parabenizados por todos.

No casamento...

- O noivo e a noiva podem se beijar – disse o padre.

Eles se beijaram calmamente.

Na festa no hora de jogar o buque...

- Três... Dois... Um... – disseram todos juntos.

Catherine jogou o buque e quem pegou foi Sara. Ela se virou e olhou para Grisson que a observava. Eles sorriram.

Depois, como de costume o casal partiu e foram para a lua-de-mel.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? Vou postar um final alternativo, por isso a fic ainda Não acabou!
Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.