Unidos Pelo Acaso escrita por Ciele-kuran


Capítulo 2
2º tentativa de ir á aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160914/chapter/2

Aqui estou eu arrumada e pronta para ir ao colégio, ontem foi meio estressante não ter conseguido entrar nem na sala por causa de Neji cheguei tarde exatamente na hora do almoço comi apenas um docinho que não me fez muito bem, estava passado mal e um rapaz me ajudou, fico grata, mas odeio isso odeio quando me tratam como uma coitadinha.

Estou no colégio tentando ser o mais discreta possível, é a 1º vez que estudo na mesma classe que garotos, sou de Konoha, mas meus pais sempre me deixaram estudar num colégio na Europa, um convento na verdade.

1º aula do dia culinária, bom eu até sei fazer alguma coisa, mas eles devem ser fera, algumas garotas estão me encarando, será que fiz algo errado?

Senti um toque no ombro ao me virar era o rapaz loiro.

–Oi...

–Olá.

Eu respondi olhando para ele.

–Então você é a aluna nova! ?

–Acho que sim.

– O que achou do nosso colégio?

–É bem legal, amplo com muitas salas.

Ele parecia não saber o porquê falava comigo, parecia procurar assunto, percebi que algumas meninas cochichavam.
 

–Alunos aos seus lugares... Hoje temos uma nova aluna, senhorita Hyuuga Hinata, acaba de ser transferida.

O professor foi breve e agora falou para um tal de "Sasuke" ser meu par na aula.

O moreno se aproximou, eu nem olhei direito ele estava pegando alguns utensílios no armário.
 

– Então você é a Hinata?

– Sim.....Hey você é o garoto de ontem....

–É Sasuke......Sasuke uchiha

–Desculpa Uchiha-senpai é que não sabia seu nome, a propósito obrigada por ontem...
 

– Por nada, você é prima do Neji?

–Sim, porque conhece o Neji?

–Não, mas desconfiei vocês são bem parecidos.
 

Eles continuavam a falar cochichar, eu não sabia o que era na aula fizemos um bolo, ficou até que legal, ele sabia cozinhar bem.

Senti alguém me empurra quando entrei no banheiro cai de imediato.

–Você acha que pode chegar aqui e querer ficar com o meu Sasuke, quem você pensa que é garota?

Disse uma garota de cabelos rosados que estava bem irritada.

– Não estou roubando nada, ele apenas e meu parceiro na aula de culinária, se ele é seu namorado ao não! Não me interessa, mas se acha que não tem valor o suficiente para mantê-lo com você e que precisa atacar uma garota que nem conhece você é fraca e idiota.

Sai de lá altiva, afinal eu era uma Hyuuga é não ia me rebaixar ao nível dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.