She Will Be Loved escrita por GabanaF


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para lerem, vou obrigar a vocês ouvirem a música do Maroon 5, She Will Be Loved, e aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=RBM_srNAOk8
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160874/chapter/1

Rachel não agüentaria mais. Dali a pouco, morreria de tanta expectativa. Estava nervosa. Tudo bem, cantaria para alguém no Glee, mas a única vez que fizera isso fora quando estava namorando Finn, há quase um ano. Era normal sentir-se assim, não era?

Mr. Schuester entrou na sala, anunciando que faltava uma semana para as Nacionais, e quando Rachel viu já estava com seu braço levantado, os olhos fechados esperando uma aprovação.

— Sim, Rachel? — questionou o professor, irritado com a interrupção.

— Lá vem ela, dizendo que devíamos dar a ela o solo das Nacionais — reclamou Santana, revirando os olhos.

— Na verdade... — gaguejou Rachel, torcendo as mãos no colo, nervosa — eu queria cantar uma música.

— Vamos fazer originais, Rachel — falou Will, franzindo a testa.

— Eu sei... É que eu... só queria cantá-la, entende? É para Quinn.

Doze olhares vidraram em Rachel e depois em Quinn, que estava em choque, ainda absorvendo o que a morena acabara de falar.

— Tudo bem, então — concordou Mr. Schue, sentando ao lado do piano e suspirando. — Estamos ouvindo.

Ele deu um sorriso encorajador enquanto Rachel se levantava. Ela piscou para Quinn, engolindo em seco. Finn, ao lado dela, permanecia com uma expressão de terrível surpresa.

— Quinn, o Baile foi sábado e você não gosta nada de lembrar que não ganhou a coroa da Rainha — começou Rachel. Quinn se aprumou na cadeira, escutando atentamente. — Mas eu acho você uma garota bonita, e pra mim você realmente ganhou aquela coroa. Por ser mais do que todas as concorrentes.

— Ei! — exclamaram Lauren e Santana, irritadas.

— Ela tá falando, silêncio — murmurou Quinn, hipnotizada.

— Obrigada. Por ser tanto, eu queria cantar essa música para você. É do Maroon 5, She Will Be Loved.

Quinn ergueu as sobrancelhas, surpresa. Rachel começou.

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

Rachel encarou Finn fixamente antes de continuar. Não achava que ele era a melhor escolha de Quinn — e, agora, nem para ela. De algum modo, levar um tapa na cara de Quinn a ajudou a perceber que realmente gostava dela. Que a queria perto. Que queria protegê-la.

I drove for miles and miles

and wound up at your door

I've had you so many times

but somehow, I want more

I don't mind spending everyday

out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

and she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Lágrimas. Quinn só via lágrimas no rosto de Rachel. E um sorriso lindo. Espera, quando começara a achar a Berry bonita? Foda-se, ela era linda. Sempre ouvia essa música e sentia-se conectada com ela, e Rachel foi a única a entender isso. Tinha que achá-la bonita somente por isso.

Tap on my window; knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

it doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies

its compromise that moves us along

my heart is full and my door's always open

you can come anytime you want

Dane-se Finn, pensou Quinn. Ficara com ele só para ser Rainha do Baile, e agora que seu sonho fora destruído pelo garoto, nada a impedia der terminar com ele. Esperava que Rachel a beijasse ao fim da apresentação. Uau, de onde aquela paixão surgira?

I don't mind spending everyday

out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

and she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Tantos sentimentos, tantas coisas passando pela cabeça de Rachel. Nunca se sentira tão intensa antes. Nem com Finn, Puck ou Jesse. Era incrível essa sensação. Só queria abraçar Quinn, não se importando se todo o Glee ficaria lhe lançando olhares e fazendo comentários ácidos como os de Santana. Queria amar Quinn, queria mesmo.

I know where you hide

Alone in your car

Know all of the things that make you who you are

I know that goodbye means nothing at all

Comes back and begs me to catch her every time she falls

Tap on my window; knock on my door

I want to make you feel beautiful

Rachel passara o domingo inteiro pensando em que música representava mais Quinn. Essa foi a única que lhe surgiu na cabeça. Simplesmente combinava. Sabia que Quinn sentia-se mais solitária do que todos os outros do Glee — mais até que ela. Ela precisava de alguém que lhe amasse completamente, e Rachel sabia que se não fosse Puck, ela teria que ir atrás dela.

I don't mind spending every day

out on your corner in the pouring rain, oh

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

and she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Please don't try so hard to say goodbye — terminou Rachel, sorrindo para Quinn, as lágrimas há muito soltas em seu rosto. 

Quinn pulou a pequena arquibancada da sala do coral e correu para os braços de Rachel, abraçando-a fortemente. Não poderia começar com um amor total com ela (sabia que tinha um problema chamado Finn para lidar), mas uma amizade, que ela fingira tanto querer durante a semana das Regionais, poderia acontecer naturalmente. Não deixaria Rachel, nunca.

Pela primeira vez em muito tempo, Quinn conseguiu sentir-se amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.