When She Cries escrita por Sanyan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estava devendo uma fic NaLu, então escrevi essa. Estava mesmo procurando alguma música para escrever sobre esse casal. Achei essa bem fofa :3

When she cries - Britt Nicole ♫

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160826/chapter/1

Ela era uma pequena garota aterrorizada.  Escondia-se do mundo em sua casa e vivia dependendo do pai. Mas uma casa não é lugar para se esconder. E logo seu pai começou a ter assuntos mais importantes para tratar e praticamente a esqueceu. Seu coração foi tomado pela dor e medo.

Todo dia a mesma rotina, a mesma casa, os mesmo criados. Ela era uma garota nobre e mimada aos seus onze anos.

Mas ela começou a se sentir vazia por dentro. O amor estava lhe faltando. “Por que existo?”, perguntou-se em seu quarto. Não conseguia achar resposta. Sentiu uma dor forte no peito e caiu de joelhos no chão.

Aquele foi o primeiro dia que ela orou. Orou por uma vida melhor e ourou para que encontrasse seu próprio caminho. Enquanto fazia aquilo, lágrimas desciam de seus olhos, percorriam suas bochechas e atingiam o chão.

Ninguém a escutou chorar.

Anos se passaram. Nada mudara. Mas ela não perdia a fé. Estava quebrada e machucada por dentro e ninguém percebia.

Seu aniversário de dezesseis anos finalmente chegou. Todos os criados foram chamados, mas seu pai não compareceu.

Todos cantavam, mas ela não conseguia sorrir. “Como eles podem agir como se tudo estivesse bem?”, pensou com repulsa.

Naquele dia, ela correu para seu quarto e chorou enquanto orava. Faria aquilo pela última vez naquela casa.

Ninguém a escutou chorar.

Quando a noite caiu, levantou-se da cama e rumou para a janela. Ela iria procurar seu próprio caminho, não queria mais ser a garota aterrorizada que se escondia.

Saltou da janela e saiu de casa. Para nunca mais voltar. Olhou para trás por um momento e repensou na situação. Foi então que ouviu uma voz dentro de seu coração:

“Isso é a escuridão antes do amanhecer. A tempestade antes da paz. Não se preocupe, a situação vai mudar. Deus está com você, ele te ouve. E eu também”.

Ela sorriu. Sabia que se tratava de sua mãe.  Puxou para baixo suas longas mangas para assim cobrir todas as memórias e cicatrizes. Então, sem olhar para trás, rumou em direção a uma nova vida.

Um ano depois

Ela encontrou seu lugar. Encontrou amigos. Agora podia sorrir. Sua mãe estava mesmo certa. A Fairy Tail era mesmo maravilhosa. E Natsu... Ah, Natsu era o mais importante para ela. Ele a abraçava e a fazia se sentir bem. “Estou com você, Lucy”, sussurrava. E ela se sentia alegre.

Ele era o único que a ouvia chorar.

Every day's the same

She fights to find her way

She hurts, she breaks, she hides, and tries to pray

She'll be just fine, cause now he hears her when she cries

She'll be just fine, cause now he hears her when she cries.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, eu gostei mais de "Hey Lucy", mas acho que essa ficou aceitável...
Não tem tanto NaLu assim, well. Não me matem ó3ò

Bom, Lucy tem 17 anos no anime (De acordo com o que vi). E minha interpretação nessa fic foi que ao 16 ela fugiu de casa e passou um ano desaparecida. Até que, depois de ter feito 17 anos, se juntou a Fairy Tail. Acho que não é assim, mas eu me esqueci como era. Faz tempo que vi essa saga @_@
Mas fica assim mesmo com a minha interpretação -q

Se você leu, pode deixar um review? ~
Deixaria essa humilde pessoa feliz (R)