E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 25
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei, nessa correria de fim de ano, nem teve como eu escrever muito, mas aqui estou eu com um capítulo novinho pra vocês.
Boa Leitura!
Esperando os comentários e recomendações *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/25

PDV Bella

A próxima aula do Cullen era educação física, pelo menos para alguma coisa essa droga de transformação serviu me livrei da educação física, se bem que os treinos eram ainda pior que ela. A minha aula era literatura. Não conseguia entender como Edward fazia essa aula e nem se quer conhecia os autores clássicos.

Fui até a sala e esperando enquanto a professora chegava fiquei conversando com alguns jogadores do time que já tinha visto algumas vezes, eles discutiam técnicas para o jogo e eu somente escutava. Depois dessa aula ainda teríamos mais uma aula, que seria matemática e finalmente seria a hora do intervalo.

As aulas passaram lentamente, não sei porque mas tinha a impressão de que algo estava errado. Tânia entrou na aula de matemática e me encarou com um sorrisinho cínico nos lábios, não sei o que aquela garota estava armando, mas com certeza tinha alguma coisa.

Nunca gostei daquela garota, ela sempre foi extremamente falsa e principalmente fútil. O intervalo finalmente chegou, e eu já estava começando a estranhar não ter encontrado Edward em lugar nenhum depois que nos vimos na primeira aula. Ele tinha que se atrasar como sempre. Achei melhor procura-lo já que teria treino mais tarde e ele precisava me dar algumas dicas.

Vasculhei o colégio inteiro e nem sinal de Edward, aonde ele se meteu? Fiquei repassando mentalmente todos os locais possíveis, e me lembrei de que ainda não tinha visitado o vestiário.

Fui até o vestiário, rezando para que estivesse vazio, já que não poderia entrar no vestiário feminino nesse “estado”, mas como era intervalo, minhas preces foram atendidas e encontrei o vestiário vazio, me aproximei mais dos boxes e chamei audivelmente.

- Edward, Edward, aonde é que você tá hein? – Perguntei. Era minha última esperança, já tinha vasculhado todos os outros lugares.

-Bella. – Ouvi uma voz que vinha da direção de alguns bancos no fundo do vestiário.

Me dirigi até lá e encontrei Edward sentado em um dos bancos com a cabeça encostada na parede, enrolado em uma toalha.

-Até que enfim alguém sentiu minha falta. – Disse ele abrindo um sorrisinho irônico.

-O que é que você tá fazendo aqui, enlouqueceu de vez? E ainda mais só de toalha, imagina se alguém me vê assim. – Falei exaltada.

-Você acha mesmo que se eu tivesse outra opção eu estaria aqui? – Perguntou. – Sorte a minha nesse vestiário ter algumas reservas, se não nem isso meu bem. – Ele continuou me encarando com aquele sorriso irritante.

-Mas afinal de contas o que foi que aconteceu? – Perguntei, voltando minha atenção ao que era realmente importante.

-Aquela vaca da Tânia fez o favor de roubar tanto a minha toalha quanto as minhas roupas, e até agora você foi a única pessoa que apareceu nesse vestiário. – Explicou ele calmamente.

-E porque você não pediu ajuda? Não telefonou ou mandou uma mensagem? Sei lá. – Perguntei.

-Eu não trouxe o celular pra cá, deixei no meu armário junto com todas as minhas outras coisas que a Tânia não levou. Mas a questão importante agora é como eu vou embora daqui?

- Não tenho nem ideia, ainda tenho aulas e não posso me dar ao luxo de faltar todas as últimas aulas, você vai ser reprovado se faltar mais alguma, então sinceramente não sei o que podemos fazer.  – Respondi.

Ele me olhou com um olhar meio estranho e logo em seguida disse que tinha uma solução para o problema.

PDV Edward

Depois de horas naquele vestiário, sozinho, minha raiva já havia passado, por sorte encontrei algumas toalhas reservas, ao menos isso. Ninguém apareceu no vestiário e eu não tinha nem ideia de quanto tempo realmente havia se passado, provavelmente já estaria na hora do intervalo.

Sentei em um banco encostado na parede e encostei a cabeça nela, assim fiquei por um bom tempo até que ouvi alguém me chamando.

-Bella. – Falei automaticamente.

Ela pediu explicações e me questionou sobre os motivos de eu estar naquele estado, e sei que alguns minutos se passaram até o foco voltar ao que era realmente importante. O fato de que eu não tinha como voltar para casa só de toalha.

Bella não conseguiu pensar em nada, mas logo me veio a mente uma solução aceitável.

-Já sei. Como não pensei nisso antes? Você trouxe as roupas para o treino, não trouxe? – Perguntei.

-Trouxe, mas já perdi vários treinos, se você pegar a roupa não vai dar para treinar e consequentemente você vai perder o bendito jogo no fim da semana.

-Tudo bem então, você veste o uniforme e me dá a roupa que você está usando agora. – Falei.

-De jeito nenhum. – Recusou ela, o que me surpreendeu.

-Prefere, então, que eu vá embora a pé, só de toalha? – Perguntei.

-Não, mas imagina o que os outros vão pensar. – Ela disse.

-Não interessa, deixe eles pensarem o que quiserem, agora preciso de uma roupa antes que eu congele. –Falei.

-Tudo bem então.

Depois de alguns minutos ela voltou com uma sacola com as roupas e já vestida com o uniforme.

Vesti as roupas que ela trouxe, e apesar de gigantes, eram melhores que nada.

O intervalo já estava bem perto do fim, mas ainda conseguiria minha vingança contra Tânia, ela ia descobrir com quem se meteu, não consigo nem imaginar por que algum dia fiquei com uma garota como aquela.

Avistei Tânia de longe, e já estava com uma vingança em mente. Bella me acompanhava, e todos nos olhavam por eu estar com a roupa do “Edward” isso realmente era estranho, mas não tinha outra solução. Fui até a lanchonete e comprei um suco, de uva. Caminhei até onde Tânia estava com as amigas, rindo, provavelmente se gabando do que havia feito comigo horas atrás, mas isso realmente não ficaria assim.

Assim que ela reparou que eu me aproximava, colocou um sorrisinho irônico na cara e falou.

-É bom que tenha aprendido a não se meter com o que é meu.

-Ah, agora é sua vez de aprender o que acontece com quem mexe comigo. – Falei calmamente, e joguei todo o suco em cima dela.

-SUA VACA, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? – Perguntou ela, quando se recuperou da surpresa.

-É bom ter aprendido que ninguém mexe com Isabella Swan e fica por isso mesmo. – Falei e sai sem olhar para trás, com Bella me seguindo de perto.

-Nossa, gostei, tomou uma atitude, provavelmente eu faria o mesmo ou até pior, nunca gostei daquela Tânia mesmo. – Comentou Bella.

-Daqui a pouco tem treino, você tem que se sair melhor dessa vez que nos outros treinos, apesar de não temos feito muita coisa no último treino, você já deve estar jogando um pouco melhor que antes. – Falei.

-É eu sei, vou tentar usar tudo o que eu aprendi. – Respondeu sorrindo. – Logo depois do treino você vai lá pra casa pra estudar.

-Certo, então, até depois do treino. E obrigado pelas roupas. – Disse, seguindo em direção a minha próxima aula.

PDV Bella

Depois de encontrar Edward, e de ele ficar com as minhas roupas, ele decidiu se vingar de Tânia, e foi mais do que merecido, aquela nojenta tinha que pagar pelo que fazia. Adorei o banho de suco que Edward deu nela.

Logo depois que nos afastamos, combinamos de nos encontrar mais tarde para estudarmos. E Edward saiu logo para a próxima aula.

No caminho para minha sala, dou de cara com Jake.

-Ei cara, o que foi aquilo com a nerdzinha e a Tânia? E melhor, porque ela tava com a tua roupa? – Perguntou ele, meio desconfiado.

-Ah, foi um problema que aconteceu entre a BELLA e ela, e eu só fui ajudar. – Disse dando muita ênfase ao meu nome.

-O que é que deu em você, tá querendo pegar a Bella agora?

-Não cara, já disse que eu só fui ajudar. – Respondi irritada. – Agora tenho que ir pra aula.

Deixei-o lá falando sozinho e entrei na sala de aula. Ainda bem que nessa aula a única pessoa mais “próxima”, se é que eu posso considerar assim, é o Jasper. Assim não teria que ouvir mais comentários do gênero. Pelo menos era o que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Um ótimo 2012 para todas, adoro vocês ♥
Bjoooos, e até o ano que vem hehe'