E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic, então vocês tem que dar um desconto. Espero realmente que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos, e sou uma garota comum: inteligente, simpática, extrovertida, cabelos compridos castanhos, olhos da mesma cor, baixinha infelizmente, enfim normal.

Moro com meus pais, em uma pequena cidade chamada Forks, aqui não tem absolutamente nada, é uma cidadezinha minúscula, meu sonho sempre foi sair daqui, viajar de carro sem destino, só sair, sem planos, sem mapas. Enfim, Ser livre.

Há dez anos, conheci meus melhores amigos e meu pior inimigo. Alice e Emmett são irmãos e se mudaram para a vizinhança há exatamente dez anos, no primeiro dia que nos vimos nos tornamos amigos, e a cada dia que passa essa amizade só aumenta, somos inseparáveis. Já com Edward Cullen, as coisas foram diferentes. A família dele se mudou para a casa ao lado da minha alguns dias depois que Alice e Emmett e foi ódio à primeira vista.

O que se pode Falar de Edward Cullen? Bem ele é um imbecil, um idiota completo, o ser humano mais irritante da história do universo, e pra ser pior meu vizinho. De onde veio esse ódio todo? Na verdade nem eu mesma sei simplesmente desde criança ele vive pra me infernizar. Foi, como já disse, ódio à primeira vista. Até tentei uma aproximação amigável, mas depois de algum tempo vi que era inútil. Os pais dele, são pessoas muito simpáticas, realmente não sei a quem ele puxou.

Basicamente a minha vida é assim, se resume em ir ao colégio, estudar e conversar com Alice e Emmett, meus melhores amigos no mundo todo, e também meus vizinhos, infelizmente como nem tudo pode ser perfeito, Edward Cullen existe na minha vida.

Enfim, é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, criticas, elogios, tudo será muito bem vindo. Espero os comentários! O primeiro capitulo vai ser postado ainda hoje.