Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 9
Capítulo 9 Os 2 Piores Seres se juntam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/9

Jennir continuava a Encarar Black Night,os 2 se olhavam com raiva no Olhar,Jennir então começa a Soltar vários Raios de suas mãos,depois ela da um chute em Black Night. 


“Droga,ela é mais forte do que eu pensei”-Pensava Black Night.

 Black Night pega seu Cetro e dele sai um Raio de Fogo,Jennir se esquiva e com a espada ataca Black Night esse se defende com um cetro,Jennir então começa a soltar vários raios das mãos e das espadas também,Black Night então cai no Chão.


 -Vamos,me mostre toda a sua força,eu sei que isso não é tudo que pode fazer.-Dizia Jennir já se preparando para o Ataque do Ninja.

 -Você parece ser muito mais forte que os 2 que eu lutei,na verdade a única diferença é que você sabe usar seu poder diferentes dos 2.-Dizia Black Night.


 -Vamos logo,ou você acha que eu tenho todo tempo do Mundo?-Perguntava Jennir que estava com uma Grande Vontade de Matar Black Night. 

-Tá Legal,para ficar mais justo,eu vou lutar com minha espada.-Dizia Black Night que atirava seu Cetro longe e tirava uma espada. 


-Isso vai ser Ótimo.-Dizia Jennir.


 Os 2 então ao mesmo tempo,Black Night agora que estava lutando mais a serio,dá um chute na Barriga de Jennir,depois com sua espada tenta atravessar o Ombro de Jennir porem ela impede soltando vários raios poderosos,Black Night então acaba voando um longe com os raios de Jennir,depois ele levanta e joga a espada contra Jennir,a espada passa de raspão fazendo um corte na Barriga de Jennir,essa se levanta,pega sua espada e tenta cortar Black Night,mas esse para o ataque de Jennir com um chute. 

-B-bom ataque,eu quero te fazer uma oferta enves de sermos Inimigos,poderíamos fazer uma sociedade o que acha?-Oferecia Black Night.

 -Eu Aceito,uma sociedade longe daqueles 3 idiotas seria ótimo pra mim.-Dizia Jennir


 Enquanto Isso Matheus,Tiago,Fye e Gabriel estavam vendo a Nave,que parecia bem Quebrada. 

-Ótimo,até consertar isso vai demorar 40 anos.-Dizia Tiago.

 Gabriel olhava dentro da Nave,era um Lugar bem vazio,ele viu a Antiga Espada de Tiago pendurada na Parede,e viu no Canto o Arco de Tiago,porem não havia achado as flechas.

 -Essa Espada parece ser a mesma que ele usou para lutar contra Vompic,ela estava bem acabada me pergunto o que Tiago fez com ela.-Dizia Gabriel. 

-Eu Só usei ela uma vez após o Desabamento,foi para cortar o Braço de Vompic e colocar em mim.-Dizia Tiago.


 -E As Suas Flechas aonde estão?-Perguntava Gabriel. 

-Foi um Pagamento,nesse mundo para Conseguir algo deve se sacrificar alguma coisa de mesmo valor.-Disse Tiago. 


-Faz Sentido,bem o Matheus parece estar Maravilhado com a Tecnologia da Nave,o Fye está dormindo,eu reparei algo,aonde você Dorme?-Perguntava Gabriel.

 -Naquele canto ali?-Apontava Tiago para o canto da Nave.


 -M-Mais não tem nenhum colchão ou coisa do Tipo! 


-Eu Durmo Sentado há 7 anos,fez parte do meu Treinamento.-Disse Tiago. 


-Que Treinamento?-perguntava Gabriel.


 -Um Treinamento,talvez você possa passar por ele,isso é se conseguir sobreviver.-Disse Tiago. 


-Você sabe muito bem,que eu posso.-Disse Gabriel. 


-Eu Demorei 2 Anos pra me preparar pro Treinamento e Garanto,não foi muito fácil.-Disse Tiago. 


Os 2 então decidem calar a boca e trabalhar um pouco,claro que estava difícil achar as peças certas paras a nave mais um ganbiarazinha ali ou aqui tudo da certo,no Final depois de Muito trabalho há Nave fica Pronta,Claro que depois eles bebem alguma coisa para refrescar,mais enquanto isso no Quartel todos os Outros estavam esperando os 3. 

-Por que o Tiaguinho tá demorando tanto!-Falava Lala. 


-Por Acaso está com pressa?-Perguntava Igor. 


-Na Verdade só estou preocupada,Hey! vocês se Abaixem!-Gritava a Feiticeira,logo começam a entrar alguns Demônios no Quartel. 

-Parece que vou ter Diversão Agora!-Disse Preman tirando sua Espada.

 -Hey Vocês,fujam daqui rápido,eu e esse Idiota vamos cuidar desse Idiota.-Disse Lala.

 Lala e Preman então começam a atacar os Demônios os destruindo facilmente,Enquanto Ana,Amanda e Igor fugiam,Eles chegam até o Telhado lá eles acabam achando 2 pessoas que gostariam não ter visto.


 -J-J-J-J-Jennir!-Dizia Ana com Medo ela se Abrasava com força a Igor. 

-Quem é essa Ana?-Dizia Igor.

 Ana e Amanda estavam em estado de Choque também não era pra menos,Jennir e Black Night apenas sorriam para eles. 

-Quem Matamos Primeiro?-Perguntava Jennir.

 -Aquela ali!-Apontava Black Night para Ana. Black Night então aponta seu Cetro para Ana e lança um raio em direção ao peito dela,porem Amanda entra na frente e acaba morrendo em seu lugar.

 -Amanda!-Gritava a Amiga.

  -Ana prometa que vai ficar bem!

 -A-Amanda não morra!-Gritava Ana.

 Amanda então morre nos braços da Amiga que chorava. 

-Droga eu vou Matá-la com minhas próprias mãos! Black Night então pega seu cetro para Matar Ana,porem ele é Impedido por uma faca que lhe atinge no Braço. 

-Hey,acho melhor você não fazer nada a esses 2-Disse Night Corax que havia acabado de Chegar 

-Acha que pode Comigo?-Perguntava Black Night.


 -Não Custa tentar!-Disse Black Night que pagava o mesmo bastão que usou na luta contra Vompic e atacava Black Night.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.