Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 7
Capítulo 7 Black Night Ataca Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/7

 Gabriel chega na sua querida catedral... Era um castelo abandonado no meio de uma floresta, e ele chegou lá com seu jeep armado... (quem joga GunBound pode chama-lo de Kalsiddon). Sua namorada o esperava com as suas boas vindas de sempre:

-Atrasado de novo animal -Preocupada demais... vim lentamente procurando coisas estranhas na floresta...

-Ahh, você veio com esse jeep ridículo de novo... -Ridículo mas é pra nossa proteção...

-Dá um tempo vai Gabriel...

 -DA um tempo você porra!

 E enquanto Gabriel discutia com sua namorada, Black Night aterrisava sorrateiramente sua nave atrás da catedral...

 -Então Gabriel, é a hora da verdade!

 -Hein??? Black Night???

 -Isso mesmo!

 -Nathalia foge no jeep... o botão vermelho atira e se dirige como um carro normal...

 -Gabriel, não morre!

– Disse ela fugindo... 

-Então Black Night, hora da verdade! Black night sai correndo atrás de Gabriel que sobe para o alto da torre... Quando BN chega no alto Gabriel dá um chute em BN que cai e derruba as escadas mofadas... 13 pilares de ferro inferrujado entre quatro paredes com janelas de vidro enormes e dois guerreiros com sede de sangue... coisa boa não sai dali... BN saca o cetro e Gabriel o agarra com chicotes e joga no chão, a 30 metros abaixo deles...

 -Medo de Mano a Mano??? 

-Hahaha, medo??? Faz-me rir!

 -Rir? Vou te fazer chorar isso sim!

 -Que medo! Hahahaha!

-Já com medo? Ainda nem mostrei minha forma final!

 -Hehehe, mostre-me!

 -Com prazer! Então Gabriel faz crescer cabelo e uma armadura negra e prata com raios azuis saindo e uma espada niquelada de platina que soltava raios e lasers azuis claros... Gabriel ataca a armadura forte de Black Night, e esse recua e pula para um outro pilar de ferro, os dois pulando um contra o outro com as espadas (a carta na manga de BN) e se matando pra fugir dos ataques e se equilibrando nas barras de metal... Gabriel e BN estavam se empatando na luta quando Gabriel começava a usar seus velhos raios elétricos, fazendo BN voar e bater nas paredes de pedra bruta... Black Night então invoca poderes obscuros e solta um impulso forte em Gabriel, que bate no teto, quebrando uma viga que derrubou o telhado e caindo em uma barra de aço, que quase o mata... Black Night invoca seu cetro e joga raios em Gabriel, que a uns 10 metros abaixo de BN desvia ricocheteando entre os pilares... Gabriel vai subindo lentamente... BN acha que ele está fraco, mas Gabriel está usando sua energia “extra” para carrega rum raio elétrico, que atinge a ponta do cetro de BN... O cetro é de metal e metal conduz eletricidade, BN toma o choque e voa longe, bate no relógio da torre e cai quebrando-o... Ele cai no telhado, ainda vivo e rola e cai mais dez metros do telahdo para o chão... uma queda de 40 metros deixa alguém vivo? Gabriel não sabia, mas quando foi perto do relógio para ver o corpo de BN o mesmo já não estava lá... Gabriel desce e encontra Nathália esperando-o em seu Kalsiddon, jeep de guerra.

-Hmm, me esperou amor?

-Claro KatTzinho...

-Hmm, Naka, você podia ter fugido daqui, mas resolveu corre ro risco de ficar... Imagine se eu não tivesse nocauteado o Black Night, o que aconteceria??? -Resolvi esperar, achei mais romântico... Gabriel olha Naka nos olhos e a mesma retribui o olhar pra KatT... Um belo beijo aconteceu naquele momento, e os dois rostos colados pareciam um por um momento, fazendo aquela fração de segundo se tornar especial para ambos, que não se sentiam tão apaixonados ao se beijarem desde que começaram o namoro, há muito tempo atrás... KatT já havia se esquecido de sua ex, Amanda, que morrera no desabamento, e já havia superado sua morte... Agora ele estava em outra, outra namorada, outra realidade, outra vida... Mas mesmo oito anos depois do desabamento, Gabriel ainda lembrava dos bons momentos passados juntos com Amanda...

Falando em Amanda, a amiga de Ana assistia a mais uma briga entre Tiago e Igor:

-Igor, você se acha o bom por terá mordomia de ser o noivo da Ana atualmente, e se exibe por isso, mas já que tenta se provar melhor que eu, me diz: Quantas vezes você já salvou Ana?

-Várias...

-Perigo mortal?

-A Ana nunca passou por perigo mortal...

-Não? Não tomou tiro na perna, não foi presa por Jennir, não foi capturada por Vompic, não tivemos um ataque de robôs nem de demônios no colégio dela???

-Ela nunca me contou disso...

-Claro que não, isso a faria lembrar de mim, você teria ciúmes e teria ficado depressivo e não seria bom o bastante pra ela, e isso já é obvio se tornaria comprovado. 

-Cara, vá a merda!
Ana observava tudo com aquela cara de quem está gostando, mas ainda sim com o olhar de “Tiago, já não disse que escolhi Igor e não você?” mas não conseguia disfarçar o contentamento de ver dois homens brigando por ela, aquilo era uma mordomia nunca presente em sua vida, algo muito cômodo ter duas opções, uma definitiva e a reserva... Mas ela logo ira perder uma delas, coisa que será revelada mais a frente.

 -TIAGUINHO QUER PARAR DE ENCHER O IGOR???

 -A Lala, agora que eu estava com uma breve vantagem sobre ele na discussão?

-To morrendo de dó – respondeu ela em ironia.

 E assim foi mais um dia na vida deles, que não sabiam que perigo enfrentar pela frente... Algo muito ruim estava prestes a acontecer no cotidiano rotineiro deles... Algo que já não era normal... Mesmo para eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.