Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 4
Capítulo 4 Lala uma nova feiticeira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/4

Dentro da Nave de Tiago parecia que ele e fye estavam a ponto da morte, a nave estava a ponto de quebrar porem Tiago ve um planeta.


 -é Fye se segura, teremos que fazer uma aterrissagem forçada antes de que essa nave falhe de vez.-Disse Tiago enquanto ia para o Planeta. 

Eles logo caem em um planeta escuro,era iluminado apenas por uma raça estrela,ele logo acha uma casa e acaba entrando,logo ele ve uma garota morena,muito bonita,olhos castanhos mais ou menos do tamanho de Ana,ela estava deitada em uma espécie de sofá ela logo sorri para Tiago.

 -O-o-oi quem é você-Disse Tiago enquanto se espantava com a beleza da garota

 -Oi Tiago-Responde a mulher

. -Co-como sabe meu nome?-Respondia Tiago com um pouco de medo. 

-É simples, eu sou uma maga ou uma feiticeira, só não me chame de bruxa, meu nome é Lala, venha quero te mostrar algo.-Disse Lala enquanto levava Tiago para uma sala

-Sente-se.-Dizia Lala o mostrando uma cadeira aonde ele sentava,logo ele se ve na sua antiga escola.

 -Agora você está nas memórias de Ana,veja o que houve com ela depois que você morreu. Tiago via Ana chorando depois a viu com seu namorado,depois a viu na festa de noivado e recentemente o ataque de Marcus a morte de seu irmão e ela e seu noivo sendo salvos por KatT e levados a sua sala.

 -Por que me mostrou isso?-Perguntou Tiago meio triste.

 -Você não achou que Ana, iria te amar para o resto da vida, não se esqueça que para ela você está morto, não é de surpreender, ainda quer ir para a terra ajudá-la?se quiser pode ficar aqui comigo para o resto da sua vida.-Disse Lala.


 -Eu vou protegê-la, eu não me importo se ela já me esqueceu de mim ou ainda lembra eu a amo e isso é suficiente para protegê-la-Disse Tiago.

 -Você é realmente bem decidido eu normalmente adoro isso nos homens...-Disse Lala enquanto passava a mão no queixo de Tiago,ele tentava desviar,porem ela passa a mão nos seus longos cabelos,Tiago não resiste e tenta tocá-la porem Fye o impede.


 -Este teu lobo, ele tem algo especial, porem eu posso te ajudar a ir para terra, mais tem uma condição..-Disse Lala para Tiago que acariciava seu lobo.

 -Diga qual é a condição.-Disse Tiago olhando bem nos lindos olhos da sedutora feiticeira.


 -Você tem que me levar contigo!-Dizia Lala que mudava o tom de sua voz de serio, para mais suave.


 -Ah, era só isso, tá legal eu levo você comigo, mais você é uma feiticeira como vai concertar minha nave?-Perguntava Tiago. 


-Espere para ver.-Dizia Lala que mostrava um sorrizo amarelo a Tiago.

 Enquanto isso na Terra em uma empresa de Carros modificados,um empresário bem sucedido,olhava suas criações.

 -Senhor Matheus, parece que já está tudo em ordem todos os carros estão preparados para a corrida de amanhã-Dizia um Homem que aparentemente era o secretário de Matheus.


 -Perfeito, essa corrida vai me render muita grana para investir em pesquisas para novos tipos de tuning.

 Logo a parede da Empresa se quebra e Marcus se revela ele olha bem nos olhos de Matheus.


-Oi Lembra de mim?-Disse Marcus o encarando.


 -N-não quem é você-Disse Matheus assutado enquanto tirava uma arma da cintura.


 -Bom então sinto dizer mais esse é o seu fim!-Disse Marcus enquanto preparava para matar Matheus porem ele em um gesto rápido pega uma pistola e atira no Ombro de Marcus. Marcus pega a bala no ar,e quando a prepara para rebatê-la,Gabriel aparece e dá um chute no pescoço de Marcus,o fazendo desmaiar.


 -Matheus, você vem comigo.-Disse Gabriel enquanto o arrastava para fora. 


-Q-Quem é você?-Perguntava Matheus.


 -Não tenho tempo de te explicar agora.-Disse Gabriel.

 Em Pouco tempo os 2 já estavam no Quartel General,eles haviam conseguido achar Amanda e a levaram para o Quartel também,então em uma reunião estavam Gabriel, Preman, Ana, Igor, Matheus e Amanda discutindo sobre o que eles iriam fazer Matheus e Amanda já se lembravam sobre o ocorrido.

 -Eu Ainda acho mais seguro vocês ficarem aqui enquanto não o detemos.-Disse Gabriel.


 -Eu não vou ficar aqui,principalmente em um Quarto que fede de um ex idiota da Ana!-Disse Igor nervoso. Gabriel pega Igor e o coloca contra a parede.


 -Tiago não era Idiota, ele era bem melhor que você e sei que amava mais a Ana que você.-Disse Gabriel enquanto o enforcava.


 -Querem parar com isso,temos coisas mais importantes a discutir e Igor,lave sua boca antes de falar do Tiago ok?-Disse Ana para seu Noivo.


 Enquanto Isso na casa da mãe de Marcus,Eles já haviam terminado o Ritual e parece que Vompic estava Vivo ele pensa que está na luta contra Tiago e começa a atacar do nada.


 -Vamos Tiago,parece que não é páreo para isso!!Tiago??? Hey CADE MEU BRAÇO!? QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ARRANCOU MEU BRAÇO???-Disse Vompic enquanto olhava para seu braço.


 -Ah Cala a Boca,você pode fazer outro,e você não esta na luta contra o Tiago,você tava morto,Tiago te Matou.-Disse Velin sem paciência.


 -Mais se eu estava morto,como agora to vivo,vocês juntaram as esferas do dragão e pediram a Shen-long para me ressuscita?-Disse Vompic para Velin. 


-Claro que não seu babaca,fizemos um ritual,agora fassa logo um novo braço pra você,preciso dos seus robôs.-Disse Velin.


 -Para que você precisa dos meus robôs?-Retrucava Vompic enquanto reconstruía seu braço. 


-Ora,você quer se vingar daqueles que causaram sua morte?-Perguntava Velin.


 -Claro que sim,Gabriel,Preman,Ana,NC e Tiago se poder irei acabar com eles.-Disse Vompic com raiva. 


-Bom Tiago está morto,mas você pode nos ajudar a acabar com eles,precisamos de 2 exércitos de robôs,um para atacar Gabriel e os outros,e o outro para ajudar a achar o corpo de Jennir,pode nos ajudar?-Disse Velin. 


-O Que você acha.-Disse Vompic

 Enquanto Isso no Espaço,Lala usava sua Magia para levar a Nave de Tiago para Terra,eles andavam em uma velocidade incrível. 


-Lala,você é realmente poderosa,é uma honra trazer uma feiticeira desse nível comigo.-Disse Tiago.


 -Pra mim é uma honra,viajar com uma pessoa como você,Tiaquinho.-Disse Lala dando uma espécie de apelido carinhoso para Tiago.


 -Err,Obrigado,agora se prepara estamos chegando na Terra. Logo a Nave deles cai na Terra. 

-Meu Planeta Natal,vamos não temos muito tempo preciso me encontrar com Ana.-Disse Tiago enquanto saia correndo,Fye o seguia e Lala ia voando.


 Enquanto Isso no Quartel de Preman e Gabriel parece que um exercito de Robôs de Vompic o atacaram.


 -Malditos são muitos,e só estamos nos aqui agora.-Disse Preman preocupado. 


-Calma nos 2 podemos dar conta estamos muitos mais fortes do que da ultima vez,não estamos?-Disse Gabriel. 

-Eu Também vou ajudar,eu tenho uma arma carregara aqui comigo eu posso ajudá-los.Disse Matheus.


 -Está certo,mais quando suas balas acabarem volte aqui e cuide das garotas. 

Preman,Gabriel e Matheus partem sozinhos para lutar com os robôs que eram cerca de 400.000. 

-podemos estar sem Tiago,mais vamos acabar com eles!-Disse Gabriel enquanto sacava a arma e ia pro ataque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!