Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 14
Capítulo 14 O Começo do Fim,Tiago e Gabriel vs Black Night e Jennir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/14

Eles estavam próximos dali,Black Night e Jennir já estavam com suas armas na mão,Jennir estava acompanhada de 2 Demônios que eram aparentemente fortes e mais uns 5 que eram um pouco mais fracos. 


Os 5 então invadem o prédio aonde eles estavam,Claro que a atenção estava sendo voltada pros 5,Logo Black Night começa a fazer alguns Selos e logo ele Jennir e os 2 Demônios aparecem na sala aonde estavam Matheus,Tiago,Ana e Gabriel claro que os 4 ficam espantados não é mesmo o ataque havia sido surpresa. 

-Jennir,Black Night!não esperava vocês tão cedo.-Disse Tiago sacando a espada. 


Tiago então ataca Black Night que defende usando sua espada,Gabriel saca sua espada e a enche de raios,Jennir faz o mesmo com a sua,e manda seus 2 demônios atacarem Gabriel,O Primeiro Gabriel logo o decepa já o 2° aproveita a brecha e ataca Ana e Matheus.Matheus pega sua metralhadora e começa a atirar contra o Demônio envão já que O Demônio parecia muito forte,Gabriel então lhe da um chute no demônio e consegue afastá-lo dos 2.O Demônio se levanta e não parece ter nenhum Dano. 


-KatT,KatT esse é o demônio mais forte que eu criei especialmente para vir aqui,ele é tão bom que criou sua própria espada,ele é um pouco abaixo do meu Nível e como sempre você esteve muito abaixo do meu Nível,então nem vou precisar me mexer para te vencer e acabar com aquela garota com minhas próprias mãos.-Disse Jennir olhando a luta. 
-Você fala como se eu não tive-se evoluído,eu ainda tenho meu chicote,então vai ser rápido para vencê-lo.-Disse Gabriel pegando sua espada. 
Gabriel ataca o Demônio com sua espada,o demônio se defende usando a sua,Gabriel parecia Golpeá-lo sem dificuldade porem o Demônio estava tendo alguma dificuldade para segurar o ataque de Gabriel,Gabriel então arma uma estratégia para vencê-lo de vez e finalmente vencer Jennir novamente.Enquanto isso Tiago e Black Night continuavam seu duelo de espada,Tiago atacava mais na ofensiva já Black Night estava mais na defensiva a luta estava bem Equilibrada,Tiago então pega 3 das suas bombinhas de gelo,e arremessa contra Black Night,ele então joga a espada pra cima e pega seu cetro e faz uma magia de fogo que queima o gelo,no pequeno intervalo em que ele Guardava seu Cetro para pegar a espada,Tiago usa seu canhão de plasma e atira em Black Night que congela.Tiago então aproveita e carrega seu Canhão de Plasma no Maximo e atira contra Black Night que sai extremamente ferido do Golpe.  

-Achei que você fosse Bom,mas não perece que não percebeu minha estratégia,eu joguei 2 bombas de Gelo em você por que sabia que iria fazer  essa dança toda de jogar espada pro Alto e bla bla bla,daí aproveita no seg que tava desarmado e com a 3ª bomba no canhão eu atirei contra você,para depois fazer meu plano.-Disse Tiago orgulhoso.


-Esperto,não tinha a mínima Idea que iria cair em uma estratégia tão banal como essa,você me suurprendeu,mas agora eu irei acabar com você!-Black Night pega seu cetro e ataca Tiago que defende usando sua espada.


Enquanto isso Gabriel então ainda lutava com o Demônio,Gabriel recorre a algo que não queria,ele pega seu Chicote,e logo usando raios o endurece,e o usa como uma espada de Esgrima e fura o peito do Demônio,que parece ter se ferido,Gabriel para de lançar Raios,no chicote,o Demônio se levanta,mais Jennir diz para ele parar de lutar e diz que era hora de ela lutar.


-Parece que finalmente poderemos começar nossa luta não é Jennir...-Disse Gabriel meio cansado pelo golpe.


-Parece que realmente está mas forte,mais não é por isso que irei pegar leve-Disse Jennir que colocava ainda mais raios na sua espada.


Gabriel tenta colocar mais raios na sua espada,mais parece que não conseguia muito,ele então coloca o pouco que pode na espada aumentando sua força em 2%,ele então ataca Jennir,no mesmo momento ela o ataca os 2 parecem ter sido cortados,porem o corte que Gabriel havia sofrido era maior,ele cai no chão mais logo se levanta,Ele então solta alguns raios contra Jennir,ela faz o mesmo,Apesar de Jennir ser especialista em Raios,Gabriel até que estava conseguindo segurar bem os Raios de Jennir,que parecia estar impressionada.


-Parece que melhorou nos Raios,mas mesmo assim não vai me vencer.-Disse Jennir aumentando a potencia dos Raios.


Jennir então consegue fazer seus raios vencerem os de Gabriel que cai no chão,Jennir chega perto dele que estava caído no chão.


-Como sempre,você está fraco parece que nunca vai me vencer mesmo.-Dizia Jennir pisando fortemente no braço de Gabriel.


Gabriel berrava de Dor,ela então Quebra o braço esquerdo dele.e quando vai aplicar o golpe final,é impedida por uma espécie de raio negro.


-Não tente,mexer com ele.-Dizia Lala que havia acabado de chegar meio cansada.


Logo Night Corax aparece.


-Lala,tire KatT daqui e volte logo pra enfermaria,Ana,Matheus vão com eles,acho que quem vai cuidar de Jennir sou eu.


-Não,eu não vou,posso morrer mais vou morrer lutando-Disse Gabriel se levantando.



-Que venham os 2 de uma vez eu acabo com vocês!-Disse Jennir enchendo sua espada de Raios.             

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.