Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 1
Capítulo 1 Um Antigo Inimigo volta a vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/1

8 Anos se passam, Vompic está morto, Tiago também, todos continuam fazendo sua vida, Night Corax foi nomeado um dos generais mais importantes de todo o grupo e cortou contato com todos, Gabriel assumiu a liderança desse grupo e se tornou extremamente forte e respeitado por todos e arranjou uma nova namorada, Preman agora é um membro importante porem não alcançou sua nova forma de Luta, Ana está noiva e está quase concluindo a faculdade, porem em um lugar longe da Terra, um pequeno bar meio sujo, com seres meio estranhos, em uma mesa estava sentado um homem de cabelos longos, pretos e sujos, tinha um aspecto forte e uma espada em sua cintura, em uma mão humana acaricia um lobo que dormia, em sua outra mão mecânica lia um papel, logo ele coloca o papel na mesa e toma um gole de seu café, logo um cara de aparência gorda pele meio marrom chama sua atenção.


-e então o que me diz aceita?-pergunta o homem

-Nem Morto,já tenho problemas naquele planeta e isso não é trabalho pra mim,já que lá existe algo chamado policia.-Diz o Homem enquanto jogava  o papel fora.

-Mais você é preguiçoso,era simples matava o cara e acabou.-Dizia o homem nervoso.

-Sabe que se for para me oferecer algo,me ofereça algo decente, não sou um caçador de recompensas amador a ponto de ir a um planeta apenas para matar uma pessoa,sabe como meus serviços são caros -Dizia o cara enquanto bebia mais um gole de café.

-Certo, vou até a mesa dos amadores algum deles aceitara o trabalho.-Dizia o homem enquanto se afastava
-Bom se não tem mais nada a me oferecer vou embora, coloque o café na minha conta-Dizia o homem enquanto se retirava da mesa e com seu lobo ia em direção de uma nave,nela havia uma espada pendurada na parede,um arco em um canto,2 cadeiras para piloto e co-piloto,uma cama para cachorros,e uma foto de uma garota.

o Homem entra,seu lobo se deita em sua cama e dorme,ele pega a foto e começar a vê-la,era a foto de Ana.

-Boa noite,não sei o que está fazendo agora,ai nesse planeta distante, mais mesmo assim boa noite meu amor- Dizia o homem enquanto tirava sua espada de sua cintura sentava em um canto da nave e dormia. Longe dali em um planeta de tecnologia media, em uma faculdade uma jovem garota de cabelos ruivos, conversava com um garoto alto de cabelos loiro, forte com óculos,essa pessoa era Ana, ela estava noiva daquele homem e os 2 faziam planos para o futuro, porem o pensamento dela era em uma outra pessoa,que já estava morta,ela mesmo a viu morrer,porem nunca viu o cadáver,e uma parte dela sabia que algum lugar essa pessoa estava viva,seu noivo então lhe chama a atenção. -Ana,você ta ai?-Dizia Ele. -há to sim,só tava com o pensamento distante....-Dizia Ana enquanto passava a mão em sua cicatriz na perna. -Ana você nunca me explicou direito o que aconteceu com sua perna,já entendi que você tomou um tiro,mais nunca me disse quem deu o Tiro e quem te socorreu-Dizia o Homem. -Se eu não te disse nada,é por que você não precisa saber.-Dizia Ana em tom serio. A Cena se muda para o quartel onde Gabriel,preenchia uns formulários,ele realmente não gostava do novo cargo já que era muita pouca ação,ele só entrava em casos onde era extremamente necessário e desde que ocupou o cargo de líder desse grupo só fora a ação 3 vezes,ele pensava que se Tiago estive-se vivo concerteza esse cargo seria dele,porem Tiago jamais aceitaria,e as vezes ele mesmo se perguntava por que aceitou. -Droga sempre a mesma coisa, escrever relatórios,preencher formulários,não sei como NC aquentava fazer isso e isso acabou com a minha vida pessoal,alias quando entrei pra essa coisa eu acabei com a minha vida pessoal.-Dizia Gabriel enquanto colocava qualquer coisa no formulário. -Hrp,parece que você está insatisfeito com seu cargo não é velho amigo,sorte minha que fiquei na ação durante todos esses anos.-Dizia Preman que havia acabado de chegar de mais uma missão. -Você teve sorte,continuou na ativa,porem ainda não descobriu qual sua arma especial.-Dizia Gabriel enquanto colocava qualquer coisa no formulário. -Sorte o cacete,desde Vompic nunca fui mandado para enfrentar inimigos decentes,como se tivessem surgidos inimigos decentes nesse tempo enfrentei um monte de duendes raivosos,se Tiago estivese aqui....-Dizia Preman. -Mais ele não está,bom cara em nome da nossa amizade faz um favor pra mim?-Dizia Gabriel. -Claro,não tenho nada o que fazer mesmo. -Acaba de preencher esses relatórios para mim.-Dizia Gabriel enquanto já saia da mesa e deixava uma pilha de relatórios para preman acabar, Preman acaba se sentando e escrevendo qualquer coisa nos relatórios,porem em um lugar distante,uma velha senhora caindo aos pedaços e uma outra senhora um pouco mais jovem,fazem um ritual meio(na verdade completamente) estranho. -Sangue da mulher amada-Dizia a mais jovem que cortou seu dedo e derramou o sangue dela em um caldeirão. -Carne de quem o gerou. -Dizia a mulher enquanto cortava seu dedo fora e o jogava no caldeirão. Depois elas colocaram alguns protudos estranhos no caldeirão depois de algum tempo,uma mão sai do caldeirão porem não era uma mão humana,logo sai ninguém mais que Marcus,mais como ele estava morto? -Mãe, amor vocês me ressuscitaram, que ótimo,agora posso me vingar de todos que me mandaram para o inferno - Dizia Marcus que ainda estava na forma de demônio,porem ele estava muito mais forte. -Vou ressuscitar Jennir e Vompic, será ótimo para a minha vingança.

-Vompic primeiro, filho...

-Claro, mãe... Mas eu não faço a mínima idéia onde ele possa se encontrar...

E assim as duas e Marcus foram até a torre alta do castelo onde estavam... Marcus, ainda com poderes demoníacos, foi vasculhando a deserta paisagem com seu olhar terrorista...

Ele não fazia a mínima idéia de onde estaria o corpo de Vompic, mas imaginava que era longe dali... Grande engano.

Sua mãe, a bruxa, pegou um pedaço antigo de pergaminho, colocou a luz do luar, pronunciou umas palavras estranhas (“Lumo angulus col deed Vompic!”) e nesse pergaminho criou-se um mapa da região... e ele estava ali, mas muuuuito embaixo da terra, perto de um vulcão... e isso fez com que não pudessem recuperar Vompic no mesmo dia.

É cedo, KatT acorda com a sua namorada o beijando... Karolyne era uma garota de descendência japonesa, um pouco queimada pelo sol, com o rosto bem definido, o corpo na medida certa, seios médios... Assim era a nova namorada de KatT, que não esquecera Amanda... Gabriel pressentia que ia ser um dia longo.
Um dia Muito Longo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!