Trust Me. escrita por PeterGeneHernandez


Capítulo 17
Capítulo 17. Confissões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160652/chapter/17

Capítulo 17.

 

Pov. Marília.

 

Calipso me puxava pelo braço para dentro da caverna. Quando entramos na cozinha, onde no lugar da porta havia uma cortina de seda, vi que era mais lindo que o lado de fora. Ela soltou meu braço e passou para outro cômodo, que também tinha uma cortina no lugar da porta, me deixando sozinha.

As paredes eram de madeira, perto da pia havia uma bancada com alguns armários, alguns copos se lavavam na pia, sozinhos. Do outro lado havia um sofá com uma mesinha no centro e um tapete vermelho.

Ouvi alguns cochichos, mas os ignorei. Segundos depois uma cabeleira vermelha surgiu e senti braços me apertando por cima dos meus.

— MARÍLIA! VOCÊS ESTÃO BEM! – Kate disse me apertando.

— Kate! Meu Deus! Onde você estava menina, como veio parar aqui? Você está bem? – falei não acreditando que ela estava bem.

— Eu estou sim. Cai desacordada aqui na ilha da Calipso e ela cuidou de mim. Eu estou ótima e estava rezando aos deuses para vocês estarem bem e graças a Apolo estão sim. – ela disse pulando no lugar – cadê o Jake?

— Está lá fora conversando com o pai dele. – respondi e observei Calipso vindo até nós.

Ela estava usando um vestido branco de algodão, que deixava seus ombros a mostra e ficava um palmo acima do joelho, calçava uma rasteirinha.

— Marília sente-se no banco, por favor. – Calipso me disse puxando uma das cadeiras da bancada e indo até a pia pegar água em uma vasilha e um pano.

Puxei mais um pouco a cadeira e me sentei, Kate fez o mesmo mais meu lado e Calipso se sentou do outro. Ela ergueu um pouco minha do acampamento, molhou o pano e começou a limpar a ferida.

 

<~~>

Pov. Jacob.

 

— O que deu em você?- eu disse para meu pai.

— Moleque vem cá! – ele me respondeu acenando para que eu o seguisse até os jardins em um banco mais afastado do que ele beijava Calipso.

Ele se sentou no banco, apoiando as costas, e eu fiquei em pé de frente pra ele. O mesmo franziu o cenho para o chão, ergueu o olhar para mim, coçou a nuca com uma das mãos e disse:

— O que deu em mim em que sentido? – minha única reação no momento foi revirar os olhos.

— Em tudo! – respondi. – Sumir do Olimpo sem mais nem menos, se relacionar com uma bruxa. Ela é irmã da Circe. – disse cuspindo as ultimas palavras.

— Presta atenção como fala da Calipso. – meu pai disse afastando as costas do banco e apontando o dedo pra mim ameaçadoramente. – Como ela mesma disse, infelizmente ela é mesmo irmã de Circe e está presa nessa ilha por ter o pai que tem. Diferente de ambos Calipso boa, lembra-se quando Percy saiu em missão no labirinto e ficou duas semanas desaparecido?

— Sim. – eu disse me sentando ao banco. – Dizem que Annabeth é a única quem sabe onde ele está.

— Então, ele estava aqui. Percy deu um jeito de cair na ilha e Calipso cuidou dele.

—Tá, tudo bem eu acredito que ela não é má. - afirmei. – Mas por que você deixou o Olimpo sem ao menos dar satisfação para alguém? Você sabia que isso tudo iria acontecer, por que não podia ter avisado? – eu estava surtando, mas isso tido não era por mim.

Antes de descobrir que era um semideus, eu sentia ódio do meu pai por ele nunca ter dado as caras para pelo menos um ‘oi’, por ter deixado tudo nas custas da minha mãe e ela sempre me influenciou a nunca sentir ódio dele, mas dessa vez eu não estava preocupado só com ela.  

Eu fazia de tudo pra voltar bem quando estava no acampamento, por que sabia que ela se preocupava, mas agora eu fico desesperado só em pensar que poderia acontecer alguma coisa com a Marília, eu não sei mais o que eu faria se algo acontecesse com ela.

— Eu deixei de me importar com muita pessoa quando me apaixonei por Calipso. – ele começou e recostou no banco mais uma vez. – Aconteceu sem mais nem menos. Eu sou o único deus que vem visitá-la, ela havia me pedido ajuda com a construção de uma simples estante. – ele deu um sorriso de lado e prosseguiu. – Eu sei que ela me podia ter feito a estante ela mesma, mas a mesma me disse que estava ocupada com alguns feitiços e não estava mais com tempo. Até hoje eu não sei se era uma desculpa ou era verdade. Desde aquele dia tudo mudou tão rápido. – depois daquela declaração eu não tinha mais coragem de questioná-lo, mesmo que ele quisesse ficar aqui eu não me importaria.

 

>O

 

Ok pessoas, me desculpem por ter demorado, mas é que ando muito tempo no tumblr, viciei-me de demais. Comentem o capítulo plis, reclamações são aceitas e quem quiser o meu tumblr tem lá no perfil do nyah. Tchau, beijo me liga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.